Comboio Benfica

TheColateral

Citação de: SWeePeR em 14 de Agosto de 2017, 17:16
Muito obrigado!

Acho que é este fim de semana que vou experimentar o comboio, apesar das horas de viagem. :)

A CP nisso anda a abusar também um bocado, o normal é demorar perto de 3he30 (costumo sair de Aveiro).. Mas de resto não te vais arrepender, é muito bom, animado, vais ver que vais gostar.

llm14

Citação de: TheColateral em 14 de Agosto de 2017, 12:51
Citação de: SWeePeR em 13 de Agosto de 2017, 13:15
Obrigado pela resposta.

Acho que vou experimentar. Lá terei de levar umas cervejas para o tempo passar mais rápido.

Já agora, pode-se levar uma geleira ao nosso lado ou num local alcançável durante a viagem?

Podes levar o que quiseres, que tudo fica no comboio sem problemas, alias há gente que até leva Leitão e mais coisas para comer, podes levar geleira e ficar a teu lado, não há problema nenhum..

mas pode-se deixar coisas no comboio?

os lugares são marcados, e o pessoal não mexe?

Gostava um dia de ir, mas oficialmente não há grande informação, e não estou dentro de nenhuma casa do benfica para saber isso.

TheColateral

Citação de: llm14 em 18 de Agosto de 2017, 17:24
Citação de: TheColateral em 14 de Agosto de 2017, 12:51
Citação de: SWeePeR em 13 de Agosto de 2017, 13:15
Obrigado pela resposta.

Acho que vou experimentar. Lá terei de levar umas cervejas para o tempo passar mais rápido.

Já agora, pode-se levar uma geleira ao nosso lado ou num local alcançável durante a viagem?

Podes levar o que quiseres, que tudo fica no comboio sem problemas, alias há gente que até leva Leitão e mais coisas para comer, podes levar geleira e ficar a teu lado, não há problema nenhum..

mas pode-se deixar coisas no comboio?

os lugares são marcados, e o pessoal não mexe?

Gostava um dia de ir, mas oficialmente não há grande informação, e não estou dentro de nenhuma casa do benfica para saber isso.

Os lugares não são marcados, podes ir sendo ou não socio das Casas, quando vais confirmar e pagar o comboio o único que te pedem é o nome e o Bi, de resto podes levar e deixar no comboio o que quiseres, que onde te sentas é onde voltas para casa, isso sim tens que fixar o sitio :P...

Barto

O ambiente é bem bacano. E para quem não consegue encher um carro de 5 fica mais em conta...

Deviam era começar a sair só InterCidades, as últimas vezes que fui foi sempre de regional e uma viagem Aveiro-Lisboa que se faria em 2h30 fez-se em 4h ou menos qualquer coisa...

Eterno Benfica

Alguém me sabe dIzer se já esgotou ou se é muito provável que esgote?

Preciso de comprar so de volta, o preço que aparece na tabela é ida e volta? Não  dá para comprar so volta?

A compra tem de ser feita obrigatoriamente presencialmente numa casa?

SWeePeR

Pela primeira vez usei o Comboio do Benfica, saindo de Braga. Tal como foi dito por aqui, é uma experiência bastante agradável. Claro que dispensava-se a quantidade de horas de viagem, mas fora isso, impecável.

A repetir.

marte1904

Há comboio do Benfica no jogo Benfica vs Portimonense? (é a uma sexta às 21h)
Há comboio em TODOS os jogos?

Edit: Há comboio

original

original

CERVEIRA

Foi uma desiluzação a 1ª viagem a Lisboa no comboio. Desde NINE a LISBOA com a casa de banho entupida a porcaria a sair para o corredor, um mal cheiro. Foi feita reclamação ao pessoal da CP e foi-nos dito que reclamasemos. Chegados a Lisboa jogavamos que a situação se iria resolver mas não, qual foi o nosso espanto tudo continuava na mesma e tivemos que aguentar a viagem para Norte na mesma com a porcaria.

original

original

Flak_Benficatv

Citação de: original em 12 de Outubro de 2017, 11:21

Grande Estrutura , só deve existir adeptos e sócios no Norte porque no centro e sul é para esquecer...
Palhaços

joao tavares

Citação de: Flak_Benficatv em 12 de Outubro de 2017, 12:11
Citação de: original em 12 de Outubro de 2017, 11:21

Grande Estrutura , só deve existir adeptos e sócios no Norte porque no centro e sul é para esquecer...
Palhaços
A CP não tem comboios suficientes.

original