Comboio Benfica

Bilbo Baggins

Mas porque é que não aproveitam a embalagem e levam o Mestre Jesus dar uma volta a Portugal?

klik

Não gostei dos preços...

é algo que só compensa para quem anda sozinho... e isso digamos que é mais raro.

No meu caso.. mesmo sozinho , sai-me quase ao mesmo preço ir de carro e de que comboio... 15/20€ chega para fazer a viagem de ida e volta de carro... comboio sai quase ao mesmo.

Se adicionas uma 2 pessoa no carro, já fica a metade... enquanto o comboio dobrava...

Deviam fazer o bilhete grupo tb.

Fever

É verdade que aquele movimento de adeptos conseguiu um preço mais baixo, o que é bizarro mesmo sendo para uma ocasião apenas, mas muito mais baixo que isto seria impossível.

Braga - Lisboa - Braga pela CP, em 2ª classe Intercidades, custa 54,80€.

Braga - Lisboa - Braga pelo Comboio Benfica, em condições semelhantes e com transfer para o estádio incluído, custa 20€ sócios da casa, 22€ sócios do clube e 25€ não-sócios.

Em qualquer circunstância sempre menos de metade do preço. Se isto não é bom...

F1

Citação de: klik em 13 de Setembro de 2013, 03:36
Não gostei dos preços...

é algo que só compensa para quem anda sozinho... e isso digamos que é mais raro.

No meu caso.. mesmo sozinho , sai-me quase ao mesmo preço ir de carro e de que comboio... 15/20€ chega para fazer a viagem de ida e volta de carro... comboio sai quase ao mesmo.

Se adicionas uma 2 pessoa no carro, já fica a metade... enquanto o comboio dobrava...

Deviam fazer o bilhete grupo tb.
É verdade, mas tu só estas a contar com os custos operacionais, mas e com o desgaste do carro contas? Com o cansaço da viagem de 3h+3h, que seria o meu caso, para ir do Porto e voltar?
Esses valores que não adicionaste são valores cujo preço varia de pessoa para pessoa.
Para mim, estes valores são compensatórios. Cá em casa, mesmo se fossemos 3, iriamos de comboio, ir e vir no mesmo dia, 6h de viagem, sendo que uma das viagens é ao fim da noite depois de 90 minutos de ansiedade, é muito desgastante.
Das últimas vezes que fiz isso, apenas o condutor (eu) é que vinha acordado no regresso.

van33

a mim entre ir de comboio e autocarro como costumo fazer dá apenas mais 3 euros de comboio mas prefiro mil vezes andar de comboio que de autocarro, é menos desgastante, tens wc, podes circular à vontade e qt mais já estou mais que habituado a andar de comboi, foram 6 meses a ir e vir barcelos lisboa qd tive na tropa, 10 anos de festa do avante a juntar 4 concertos em alvalade....

MadMax 1904

Citação de: Bilbo Baggins em 13 de Setembro de 2013, 00:31
Mas porque é que não aproveitam a embalagem e levam o Mestre Jesus dar uma volta a Portugal?

Se fosse só o bilhete até eu pagava (também era só até a Amadora), o problema são os 8M. ::bater::

fabioLupi

Onde está a tabela de preços do comboio Benfica?

sazuke

Só acho mal pararem na mealhada e não uma estação à frente, no entroncamento linha norte/linha beira/linha figueira.

De resto, excelente.

SLsinde

boas. excelente iniciativa. em principio presnete. entro em campanha no comboio. kem vai daki?

sergioneo

mt bom..eu so tenho chance de ir a luz ao fim de semana, espero que eles continuam isso nos jogos da liga.. tipo contra o sporting ou porto..

BELHA GUARDA

Os preços são de ida e volta?

ivodaniello

Citação de: sazuke em 13 de Setembro de 2013, 10:52
Só acho mal pararem na mealhada e não uma estação à frente, no entroncamento linha norte/linha beira/linha figueira.

De resto, excelente.

o comboio tem paragem no Entroncamento.

Roting

Citação de: SLsinde em 13 de Setembro de 2013, 11:43
boas. excelente iniciativa. em principio presnete. entro em campanha no comboio. kem vai daki?

Era para ir, mas ainda não tenho o bilhete. Se arranjar bilhete para a Sagres piso 0 vou no comboio também, mas provavelmente entrarei em Ermesinde...