Comboio Benfica

SLsinde

eu sou de ermesinde, mas como agora vivo no porto, entro em campanha. 20 euros ida e volta é um preço muito bom.

lonstrup

estaria aqui uma oportunidade de ouro para o benfica, adaptar esta pratica aos jogos do campeonato nacional, colocando os jogos às 16h, podiam incluir no pacote visitas ao museu ou descontos na restauração do estádio da luz.

seria ideal para trazer as famílias ao futebol, fidelizar o adepto, e criar um ambiente especial e propício.

a pensar

ivodaniello

Citação de: SLsinde em 13 de Setembro de 2013, 12:00
eu sou de ermesinde, mas como agora vivo no porto, entro em campanha. 20 euros ida e volta é um preço muito bom.

Seria fixe apanhar em Ermesinde, devia vir o comboio cheio de gaijas buoooass

sazuke

Citação de: ivodaniello em 13 de Setembro de 2013, 11:52
Citação de: sazuke em 13 de Setembro de 2013, 10:52
Só acho mal pararem na mealhada e não uma estação à frente, no entroncamento linha norte/linha beira/linha figueira.

De resto, excelente.

o comboio tem paragem no Entroncamento.

bem sei

Creole

É uma excelente iniciativa, vai ser util a muitos benfiquistas

CERVEIRA

É pena não sair de VIANA DO CASTELO. Para nós os do distrito de VIANA DO CASTELO torna-se um pouco longe ir a Braga ou Famalicão.

Theroux

Citação de: CERVEIRA em 13 de Setembro de 2013, 12:27
É pena não sair de VIANA DO CASTELO. Para nós os do distrito de VIANA DO CASTELO torna-se um pouco longe ir a Braga ou Famalicão.

Nesses casos o procedimento deverá passar sempre por contactar directamente o Benfica ou a Casa local, pois se eles não sabem que existe procura é como se ela de facto não existisse.

Roting

Detalhe dos Bilhetes

Bancada   Porta   Sector   Fila   Lugar
SAGRES - Piso 0 Sup   10   08   R   27

Carrega Benfica.

Electriquebenfiquista

Não é que seja muito caro o bilhete, mas com carro cheio compensa mais que ir de comboio...

joker17

Sai da minha Covilhã  :cheerleaders:

ivodaniello

Citação de: Roting em 13 de Setembro de 2013, 12:56
Detalhe dos Bilhetes

Bancada   Porta   Sector   Fila   Lugar
SAGRES - Piso 0 Sup   10   08   R   27

Carrega Benfica.

E os detalhas do comboio? Vais na carruagem Sagres?

Roting

Citação de: ivodaniello em 13 de Setembro de 2013, 14:00
Citação de: Roting em 13 de Setembro de 2013, 12:56
Detalhe dos Bilhetes

Bancada   Porta   Sector   Fila   Lugar
SAGRES - Piso 0 Sup   10   08   R   27

Carrega Benfica.

E os detalhas do comboio? Vais na carruagem Sagres?

Ainda não comprei o do Comboio, esse é do jogo o do comboio vou agora de tarde a uma Casa do Benfica.
Mas olha que ir numa carruagem Sagres não era mau  :confused:

flavioslb

Já estão a imaginar ver Estações de Comboios de Norte a Sul do país vestidas de vermelho e branco?

Bilbo Baggins

Citação de: MadMax 1904 em 13 de Setembro de 2013, 10:19
Citação de: Bilbo Baggins em 13 de Setembro de 2013, 00:31
Mas porque é que não aproveitam a embalagem e levam o Mestre Jesus dar uma volta a Portugal?

Se fosse só o bilhete até eu pagava (também era só até a Amadora), o problema são os 8M. ::bater::

O Pinto da Costa que os pague.

itsame

:o
Quando me disseram os preços pensei que fosse só de ida! Isto são preços fantásticos, digam o que disserem. Combustível mais portagens na viagem Porto-Lisboa, ida e volta são 80€. Assim fica a 20 para não sócios! E ainda é menos de metade de um comboio normal para quem não tem nenhum desconto. Fantástico!  :clap1: