Comboio Benfica

ana_lopes2009

Quanto fica do Porto/Lisboa?

Roting

Pablo_8

sao esses os preços? a iniciativa é boa mas os preços uma merda, principalmente em braga e famalicao...eu de autocarro daqui de cima pago 20 euros(apenas socio do SLB) um maximo de 25 27euros se for com a casa de famalicao, é basicamente igual em relaçao a ir de comboio. agora mais pra sul compensa, o pessoal deixa o carro em casa nao gasta gota nem paga portagem, e por 10euros vai e vem. 

fyure

Esses preços são de ida e volta ?

Pablo_8

Citação de: fyure em 13 de Setembro de 2013, 20:36

sim claro, pra bem era ser so ida  :knuppel2:

fyure

Citação de: Pablo_8 em 13 de Setembro de 2013, 20:41
Citação de: fyure em 13 de Setembro de 2013, 20:36

sim claro, pra bem era ser so ida  :knuppel2:
Nunca desconfiando lol. A mim fica-me bem, a última paragem antes de Lisboa é aqui ao lado. €9 é bem melhor que pagar 10 ou 15 por gasolina e ainda mais as portagens.

Ft.johИИ

flavioslb

Citação de: Ft.johИИ em 13 de Setembro de 2013, 21:17
É já para amanha?

Não, o Comboio Benfica, numa fase inicial é só para os jogos da Liga dos Campeões e provavelmente os jogos contra Porto e Sporting.

Mjölnir

Os preços ida e volta são bons. É limpinho, não tens portagens, não tens que procurar lugar de estacionamento, não se paga mais nada, transfers imediatos... Muito porreiro.

Puyol

Alguém para entrar em Abrantes?

Ft.johИИ

Citação de: flavioslb em 13 de Setembro de 2013, 21:56
Citação de: Ft.johИИ em 13 de Setembro de 2013, 21:17
É já para amanha?

Não, o Comboio Benfica, numa fase inicial é só para os jogos da Liga dos Campeões e provavelmente os jogos contra Porto e Sporting.
Ok

van33

fazendo um apanhado dos posts todos deduzo o seguinte: esta iniciativa nunca deveria ter sido iniciada pois os preços são astronomicamente elevados, onde já se viu pagar no maximo 25 euros por 650 kms de comboio (não chega a uns impossiveis de comportar 0,04 cêntimos por km...), o que deveria ser feito e isso sim era de louvar era o Benfica ter uma equipa a ligar para todos os habitantes do país a perguntar se gostariam de ir assistir a um jogo de futebol comparticipado em todos os custos quer de transporte, alimentação, bebidas, drogas, qq roupa que necessitem e até caso peçam uma pen com net de borla, em casos de pedidos extremos um serviço de massagem, tudo isto pago na totalidade pela entidade requiridora ou seja o Benfica. o que me espanta nisto tudo é ver (não vejo nem conheço mas aposto nuns 60/40...) reclamar por tudo e por nada e depois verificar que essa mesma pessoa fuma, tem iphone's, ipad's, roupas de marca, vai ao ginásio, bebe gins de 10 euros e depois faz uma tragédia pq a cp e o Benfica cobram 0,04 cêntimos por cada km percorrido para ir ver o clube do "coração". uma coisa eu sei, este país é uma valente merda, e não é só por causa de quem o governa!

Roting

As casas do Benfica dão um voucher que depois é trocado na bilheteria da estação por uma pulseira que dá acesso ao comboio/autocarro.

Puyol

Alguém já foi a uma casa do Benfica tratar disto? O bilhete de jogo compra-se à parte ou tem algum desconto por ser em conjunto com o de comboio?

Roting

Citação de: Puyol em 14 de Setembro de 2013, 02:36
Alguém já foi a uma casa do Benfica tratar disto? O bilhete de jogo compra-se à parte ou tem algum desconto por ser em conjunto com o de comboio?

Eu comprei em separado, acho que não tem qualquer tipo de desconto uma vez que a casa que me informou os preços informou em separado.