Comboio Benfica

PDias

Cancelaram o comboio??? LOL

Fui hoje a casa, tive 2 horas para tentar comprar a viagem. Nao deu, dava erro no site da CP, paguei na mesma, trouxe o bilhete, e falta preencher com os dados da CP, que ficaram de mandar..

Agora vinha aqui falar do brilhante serviço prestado pelo Benfica e pela CP e deparo-me com esta noticia.. que bonito. Ao menos nao paguei bilhete, que ia aproveitar a promoçao.

Theroux

Citação de: PDias em 16 de Setembro de 2013, 19:07
Cancelaram o comboio??? LOL

Fui hoje a casa, tive 2 horas para tentar comprar a viagem. Nao deu, dava erro no site da CP, paguei na mesma, trouxe o bilhete, e falta preencher com os dados da CP, que ficaram de mandar..

Agora vinha aqui falar do brilhante serviço prestado pelo Benfica e pela CP e deparo-me com esta noticia.. que bonito. Ao menos nao paguei bilhete, que ia aproveitar a promoçao.

Mas qual notícia? Não há notícia nenhuma.

Roting

Pois não. Acho estranho se tivessem cancelado o Benfica já tinha algo no site, penso eu de que...
De qualquer maneira amanhã vou à estaçao de manhã levantar a pulseira.

PDias

É esta a noticia:

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Setembro de 2013, 18:47
Ligaram-me agora da Casa do Benfica.

O comboio foi cancelado. Espectacular. E eu aqui com ambos os bilhetes, estou para ver como me vou arranjar...

Espero que nao seja a Linha Norte. Hoje quando estava na casa, o rapaz ligou a um de Lisboa que disse que estava a vender bem a Linha Norte.. por isso espero que fique tudo resolvido. É que o meu bilhete de comboio ainda esta incompleto, falta preencher com os dados da CP.

Theroux

Citação de: PDias em 16 de Setembro de 2013, 19:16
É esta a noticia:

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Setembro de 2013, 18:47
Ligaram-me agora da Casa do Benfica.

O comboio foi cancelado. Espectacular. E eu aqui com ambos os bilhetes, estou para ver como me vou arranjar...

Espero que nao seja a Linha Norte. Hoje quando estava na casa, o rapaz ligou a um de Lisboa que disse que estava a vender bem a Linha Norte.. por isso espero que fique tudo resolvido. É que o meu bilhete de comboio ainda esta incompleto, falta preencher com os dados da CP.

Isso não é uma notícia, é um post de um user num fórum.

Quem tem duvidas deve contactar a respectiva Casa e não interpretar um único post como um facto consumado.

trainmaniac

O especial da Covilhã está suprimido.

PDias

Sim, eu falei em "noticia" como uma maneira de dizer, porque abri o topico e vi aquilo, apanhei um "susto".. A Linha Norte é grande demais para ser cancelada, nao deve haver problemas..

ana_lopes2009

se for verdade é uma vergonha do caralho. :disgust:

Puyol

Alguém que esclareça a situação sff.

Roting

Quem colocou o post é que podia esclarecer.
A mim ninguem me ligou a dizer que o comboio tinha sido cancelado, já paguei e já tenho o voucher.
No site do Benfica tambem não tem qualquer informação a dizer que o comboio foi cancelado.

Puyol

Então pronto, quero acreditar que não íamos chegar a esse ponto...

Dá para comprar só bilhete de vinda lá na estação? Queria ir mais cedo...

Roting

Citação de: Puyol em 16 de Setembro de 2013, 20:26

Deve dar, a CP até agradece  :tomates:

Puyol

Citação de: Roting em 16 de Setembro de 2013, 20:27

Mas para o comboio do Benfica...

Roting

Citação de: Puyol em 16 de Setembro de 2013, 20:30
Citação de: Roting em 16 de Setembro de 2013, 20:27

Mas para o comboio do Benfica...

Para o comboio do Benfica tem de ser sempre numa casa do Benfica.

VivaoBenfica

É o da Beira Baixa, sim.