Comboio Benfica

Puyol

Citação de: Roting em 16 de Setembro de 2013, 20:33
Citação de: Puyol em 16 de Setembro de 2013, 20:30
Citação de: Roting em 16 de Setembro de 2013, 20:27
Citação de: Puyol em 16 de Setembro de 2013, 20:26
Então pronto, quero acreditar que não íamos chegar a esse ponto...

Dá para comprar só bilhete de vinda lá na estação? Queria ir mais cedo...

Deve dar, a CP até agradece  :tomates:
Mas para o comboio do Benfica...

Para o comboio do Benfica tem de ser sempre numa casa do Benfica.
Oh... Para isso não dá, fui lá hoje mas não consegui nada.

E foi precisamente para o da Beira Baixa, confirma-se... Ele deve ter razão.

VivaoBenfica

Btw, desculpem ter instalado o pânico, mas fiquei bem fodido com isto. É que amanhã, à conta desta situação, vou ficar em casa quando já tinha bilhete tanto de comboio como de jogo.

cwally

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Setembro de 2013, 20:38
Btw, desculpem ter instalado o pânico, mas fiquei bem fodido com isto. É que amanhã, à conta desta situação, vou ficar em casa quando já tinha bilhete tanto de comboio como de jogo.
E não te deram motivo nenhum? E não te explicaram como iam fazer com os bilhetes?

VivaoBenfica

Citação de: cwally em 16 de Setembro de 2013, 20:43
E não te deram motivo nenhum? E não te explicaram como iam fazer com os bilhetes?

Só havia 3 reservas, aparentemente. As minhas 3. Mas não foi por falta de procura, foi mesmo por causa da incompetência da Malta das Casas que se está a marimbar para isto. Eu tive que fazer montes de telefonemas e insistir para me tirarem a merda dos bilhetes, outras pessoas não se deram evidentemente a tal trabalho. Quanto aos bilhetes, acho que me vã devolver o dinheiro e a CP poderá eventualmente oferecer a viagem num próximo jogo.

Enfim, não me posso queixar, mas o mais importante que era estar lá amanhã é para esquecer.

PDias

Isto está mal organizado pelo Benfica, ponto! O trabalho que isto dá online, de certeza que em muitas casas que sao geridas por pessoas com poucas capacidades a nivel de computador vão ter muita dificuldade. O Benfica enviou um PDF com instruções como tirar o bilhete, apenas e só isso. Acho pouco. Devia haver alguma formação.. enfim. E hoje quando fui tirar o meu dava erro no site da CP e ninguem conseguia resolver, nem no Benfica...

luis.live

és de que zona do país?

trainmaniac

Só o Braga - Amadora se mantém, todos os outros comboios foram suprimidos.

VivaoBenfica

Citação de: luis.live em 16 de Setembro de 2013, 20:59

és de que zona do país?

Beira Baixa, já tinha escrito.

luis.live

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Setembro de 2013, 21:20

és de que zona do país?

e o bilhete do comboio benfica, não dá para o intercidades que parte da covilha?

VivaoBenfica

Citação de: trainmaniac em 16 de Setembro de 2013, 21:08
Só o Braga - Amadora se mantém, todos os outros comboios foram suprimidos.

Previsível. As Casas já se encontravam preparadas e o pessoal também, visto que já tinha sido organizado na temporada passada frente ao Fener.

VivaoBenfica

Citação de: luis.live em 16 de Setembro de 2013, 21:22

és de que zona do país?

e o bilhete do comboio benfica, não dá para o intercidades que parte da covilha?

Não. E mesmo que desse, de nada valia, não podia regressar depois do jogo...

luis.live

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Setembro de 2013, 21:27
Citação de: luis.live em 16 de Setembro de 2013, 21:22

és de que zona do país?

Não. E mesmo que desse, de nada valia, não podia regressar depois do jogo...

no intercidades não, mas podia haver algum regional. 
situação fodida...

TacuaraCardoso

Alguém a vir nos comboios?

zelino

Linha norte on fire  :-) muita e boa malta  :-)

Rei

Citação de: zelino em 17 de Setembro de 2013, 17:34
Linha norte on fire  :-) muita e boa malta  :-)

Que tudo corra pelo melhor! Boa viagem!