Comboio Benfica

Benfiquismo

Citação de: MrFire em 13 de Janeiro de 2014, 14:32
Como correu?
Muito bem, foi a minha primeira vez no comboio Benfica, vi sempre policia, tanto nas estações como dentro do comboio, talvez por ser contra os corruptos, aconselho a todos aqueles que ainda não foram, horários cumpridos religiosamente tanto na partida como na chegada, ambiente de grande camaradagem.
Muito bem o Benfica.

JPinho

É possível comprar amanhã o bilhete dentro do comboio ou na estação? Eu comprei dois bilhetes de socio de jogo e comprei para mim um bilhete de comboio e o meu colega a quem ia dar o bilhete ia comprar o bilhete de comboio em Ermesinde e eles pensavam que não ia haver comboio e só hoje às 22h lhe disseram que tinha que comprovar com o BI e nem o bilhete de comboio de não socio venderam... Há alguma solução?

granja22

Pessoal ainda não ha informações se vai haver comboio pro jogo contra o Sporting? Keria ir ver o jogo e gostava de saber se ha comboio e onde posso comprar o bilhete...

Benfiquismo

Vai haver comboio, dirige-te a uma Casa do Benfica mais próxima da tua residência.

granja22

obrigdo benfiquismo
tou  perguntar pk no site da casa do benfica de famalicao ainda nao tem nda nem dos bilhetes nem do comboio

jdrodrigues

Boas.

Um amigo meu do Algarve é capaz de vir ver o jogo comigo, eu tenho o bilhete dele e não é sócio. Como é costume funcionar o comboio benfica?

JoRiMaPi

Citação de: jdrodrigues em 29 de Janeiro de 2014, 17:52
Boas.

Um amigo meu do Algarve é capaz de vir ver o jogo comigo, eu tenho o bilhete dele e não é sócio. Como é costume funcionar o comboio benfica?

Acho que agora não há Comboio do Algarve. Creio que agora seja só do Norte.

jdrodrigues

Aw, damn. Obrigado pela resposta, na mesma :)

força Benfica

Bilhetes já à venda nas Casas

Venha ao dérbi na Luz à boleia do Comboio Benfica

Faz cada vez mais parte do quotidiano dos benfiquistas. O Comboio Benfica tem sido um sucesso e para o dérbi da 18.ª jornada haverá nova edição.

As Casas do Benfica já têm à venda, em exclusivo, os bilhetes, sendo que, para o dérbi, poderá usufruir do Comboio Benfica através da Linha da Beira Baixa, Linha do Norte ou Linha do Sul.

O valor a pagar pelos bilhetes diferem pelo local onde apanhar o comboio e na tipologia, pois há bilhetes para Sócios do Clube e/ou da Casa e para público em geral.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR PREÇOS DA LINHA BEIRA BAIXA

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR PREÇOS DA LINHA NORTE

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR PREÇOS DA LINHA SUL

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34206/language/pt-PT/Venha-ao-derbi-na-Luz-a-boleia-do-Comboio-Benfica.aspx

flsb

Linhas do Sul e da Beira Baixa novamente ativadas .   :)

Fly 13

Na Casa do Benfica de Famalicão disseram-me que não se pode deixar nada no comboio,não deixam. Para mim,isto como veio estragar o negócio das excursões de autocarro... blhac,não presta.

Em principio vou de comboio no domingo,quem já tenha ido,há algum problema em deixar-mos as mochilas lá dentro? Óbvio que não se responsabilizam,mas também só vamos levar comida. 

Fever

Aqui no tópico já garantiram que se pode deixar há umas semanas atrás.

flavioslb

Citação de: Fly 13 em 04 de Fevereiro de 2014, 13:08
Na Casa do Benfica de Famalicão disseram-me que não se pode deixar nada no comboio,não deixam. Para mim,isto como veio estragar o negócio das excursões de autocarro... blhac,não presta.

Em principio vou de comboio no domingo,quem já tenha ido,há algum problema em deixar-mos as mochilas lá dentro? Óbvio que não se responsabilizam,mas também só vamos levar comida. 

Já referiram aqui no tópico que se podia deixar coisas no comboio.

Benfiquismo

Sim, podem deixar as coisas no comboio, não se responsabilizam por furtos.