Ricardo Perini (Voleibol)

Distribuidor, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

faneca_slb4ever

Citação de: FacFack em 26 de Junho de 2014, 11:03
O Perini não é mais caro que o Miguel?

Bem vindo de volta!

É mas não muito.

Darkboy

Mostrou muita humildade. Não sei quantos voltariam.

Shoky

Citação de: Darkboy em 26 de Junho de 2014, 13:45
Mostrou muita humildade. Não sei quantos voltariam.

Eu provavelmente mandava o clube pastar.

hugo1904

faneca_slb4ever

Oficial.

Anunciado agora na Benfica TV.

Freire

L1968

Para o valor que tem demonstrou que gosta do Benfica.

BC

Também vamos ver as coisas por outro prisma. Que clube com a dimensão do Benfica e a pagar-lhe bem é que o queria nos seus quadros?

É que humilde foi e muito. Mas se ele for a pensar também vai ver que. "Bem, o Benfica apostou forte numa contratação, eu serei suplente, tudo bem." No entanto foi dispensado para ficarmos com a prata da casa (que era boa), logo ele entendeu e bem a dispensa. Face ao mercado, a prata da casa foi embora. O Benfica reuniu-se com ele e propôs-lhe voltar visto que teria uma vaga para si. Voltou. Não vejo o drama.

Se fica mal? Depende da prespectiva de cada um. Se calhar se ele não tivesse saído logo, ou o Miguel tivesse saído antes e mais cedo isto não teria acontecido.

BlankFile

Ainda bem que o Perini é uma pessoa humilde, com grande carácter, e aceitou voltar. Se fosse outro mandava o Benfica pastar e com razão, diga-se de passagem. Mas o que o Benfica lhe fez inicialmente não foi correcto. Eu fico contente com esta solução, porque ficamos com duas excelentes opções para a posição de distribuidor.

BC

O Benfica tem 3 opções. Vinhedo, Miguel e Perini. Só quer ficar com 2. Dispensa 1.

Qual é a dúvida?

Entretanto dos 2 que ficaram, um recebe uma proposta irrecusável e o Benfica como grande que é, aceita com agrado. O que é que o Benfica faz? Pergunta ao dispensado se não se importa de voltar e ficar no plantel visto que a vaga que não haveria para si AGORA haverá.

Mas é assim tão dificil entender isso? É que para o Perini, humildemente não foi. Mas para os supostos adeptos benfiquistas o clube é sempre uma merda e trabalha mal como tudo.

Roting

Messi87

Distribuidor brasileiro
Voleibol: Ricardo Perini integra equipa para 2014/15

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o voleibolista Ricardo Perini para que este volte a vestir a camisola do Clube.

Após a saída de Miguel Tavares, o distribuidor brasileiro foi a primeira opção e as negociações decorreram de forma célere, visto existir interessa mútuo para que o atleta integrasse o projecto idealizado para a próxima época.

O Benfica volta, assim, a ter o plantel fechado para a próxima temporada com Zelão, Marc Honoré, Kibinho, Ricardo Perini, Raphael Margarido (Vinhedo), André Lopes, Roberto Reis, João Oliveira, Flávio Cruz, Ivo Casas, João Magalhães, Hugo Gaspar e Ché.

"Felicidade continuar a fazer parte desta Família"

Em declarações prestadas esta quinta-feira à Benfica TV, Ricardo Perini não escondeu o orgulho por poder voltar a integrar a equipa, já que sempre se sentiu muito bem tratado no Clube.

"Para mim é uma felicidade e satisfação continuar a fazer parte da Família benfiquista. É um lugar onde me senti muito bem, onde fui muito bem recebido, tive todas as condições para apresentar bem o meu trabalho dentro e fora da quadra. O meu desejo era este e é bom saber que este sonho está a ser realizado", confessou.

Os objectivos, esses estão definidos: "Trabalhamos para conseguir títulos e para dar felicidades aos adeptos. Vamos dar continuidade ao trabalho da época passada, vou empenhar-me ao máximo para que os resultados continuem a aparecer, sendo que este ano há outros objectivos. O ano passado não conseguimos fazer o Triplete, vencer as três competições internas, e este ano temos ainda o desafio extra de participar nas competições europeias. É continuar a fazer o trabalho, permanecer no Clube que amo e que gosto de fazer parte."

Neste Clube ninguém se cansa de ganhar, nem dirigentes, nem a equipa, nem os adeptos – o Bicampeonato foi bonito mas há novas conquistar para alcançar.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37078/language/pt-PT/Voleibol-Ricardo-Perini-integra-equipa-para-2014-15.aspx

AndreGon

Enorme prova de humildade deste senhor! Só por isto, merecia ficar 2 épocas! Não é qualquer um que aceita voltar ao Benfica depois de ser mandado embora

AndreGon

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2014, 14:32
Ainda bem que o Perini é uma pessoa humilde, com grande carácter, e aceitou voltar. Se fosse outro mandava o Benfica pastar e com razão, diga-se de passagem. Mas o que o Benfica lhe fez inicialmente não foi correcto. Eu fico contente com esta solução, porque ficamos com duas excelentes opções para a posição de distribuidor.
Acho que não se pode dizer que aquilo que o Benfica fez não foi correcto, foi apenas uma opão. Preferia o Vinhedo em vez do Perini, claro que não é uma situação fácil de gerir.

BlankFile

Citação de: AndreGon em 26 de Junho de 2014, 15:40
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2014, 14:32
Acho que não se pode dizer que aquilo que o Benfica fez não foi correcto, foi apenas uma opão. Preferia o Vinhedo em vez do Perini, claro que não é uma situação fácil de gerir.

Mas agora é olhar em frente. O Miguel saiu para Itália e o Benfica encontrou uma boa solução rapidamente. Temos dois excelentes distribuidores. :)