Ricardo Perini (Voleibol)

Distribuidor, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

Freire

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2014, 14:32
Ainda bem que o Perini é uma pessoa humilde, com grande carácter, e aceitou voltar. Se fosse outro mandava o Benfica pastar e com razão, diga-se de passagem. Mas o que o Benfica lhe fez inicialmente não foi correcto. Eu fico contente com esta solução, porque ficamos com duas excelentes opções para a posição de distribuidor.

ou sem amor próprio.

Theroux

Excelente atitude de ambas as partes. Nada mais a acrescentar.

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 26 de Junho de 2014, 17:03
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2014, 14:32
Ainda bem que o Perini é uma pessoa humilde, com grande carácter, e aceitou voltar. Se fosse outro mandava o Benfica pastar e com razão, diga-se de passagem. Mas o que o Benfica lhe fez inicialmente não foi correcto. Eu fico contente com esta solução, porque ficamos com duas excelentes opções para a posição de distribuidor.

ou sem amor próprio.

Foi a melhor proposta que recebeu ;)

Benfiquista_

Situação caricata e evitável no futuro.

Amigo das modalidades

se ele fosse assim tão bom, já teria assinado por outro clube, não ? :cool2:

Agr a sério, se ainda estava livre e a proposta do Benfica foi boa para ele aceitar, é um desfecho feliz para todas as partes  :drunk:

joncm

se o atleta tiver algum brio terá assinado por mais que uma época. senão no final da época vai voltar a acontecer o mesmo que nesta. correm contigo loooool.

Torgeir Bryn

Acho que quando não se tem contrato não se pode aplicar o termo ser corrido.

BlankFile

O Benfica decidiu não renovar com o Perini porque tinha o Vinhedo agarrado e como alternativa o promissor Miguel Tavares. Custou-me aceitar a saída do Perini, mas entendi depois quando vi a contratação do Vinhedo. Mas depois aconteceu algo inesperado com a proposta que veio de Itália e que acabou por levar à saída do Miguel. Acho que o Benfica foi rápido a encontrar a melhor solução para colmatar essa brecha na equipa.

joaoaria

Independentemente de tudo o resto, ficamos com 2 excelentes distribuidores e a equipa vai ficar mais forte.
Isso é o que mais interessa :)

J.P.

Foi só um até já. Bem-vindo de volta!

Orgulhosamente_SLB

joao12soares

Podemos também ver o regresso do Perini de outra perspectiva, se calhar no momento em que o dispensaram os dirigentes do BENFICA mostraram respeito e apreço pelo contributo do Perini na temporada passada, explicaram-lhe bem o porquê da sua saída e dessa forma então o Perini aceitou voltar ao receber a proposta. Se ele tem sido tratado sem respeito de certeza que não voltava.

Bem vindo de volta...lol

Cyb3rNeo

Confesso que me agrada muito o regresso do Perini, era dos meus jogadores favoritos na época passada.  :)

carvalho0407

Miguelito22

Bem vindo de volta....foram so uns dias de descanso ehehehe