Ricardo Perini (Voleibol)

Distribuidor, 42 anos,
Brasil
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

BlankFile

Citação de: Miguelito22 em 27 de Junho de 2014, 15:50
Bem vindo de volta....foram so uns dias de descanso ehehehe

Foi para o suspense.  ^-^

Woodwaid

Acho que só pela atitude, quando sair já vai dar direito à SAUDADE  :victory:

Universo Benfica

Não é qualquer um que aceita voltar ao clube um mês depois de saber que não contam com ele.

Temos dois distribuidores de grande qualidade.

Aloutre

Dandy

Citação de: Freire em 26 de Junho de 2014, 17:03
Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2014, 14:32
Ainda bem que o Perini é uma pessoa humilde, com grande carácter, e aceitou voltar. Se fosse outro mandava o Benfica pastar e com razão, diga-se de passagem. Mas o que o Benfica lhe fez inicialmente não foi correcto. Eu fico contente com esta solução, porque ficamos com duas excelentes opções para a posição de distribuidor.

ou sem amor próprio.

Ou com tanto amor próprio que está, literalmente, a borrifar-se para o que os outros considerem.

Tudo é opinável, relativo e subjectivo.

Dandy

Citação de: Universo Benfica em 28 de Junho de 2014, 11:13
Não é qualquer um que aceita voltar ao clube um mês depois de saber que não contam com ele.

Temos dois distribuidores de grande qualidade.

18 dias.

abeluminho

joaoaria

SLB1986

Boa sorte para a nova época.

ForçadoBloqueio

Vejam lá que só hoje é que vi que tinha voltado!  :crazy2:

Estava a ver o resumo do Torneio das Vindimas a passar na BTV e vejo a cabeleira ao fundo!!!! Fiquei: "Ei?!?!? Então este caralho voltou?!?!? :D"

Ainda bem!  :flagglorioso:

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2014, 23:51
Vejam lá que só hoje é que vi que tinha voltado!  :crazy2:

Estava a ver o resumo do Torneio das Vindimas a passar na BTV e vejo a cabeleira ao fundo!!!! Fiquei: "Ei?!?!? Então este caralho voltou?!?!? :D"

Ainda bem!  :flagglorioso:

Sim :)

izlek

Acho que deve ser boa pessoa.. mas achei que ano passado foi o ponto fraco da equipa.

Orgulhosamente_SLB

Cyb3rNeo

MrJohnny

Ainda bem que ficou. Com a lesão do Vinhedo, dificilmente teríamos passado à próxima fase da Challenge sem o seu contributo.