Miguel Santos (Equipa B)

Guarda-redes, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 50 jogos, 0 golos

PB_124

Dar

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

*Crow*

factor c. é a unica justificação

claver

BenficaFan

Mau jogo do Miguel Santos... que aprenda com os erros para voltar mais forte e dar a volta por cima...

Rolha_L_Rum

BlankFile

Hoje achei-o sempre mal colocado na baliza em todos os golos sofridos, demasiado hesitante a sair da baliza e o terceiro golo foi mesmo um frangalhão de primeira.

Má exibição.

Red skin

As falhas dele são as mesmas de sempre... tem uns bons reflexos, dou-lhe isso, mas n sai da baliza e não invariavelmente anda aos papéis.

Miguelito22

Sempre foi isto.

É fraco em quase tudo...tanto que eu trato ele por Miguel"não sai da linha" Santos.

Jogo fraco de pés
Nunca sai a cruzamentos sejam eles quais forem
Jogo de baliza fraco
Má colocação de forma constante
Demora séculos a colocar uma bola em campo

gungunhana

Começo a ficar farto de ver este fulano a defender uma baliza para a qual não tem valor. Estou farto de ver falhas e frangos, farto de não ver comandar a defesa que o devia proteger, enfimoutro que não defende a ideia da mudança de paradigma. Se ainda não colocámos o Varela, que anda este aqui a fazer?? ponham mas é o Varela a jogar, e se realmente depois encontrarem clube para ele, escolham bem o melhorzinho dos 3 que temos , para ser esse o titular, e não creio que esse seja este M.Santos

carvalho0407

so esta no benfica pelos padrinhos

Flirt4ever

Citação de: carvalho0407 em 25 de Agosto de 2015, 07:43
so esta no benfica pelos padrinhos
Quem são os padrinhos dele ?

Theroux

É tão "bom" quanto os restantes GR que chegaram à B, não precisa de "padrinhos" para nada.

carvalho0407

jamais deviam ter dado contrato.

BlankFile

Teve duas falhas no jogo de hoje em duas más saídas de baliza no jogo aéreo. Uma delas aconteceu na jogada seguinte ao golo do Benfica B e quase que dava o empate à Oliveirense. Após essas duas precipitações, estabilizou e partiu para uma exibição mais segura até ao final do jogo.

De qualquer forma continua demasiado irregular.

L@udrup

o Varela bem que podia jogar já que não foi emprestado