Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BlankFile

Citação de: poborsky89 em 10 de Julho de 2013, 04:12
Citação de: ninja77 em 10 de Julho de 2013, 04:08
senha 105? ou 106?  :ashamed: :ashamed:

vamos em 95  O0

Vão ao tópico do Índice de jogadores do Benfica e na penúltima página existe uma actualização feita por mim.

Simao88


brankinho_gaspar

É lateral caraças!  ;D

Do pouco que conheço, é um gajo que ataca muito bem e que defende bastante mal. Penso que jogava num sistema de 3 centrais no Botafogo.

Pode ser uma solução interessante para mais de metade dos jogos. Nos jogos mais difíceis, temos o Sílvio.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2013, 04:15
A BOLA fala mesmo em acordo entre clubes. A ser verdade está praticamente fechado.
No Botafogo este jogador destacou-se imenso, especialmente pelo alto pendor ofensivo, grande passada e velocidade. Defensivamente não é tão forte. Mas vamos esperar por novos desenvolvimentos...
acho que o facto de o São paulo vir jogar a a Luz na pre epoca não é inocente.mas só acredito quando assinar.

Tiago_Patatas

#109
Não queria um suplente de 26 anos de um São Paulo fraquissimo a assinar por nós. Para isso é preferível ficar com o Melgarejo do que gastar dinheiro desnecessariamente, sendo eu um critico do Melgarejo.

Ainda não vai ser desta que vamos ter um lateral esquerdo de qualidade.

Manuel8

Citação de: BetterMind em 10 de Julho de 2013, 04:16
Gostava de saber a opinião do fórum sobre a capacidade defensiva do Danilo

Nada de mais, mas obviamente melhor que o Maxi que é o titular na posição do nosso lado.

ZICKLER

Citação de: Eduardo Costa em 10 de Julho de 2013, 04:08
O Cortez é excelente a atacar.
Tem velocidade, bom drible, sabe fazer bons cruzamentos.
O problema é que não é tão bom a defender.
Mas foi afastado do São Paulo injustamente.
Ele só não estava em boa fase, mas nunca deixou de  lutar por espaço.
É um rapaz trabalhador e não tem nada haver com o Sidnei, por exemplo,
no quesito ser profissional.
Não sei se há opções muito melhores do que ele no mercado.
Gosto muito dele, seria uma opção interessante para o Benfica.


Aí está uma opinião a ter em contq

Tiago_Patatas

Precisamos de um lateral esquerdo, que além de atacar, saiba defender. Duas características que o Melgarejo, infelizmente, não possui.

Eu não conheço o Bruno Cortez, mas fico de pé atrás.

Lordlothar

Citação de: luis___alex em 10 de Julho de 2013, 03:19
Citação de: andre_04_SLB em 10 de Julho de 2013, 03:19
Sinceramente gosto. Lateral intenso, gosta de chegar à frente, veloz, bom no drible, cruza razoavelmente bem, para uma equipa como o Benfica em que os laterais têm de ter pendor ofensivo é um upgrade em relação ao Melgarejo. Defensivamente não é a sua praia, é verdade, tem alguns lapsos de concentração, por vezes é impetuoso, pelo ar não é nada de especial, apesar de não ser comprometedor em nenhum destes aspectos. Tem um bom pé esquerdo e é muito na linha do que vale o Armero. Por 3/4 milhões considero uma boa compra. Por mais penso que há melhores alternativas no mercado.
é tão bom ler opiniões de quem conhece
obrigado
é verdade, sabe bem ficar informado por quem sabe

MM18

Citação de: Manuel8 em 10 de Julho de 2013, 04:20
Citação de: BetterMind em 10 de Julho de 2013, 04:16
Gostava de saber a opinião do fórum sobre a capacidade defensiva do Danilo

Nada de mais, mas obviamente melhor que o Maxi que é o titular na posição do nosso lado.
Eu pessoalmente não gosto do danilo a lateral, para mim é um bom médio e um lateral razoavel.

arriosta

Citação de: Manuel8 em 10 de Julho de 2013, 04:20
Citação de: BetterMind em 10 de Julho de 2013, 04:16
Gostava de saber a opinião do fórum sobre a capacidade defensiva do Danilo

Nada de mais, mas obviamente melhor que o Maxi que é o titular na posição do nosso lado.

Danilo ela por ela com o maxi pq: maxi não tem férias como um jogador comum desde 2000 e troca o passo; uma diferença gritante de idades; danilo mais rápido ok, mas a defender mesmo falhando a ronha do maxi é essencial, pena não ter a mesma velocidade de antes... isto para dizer, que para ter o danilo, prefiro o maxi e comprar alguém de raíz (danilo insiste em afirmar que é médio, não é lateral!)

Lysander

#116
Não conhecia, confesso, mas pelo que já li aqui por quem conhece parece representar uma clara melhoria em relação ao que tinhamos e isso tem um nome: reforço!

A confirmar-se, contudo e a fazer fé na foto da capa d'a Bola, parece que viria roubar o titulo que lateral mais bonito da 1.ª Liga ao Jefferson...

Fyssas

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2013, 03:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 03:27
nos ultimos posts lá no forum do São Paulo eles dizem que o gajo é fraco.



'Ele não teve divisão de base decente.

Não cruza, não chute e não passa bem. Elementos básicos e diria que alguns primordiais para um lateral.

A marcação também não ajuda muito, mas a maioria dos laterais são assim. Ou então, ao contrario, só marcam.


O Carleto não é nenhum Roberto Carlos, e está longe de ser, como foi intitulado na época em que jogava no Valência, mas ele dá muitas opções ofensivas, que com o Cortez não acontece.



O São Paulo faz certo em querer vender, pois o empréstimo certamente, pode ainda desvalorizar mais.


Na minha opinião, um cara de 25 anos, que tem essas deficiências, dificilmente aprende até o fim da carreira.'

depois falam-me em hegemonia do futebol português.. prefiro manter o Luisinho
_________
concordo com esta opinião.. só mesmo os olheiros do Benfica pra aproveitarem esta oportunidade de negocio  :disgust:

Queres exemplos de barbaridades ditas aqui sobre jogadores nossos?

Cyb3rNeo


CarlosD

Não percebo como conseguem apontar muitas deficiências defencivas e ainda assim dizerem que é opção. Por muito bom que seja a atacar, não vale a pena se a defender for um pino! Quero um gajo que cumpra defensivamente e não que ataque bem.

Eu não conheço o jogador, mas todos dizem o mesmo defensivamente, mesmo os que falam bem ofensivamente.
Tendo isto em conta, não gosto e espero que venha outro.