Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Manpaz1904

Citação de: Xinas em 10 de Julho de 2013, 19:11
imagens dele em lisboa como dizem ???
Deu na BOlaTV imagens dele a chegar a Lisboa.

ZICKLER

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Julho de 2013, 19:12
Citação de: Xinas em 10 de Julho de 2013, 19:11
imagens dele em lisboa como dizem ???
Deu na BOlaTV imagens dele a chegar a Lisboa.

Hj à tarde alguém postou aqui um link que continha as imagens da chegada do jogador ao aeroporto


fmb

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2013, 19:06
http://www.youtube.com/watch?v=xq-qavwU8Nc
Muito esperançado no Bruno. Nem me lembrava dele nas sugestões que fiz para lateral-esquerdo e fiquei admirado quando vi a capa da Bola de manhã. Fiquei contente, confesso. Não tenho seguido muito o Brasileirão nos últimos meses e não sei porque foi encostado mas do que vi dele, acho que acertámos em cheio.
Oxalá venha com a cabeça limpa, motivado e com vontade de evoluir. Acho, sinceramente, que podemos ter contratado um excelente lateral!!!

Adrian31

acabou de dar na bola tv ele a chegar ao aeroporto da portela

rdr10

Citação de: Roenin em 10 de Julho de 2013, 19:07
Citação de: rdr10 em 10 de Julho de 2013, 19:04
Parece as primeiras páginas do David Luiz :)

Criticar só depois de o ver jogar, antes é simplesmente de gente coise.

E as do Patric?

Quanto tempo levou o David a render com a qualidade que o Benfica necessita? O David tinha 26 anos?

E então ? è por andares a criticar sem saberes nada do jogador que ele se torna bom ?

Se há aqui alguem errado és tu, não me viste a elogia-lo, simplesmente não critico ninguém feito parvo sem conhecer o jogador.

O-Rível

Isso de ser o melhor num ano e se ter eclipsado noutro só dá lugar a discussões sem sentido nenhum. Os optimistas vêem um bom negócio, os pessimistas, para variar, não estão contentes. Do que conheço tem capacidade para se afirmar, e o Jesus é o treinador certo para o ajudar a melhorar onde tem mais dificuldades, nomeadamente na fase defensiva, em momentos de transição. Tendo em conta as suas características, é claramente um upgrade em relação ao que temos tido.

Sir_Myon


Anti-Corruptos

Dentro da politica de contratações no nosso grande presidente. Tostões na defesa, milhões no ataque. É continuar assim porque tem dado frutos, mas infelizmente para outros clubes.

Roting

Não acham que estamos a esconder muito bem as últimas contratações?  :confused:

Aguia_Rea1

Citação de: rocky em 10 de Julho de 2013, 18:55
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Julho de 2013, 18:53
Citação de: rocky em 10 de Julho de 2013, 18:47
fdx se era para contratar isto , mais valia ficar com o Luisinho

:bah2:

conheces?
é um brinca na areia

fdx contrataram tantos Servios e nao foram capaz de encontrar um defesa esquerdo Servio

esperemos que o mestre o potencie ^-^

10Baggio

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 19:14
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2013, 19:06
http://www.youtube.com/watch?v=xq-qavwU8Nc
Muito esperançado no Bruno. Nem me lembrava dele nas sugestões que fiz para lateral-esquerdo e fiquei admirado quando vi a capa da Bola de manhã. Fiquei contente, confesso. Não tenho seguido muito o Brasileirão nos últimos meses e não sei porque foi encostado mas do que vi dele, acho que acertámos em cheio.
Oxalá venha com a cabeça limpa, motivado e com vontade de evoluir. Acho, sinceramente, que podemos ter contratado um excelente lateral!!!

Nem vai calçar...


Vitor Abreu

Citação de: G-Man em 10 de Julho de 2013, 19:11
O David Luiz demorou para aí uns 3 anos a render, e mesmo aí ainda fodia tudo de vez em quando.

Jogar a defesa esquerdo não ajudava...

SigaPaVinho

Parece que no Botafogo era craque e depois foi posto de lado nos ultimos tempos no sao paulo, espero que triunfe  :metal: