Bruno Cortez

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

misteryeyes

Mais uma vez, só quando assinar é que acredito, e então aí vou procurar mais informação sobre o artista, até lá não passa de mais um dos 13000 noticiados para o Benfica por dia...

JUST4FUN

Fdx o gajo mete medo ao susto .. Nao sei porque tem parecencias com o Emerson , sera que ele voltou mas com o cabelo do marcelo ? :2funny:

Se for bom que venha  O0

sn1perhawk

Citação de: Marado em 10 de Julho de 2013, 07:34
Jogadores deste tipo parecem-me contratações sem nexo, tudo feito em cima do joelho. Caso venha, espero estar errado nos comentários e que afinal saiba defender minimamente.
Markovic , sulejmani , etc ,tudo em cima do joelho ... enfim

cwally

Na primeira impressão pareceu-me lento... mas não o conheço.

bring_it_on

Um adepto do São Paulo que trabalha comigo também está à espera do desenrolar do negócio... Entretanto, vai-se rindo muito.

Le Saint

Espero que não pois será um barrete.

Marado

Citação de: sn1perhawk em 10 de Julho de 2013, 07:51
Citação de: Marado em 10 de Julho de 2013, 07:34
Jogadores deste tipo parecem-me contratações sem nexo, tudo feito em cima do joelho. Caso venha, espero estar errado nos comentários e que afinal saiba defender minimamente.
Markovic , sulejmani , etc ,tudo em cima do joelho ... enfim
Devo ser cego ou então vês algo que eu não consigo ver, como por exemplo nomes de 2 sérvios no meu comentário. Não existe nada nas entrelinhas, nem sequer existe entrelinhas no meu comentário. Quando eu digo "jogadores deste tipo", "sem nexo" estou a referir-me ao que já li em analises do jogadores por esta internet fora, "bom a atacar, fraco a defender" e este tipo de jogador nada serve ao nosso estilo de jogo. É só mais um jogador com desequilíbrios no seu jogo, que irá transpor em campo os desequilíbrios do nosso sistema de jogo. O teu comentário é sem nexo algum.

Aakeonan

O Benfica não tem pejo algum em pegar em 8-9-10-11-12m e comprar extremos que nem 20 anos têm, o mesmo vale para médios de ataque e avançados.

O que é que o Benfica tem contra a sua posição deficitária para nela apenas ir atrás de jogadores "que desenrascam"?

Será que é pura incompetência?
Ou será que se estão a cagar para os resultados do clube e só gastam dinheiro em posições que sabem que são susceptíveis de fazer mais dinheiro no futuro? Será que o Benfica chegou a este ponto tão extremo de se  cagar para o lado desportivo do clube?

J.P.

Nunca ouvi falar deste... para mim é apenas mais um nome.

Patton

Citação de: bring_it_on em 10 de Julho de 2013, 08:24
Um adepto do São Paulo que trabalha comigo também está à espera do desenrolar do negócio... Entretanto, vai-se rindo muito.
Ainda me lembro de de quando o alex Sandro tava pra vir,  um amigo meu que tinha estado a fazer erasmus no Brasil dizia que os amigos de lá diziam que ele era fraco e que não valia aquele dinheiro. O melhor é esperar ver e tirar as nossas próprias conclusões...

Joaoac

Citação de: klik em 10 de Julho de 2013, 04:03
Para os utilizadores que têm pelo menos 2 anos de forum... O Cortez era o Lateral Brasileiro pedido , pedido, atrás de pedido aqui no forum....

Agora já não serve??!

é por isso que à uma semanas falava do  Ghilas, entre outros como jogadores do momento... lobbies .
caso não resulte no Porto, cai no esquecimento... e já ninguém se vai lembrar na febre que teve. Tipo este, ao que parece, pelo que estou a ver na maioria da reacção que está a existir.

ehehehehe nem mais mais meu caro nem mais!!!

Slb23

Jogador tecnicista e rápido (muito potente no arranque) e que cruza bastante bem, defensivamente é fraco diga-se.

Não desgosto pois pode ser um autentico abre latas em jogos mais complicados com os seus arranques mas preferia outro tipo de lateral...

Vamos ver.

Quanto ao que se diz por aqui dele, é sempre engraçado porque podia o Benfica ir buscar o Evra que iam arranjar defeitos.

henrique_1904

É nesta altura que surgem "gajos que seguiram a temporada do São Paulo", "amigos brasileiros adeptos do São Paulo", "tipos que já o acompanhavam no Botafogo"... Porque raio é que isto é tão típico? É que é sempre o mesmo guião onde apenas mudam os personagens...

Tarda nada ainda aparece algum a dizer que a prioridade afinal era um Guarda-Redes e um médio polivalente...

bring_it_on

Citação de: Patton em 10 de Julho de 2013, 08:38
Citação de: bring_it_on em 10 de Julho de 2013, 08:24
Ainda me lembro de de quando o alex Sandro tava pra vir,  um amigo meu que tinha estado a fazer erasmus no Brasil dizia que os amigos de lá diziam que ele era fraco e que não valia aquele dinheiro. O melhor é esperar ver e tirar as nossas próprias conclusões...
E então? Também te disseram que o Neymar não valia nada? Se assim fosse ficava preocupado... Agora criticar um jogador de 19 anos que nem sequer titular era no clube mas sim nas camadas jovens, duvido que haja muita gente para o fazer com critério.
Já este Cortez teve efectivamente um bom 2011. Entretanto foi perdendo fulgor e este ano já nem sequer calça. O titular é o Carleto que já foi para aí mencionado.
E isto não sou eu que sei porque não acompanho o campeonato brasileiro. É um adepto do São Paulo. Que vê todos os jogos. A acreditar em alguém, ele tem vantagem.

bring_it_on

Citação de: henrique_1904 em 10 de Julho de 2013, 08:57
É nesta altura que surgem "gajos que seguiram a temporada do São Paulo", "amigos brasileiros adeptos do São Paulo", "tipos que já o acompanhavam no Botafogo"... Porque raio é que isto é tão típico? É que é sempre o mesmo guião onde apenas mudam os personagens...

Tarda nada ainda aparece algum a dizer que a prioridade afinal era um Guarda-Redes e um médio polivalente...

Achas estranho que um user, ao saber de um nome que vem na comunicação social, procure mais informações sobre o mesmo? Eu não.
Achas estranho que um user tenha amigos noutro país? Eu não.
Achas estranho que um user goste de acompanhar o campeonato principal de outro país? Eu não.