Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

fmb

O Bruno é muito melhor que o Ziegler. Eu, que sou um pessimista por natureza, conheço-o bem e acho que vai dar certo. Não queimem já o rapaz. Acredito que vão gostar dele!!!  O0

Puches


20Nico Gaitan20

Citação de: fmb em 11 de Julho de 2013, 23:24
O Bruno é muito melhor que o Ziegler. Eu, que sou um pessimista por natureza, conheço-o bem e acho que vai dar certo. Não queimem já o rapaz. Acredito que vão gostar dele!!!  O0
espero bem que sim,depois de 2 epocas com lateras mediocres, esta mais que na hora de o Benfica ter sorte.

poliban

Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 23:08

Não me lembro do início da jogada mas não considero isto golo de canto: http://www.youtube.com/watch?v=cWinlztX6PM&feature=youtu.be&t=48s
Também não é isso que está em causa agora.
O golo do Raúl contra o Bayer não é bem a mesma coisa que nós fazemos. O Del Bosque só me dá razão, se marcar um golo por época dessa forma é bom, então não devemos abusar desse tipo de lance como o Benfica faz.
Para mim não é bom muito menos excelente, não tanto pela eficácia mas sobretudo pelos contra-ataques que daí advêm, raramente conseguimos ganhar a bola na área e a maior parte das vezes os defesas limpam logo a bola.

Eu acho que estás a confundir porque a gente costuma "mamar" contra ataques perigosos é nos cantos a nosso favor, nos lançamentos não costuma acontecer e mesmo que a gente não marque num lançamento, o que acontece é uma jogada perigosa a nosso favor ou o árbitro marca falta da gente.
Eu concordo com os lançamentos para a área por isso mesmo, porque costumamos ser perigosos.

Redskin

Citação de: poliban em 11 de Julho de 2013, 23:47
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 23:08

Não me lembro do início da jogada mas não considero isto golo de canto: http://www.youtube.com/watch?v=cWinlztX6PM&feature=youtu.be&t=48s
Também não é isso que está em causa agora.
O golo do Raúl contra o Bayer não é bem a mesma coisa que nós fazemos. O Del Bosque só me dá razão, se marcar um golo por época dessa forma é bom, então não devemos abusar desse tipo de lance como o Benfica faz.
Para mim não é bom muito menos excelente, não tanto pela eficácia mas sobretudo pelos contra-ataques que daí advêm, raramente conseguimos ganhar a bola na área e a maior parte das vezes os defesas limpam logo a bola.

Eu acho que estás a confundir porque a gente costuma "mamar" contra ataques perigosos é nos cantos a nosso favor, nos lançamentos não costuma acontecer e mesmo que a gente não marque num lançamento, o que acontece é uma jogada perigosa a nosso favor ou o árbitro marca falta da gente.
Eu concordo com os lançamentos para a área por isso mesmo, porque costumamos ser perigosos.
Penso que não, lembro-me de algumas situações em que a bola chega à área os centrais despacham e a bola cai nos médios ou avançados adversários, o que fazem a partir daí depende da qualidade dos jogadores, mas para um user do qual não me lembro o nome, o importante é que não sofremos golos nessas situações...
Jogada perigosa a nosso favor eu lembro-me desses 6 golos e de mais 3 ou 4 jogadas com perigo, uma delas deu um remate com muito perigo, penso que foi contra o Marítimo, faltas teria de dar penalty, assim de repente não me estou a lembrar de nenhum. O que me lembro e bem é que essas jogadas costumam ser infrutíferas, se é culpa de quem lança ou de quem recebe não sei.

FranciscoSilva

Citação de: fmb em 11 de Julho de 2013, 23:24
O Bruno é muito melhor que o Ziegler. Eu, que sou um pessimista por natureza, conheço-o bem e acho que vai dar certo. Não queimem já o rapaz. Acredito que vão gostar dele!!!  O0

Falas com conhecimento de causa colega? O que nos podes dizer sobre o jogador?

The Horror

Não sei literalmente nada sobre o jogador.

O que sei é que se ele tivesse ido para o porto por 10 milhões, éramos uns patos, que não o tínhamos consguido contratar, e ia ser o craque do campeonato.

Como fomos nós que o contratámos, nem é preciso ver jogar, para se saber que é um cepo, e vai ser o pior lateral do campeonato.

ForçadoBloqueio

Tem uma preparação física e um jogo de pés como há poucos no Mundo!

http://www.youtube.com/watch?v=jAtODC84pwE

luis___alex

Citação de: The Horror em 12 de Julho de 2013, 00:49
Não sei literalmente nada sobre o jogador.

O que sei é que se ele tivesse ido para o porto por 10 milhões, éramos uns patos, que não o tínhamos consguido contratar, e ia ser o craque do campeonato.

Como fomos nós que o contratámos, nem é preciso ver jogar, para se saber que é um cepo, e vai ser o pior lateral do campeonato.
tas a apanhar o espirito da coisa

ElPibe_SLB

Citação de: The Horror em 12 de Julho de 2013, 00:49
Não sei literalmente nada sobre o jogador.

O que sei é que se ele tivesse ido para o porto por 10 milhões, éramos uns patos, que não o tínhamos consguido contratar, e ia ser o craque do campeonato.

Como fomos nós que o contratámos, nem é preciso ver jogar, para se saber que é um cepo, e vai ser o pior lateral do campeonato.

Nem mais.

Chuck

Citação de: The Horror em 12 de Julho de 2013, 00:49
Não sei literalmente nada sobre o jogador.

O que sei é que se ele tivesse ido para o porto por 10 milhões, éramos uns patos, que não o tínhamos consguido contratar, e ia ser o craque do campeonato.

Como fomos nós que o contratámos, nem é preciso ver jogar, para se saber que é um cepo, e vai ser o pior lateral do campeonato.

Melhor, se em vez de 10M fosse por 2M, ainda pior porque era uma excelente oportunidade de negócio e que estava ao nosso alcance.

Não é que seja a favor da contratação mas aqui critica-se tudo. Por um lado ainda bem, quando é generalizado é que é preocupante.

the_cali

Citação de: The Horror em 12 de Julho de 2013, 00:49
Não sei literalmente nada sobre o jogador.

O que sei é que se ele tivesse ido para o porto por 10 milhões, éramos uns patos, que não o tínhamos consguido contratar, e ia ser o craque do campeonato.

Como fomos nós que o contratámos, nem é preciso ver jogar, para se saber que é um cepo, e vai ser o pior lateral do campeonato.

Isso é muito bonito de dizer e tal, mas a teoria cai por terra logo de início.
Primeiro porque o porto não o contratou, muito menos deu 10 milhões por ele. Segundo a tua própria teoria, se não existe interesse é porque, à partida, o jogador é fraco.
Segundo, olha para os que o porto compra por 10 milhões e, de seguida, olha para o que nós habitualmente comprámos. Parece-me óbvia a diferença.
Repito o que já aqui disse. É legitimo qualquer Benfiquista defender que se gastam fortunas no ataque e cêntimos na defesa. As últimas compras têm dado razão e são um facto!
Mas, obviamente que espero que este fuja à regra.

Roenin

Citação de: The Horror em 12 de Julho de 2013, 00:49
Não sei literalmente nada sobre o jogador.

O que sei é que se ele tivesse ido para o porto por 10 milhões, éramos uns patos, que não o tínhamos consguido contratar, e ia ser o craque do campeonato.

Como fomos nós que o contratámos, nem é preciso ver jogar, para se saber que é um cepo, e vai ser o pior lateral do campeonato.

Fala por ti.

Claro que não é o pior lateral do campeonato. Mas também não é o que o Benfica precisa e estas brincadeiras podem e costumam sair muito caras.

Hocuspocus

Então mas ele não vem por empréstimo?

Diavolo Rosso