Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Endless

Citação de: Redady em 12 de Julho de 2013, 22:49
«Encaro com uma responsabilidade muito grande e sei que este ano participamos em muitas competições e que o objetivo passar por ir o mais longe possível».

... o objectivo passa por ir o mais longe possível!? ... mas não há Benfiquistas dentro daquela casa que lhes expliquem que o objectivo é vencer títulos!!!

Estás desactualizado.

O Benfica do século XXI, Era Jesuita, não precisa de títulos, basta estar na luta.

Serdeira23

Espero que seja um real reforço. Confesso que desconheço.

Roting

A clausula de compra é mesmo de 5M?

Koto

Novo Sideshow Bob cá do sítio.

parras_bs

Bem-vindo e boa sorte  O0

LX

Não conheço, espero ter uma óptima surpresa..

lonstrup

Citação de: Endless em 13 de Julho de 2013, 00:45
Citação de: Redady em 12 de Julho de 2013, 22:49
«Encaro com uma responsabilidade muito grande e sei que este ano participamos em muitas competições e que o objetivo passar por ir o mais longe possível».

... o objectivo passa por ir o mais longe possível!? ... mas não há Benfiquistas dentro daquela casa que lhes expliquem que o objectivo é vencer títulos!!!

Estás desactualizado.

O Benfica do século XXI, Era Jesuita, não precisa de títulos, basta estar na luta.
Segundo JJ as derrotas são o preço do sucesso, e existem duas maneiras de ganhar.

Diavolo Rosso

Gostava que jogasse amanhã.

PB_124

Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Julho de 2013, 02:21
Gostava que jogasse amanhã.

Acredito que jogue, estando o Silvio e ele como possibilidades para a esquerda...devem rodar os dois.

RuiCosta_10

Citação de: Redady em 12 de Julho de 2013, 22:49
«Encaro com uma responsabilidade muito grande e sei que este ano participamos em muitas competições e que o objetivo passar por ir o mais longe possível».

... o objectivo passa por ir o mais longe possível!? ... mas não há Benfiquistas dentro daquela casa que lhes expliquem que o objectivo é vencer títulos!!!

É com cada exagero. Por amor da santa, nem tanto ao mar nem tanto à terra amigos.
O mais longe possível é ganhar, é melhor dizer isso do que dizer que o objectivo é ganhar a Champions.

Eduardo Costa

Boa sorte Cortês. :bandeiraslb2:

Espero que possa retomar o seu melhor
desempenho e as melhores apresentações
da sua carreira no Benfica.


Hardestruction

Quer ficar aqui para sempre.

melo7

Citação de: Hardestruction em 13 de Julho de 2013, 04:14
Quer ficar aqui para sempre.
Nao e assim tao dificil. Basta pôr os olhos nos compatriotas Kardec, Julio Cesar e Airton para perceber que pode ficar durante muito tempo a chuchar um belo ordenado!


ze_paulo

Craque , este e o Luisão imparaveis nos grandes churrascos !
Boa sorte miudo

Huguenot

Mais um chope.

Ri-me.