Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

PsychoFan

Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2013, 16:20
Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2013, 16:09
A serio que estas criticas são por causa do 2º golo do São Paulo? O homem acabou de chegar, cometeu um erro posicional e já é o pior lateral esquerdo do mundo. É preciso ter calma e paciência, o jogador não se adapta de um momento para o outro, é só vermos exemplos de jogadores como David Luiz, Di Maria etc, portanto parem com essas merdas. Do meu ponto de vista ele fará uma grande época.

falso, o david luiz e o di maria logo nos primeiros jogos mostraram ter muito talento mas tinham 20 anos.
E o Cortez não mostra grande talento? Sim tem 26 anos, mas veio do Brasil, ter 20 ou 25 é a mesma merda, porque vão ter na mesma que se adaptar e evoluir em várias vertentes. Amigo isto é pré-época, e ainda bem que ele tá a cometer estes erros agora, para que quando começe o campeonato estar tudo certo como ele proprio disse.

Ramiro Lopes

Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2013, 16:41
Citação de: iloy em 07 de Agosto de 2013, 16:20
Citação de: PsychoFan em 07 de Agosto de 2013, 16:09
A serio que estas criticas são por causa do 2º golo do São Paulo? O homem acabou de chegar, cometeu um erro posicional e já é o pior lateral esquerdo do mundo. É preciso ter calma e paciência, o jogador não se adapta de um momento para o outro, é só vermos exemplos de jogadores como David Luiz, Di Maria etc, portanto parem com essas merdas. Do meu ponto de vista ele fará uma grande época.

falso, o david luiz e o di maria logo nos primeiros jogos mostraram ter muito talento mas tinham 20 anos.
E o Cortez não mostra grande talento? Sim tem 26 anos, mas veio do Brasil, ter 20 ou 25 é a mesma merda, porque vão ter na mesma que se adaptar e evoluir em várias vertentes. Amigo isto é pré-época, e ainda bem que ele tá a cometer estes erros agora, para que quando começe o campeonato estar tudo certo como ele proprio disse.
Ter 20 anos ou 25 é a mesma merda? A sério?

Farto dessa história do "pode dar certo", "está a aprender", etc, estou eu. O Shaffer podia resultar, o Peixoto podia resultar, Emerson podia resultar, o Luís Martins podia resultar, o Carole podia resultar, o Melga podia resultar, o Luisinho podia resultar, enfim. O único que "podia resultar" e resultou foi o Coentrão, que curiosamente foi o único que não foi escolhido na pré-época para aquele lugar.

Temos 8 grandes opções no meio campo ofensivo mas para lateral esquerdo qualquer um serve.

Benfiquismo

É defesa ou extremo?

smjagol

Citação de: Benfiquismo em 07 de Agosto de 2013, 17:26
É defesa ou extremo?

Pelo que tenho lido aqui as x parece que é extremo, so falam que é bom no ataque, etc etc...
É defesa porra, tem é que saber defender, acho eu...

iKatz

Citação de: kid bengala em 06 de Agosto de 2013, 17:06
Mas custava muito ao Benfica, ir buscar um lateral esquerdo que jogasse na Europa, com experiência em grandes campeonatos, um defesa esquerdo que não destoasse do resto da equipa, um lateral sólido o suficiente, que não precisasse de tempo para aprender a defender? Não era preciso nenhum craque, apenas alguem de bom nivel.
Custava mas temos um incompetente a dirigir o nosso clube

Nick Valensi

Sou o único que vê a semelhança entre o Cortez e o Phil Lynott dos grandes Thin Lizzy?


sardao


slbenfica_croft

rapaz sério, rapaz esforçado, mas...

veremos.

o tempo o dirá.

SLBaco

Eu já vi...

para DefEsq NÃO.

Para o meu Benfica não chega

Manel dos Anzois

Espero que seja dispensado.

Bailey

melgarejo e silvio ficam, este podia ser devolvido

SLBaco

Relativamente aquilo que eu acho que deve ser o DefEsq do Benfica, esta só tm 1 coisa de bom...

É emprestado  :metal:

CarlosD

Citação de: Manel dos Anzois em 08 de Agosto de 2013, 23:32
Espero que seja dispensado.

Muito rápido. Se não, que emtam o Melgarejo a titular. Sempre faz melhor figura.

alva

Citação de: Nick Valensi em 08 de Agosto de 2013, 21:10
Sou o único que vê a semelhança entre o Cortez e o Phil Lynott dos grandes Thin Lizzy?


éo pai dele não tenho duvidas nenhuma,passou pela terra da mãe dele e 9 meses depois nasceu este maradona dos laterais esquerdos

guzzo

Citação de: Bailey em 08 de Agosto de 2013, 23:34
melgarejo e silvio ficam, este podia ser devolvido

O silvio acho que fez um bom passe (em 5698 )
Parece me superior ao melga no ataque e na defesa ligeiramente inferior

Confesso que é algo preocupante , comprar 45 avançados e nao gastar 10-12 milhoes num bom lateral esquerdo , o alexsandro acho q era um bom investimento
pelo que sei ha poucos bons laterais esquerdos a preço decente

Enfim...mas ele está ca ha 1 mes , vao ser precisos mais jogos sinceramente e no geral é superior tanto ao silvio como ao melga (mas se o melga ficar prefiro o do que ao silvio)