Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Red Guns

Gostei da analise que o Carlos Daniel fez ontem. Principalmente as falhas que apontou ao Melgarejo. É que ele disse exactamente o que penso do Melga, que apesar de ser um avançado de origem tem muitas falhas no controlo e transporte de bola. Só sabe transporta-la na correria que no fundo é tocar a bola para a frente e correr atrás dela.
Nisto o Cortez é um bom update.

Arbuckle

Citação de: RTB7 em 28 de Agosto de 2013, 13:33
Esteve bem ofensivamente contra o Gil mas quero ver quando haverá um bom extremo a marcar.
Vai lá o Garay.

MachoMen_SLB

Melhor que o melga parece ser. Agora isso não quer dizer k seja bom......

xMAXx

o Emerson foi dispensado :x

farmacia franco

Se jogar bem como o Gil Vicente em que não comprometeu e ate jogou bem só tenho que apoiá lo, acho que não é um jogador assim tão mau dava um bom suplente, mas como não temos outro temos que apoiar e dar lhe confiança.

Não é ir ao estádio e ficar há espera que faça porcaria para o pessoal assobiar, como no último no estádio da Luz que notava se isso mas tramaram se que até jogou bem.

FORÇA CORTEZ

Pilar

Mas defensivamente ele tem limitações, não vos parece?

RTB7

Citação de: Pilar em 28 de Agosto de 2013, 21:08
Mas defensivamente ele tem limitações, não vos parece?

Tem

BlankFile

Citação de: Pilar em 28 de Agosto de 2013, 21:08
Mas defensivamente ele tem limitações, não vos parece?

Tem aspectos a corrigir nesse capítulo é verdade, mas por incrível que pareça ou não, já me consegue dar mais confiança que o Maxi Pereira no momento actual.

Dixi

Com Cortez e Maxi Pereira, nem quero pensar no sorteio da Champions de amanhã. Espero que não batamos o recorde do sporting dos 12-1.

BlankFile

Citação de: Dixi em 28 de Agosto de 2013, 22:22
Com Cortez e Maxi Pereira, nem quero pensar no sorteio da Champions de amanhã. Espero que não batamos o recorde do sporting dos 12-1.

Deixa-me adivinhar: Com o Emerson na esquerda tínhamos mais garantias não era?

Maquiavel21

Citação de: BlankFile em 28 de Agosto de 2013, 22:23
Citação de: Dixi em 28 de Agosto de 2013, 22:22
Com Cortez e Maxi Pereira, nem quero pensar no sorteio da Champions de amanhã. Espero que não batamos o recorde do sporting dos 12-1.

Deixa-me adivinhar: Com o Emerson na esquerda tínhamos mais garantias não era?

Emerson, o qual a melhor exibição que fez foi a central e curiosamente contra o Chelsea, contra o qual fomos eliminados....

Mas de facto, por pior que fosse não teve influência tão negativa que me deixasse memória..

Zlatan

Citação de: Pilar em 28 de Agosto de 2013, 21:08
Mas defensivamente ele tem limitações, não vos parece?

Algumas e o sistema de jogo do Benfica também não ajuda, já que expõe os laterais a inúmeras tarefas ofensivas.

MonstroSagrado

Melhor jogador entre os titulares, a par do Matic, no jogo contra o Gil Vicente.

rotepa

Vai-se reencontrar com um ex-companheiro do São Paulo.

Darkboy

Citação de: rotepa em 29 de Agosto de 2013, 21:32
Vai-se reencontrar com um ex-companheiro do São Paulo.
Lucas, o sr. 40M€. Cortez vai dar show de bola.