Bruno Cortez

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

PH25

Citação de: X-Blazer em 10 de Julho de 2013, 03:22
parece que o pessoal aderiu mais ao outro topico...

Acontece  :amigo:
ahahahah ;)
Fica para a próxima  O0

The_Riggs

Defende mal , é curto para titular , mais vale ficar com o melga.

siga next ,  que já tenho a frase no ctrl + c .

G10

Citação de: redpeanut em 10 de Julho de 2013, 03:42
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2013, 03:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 03:27
nos ultimos posts lá no forum do São Paulo eles dizem que o gajo é fraco.

'Ele não teve divisão de base decente.

Não cruza, não chute e não passa bem. Elementos básicos e diria que alguns primordiais para um lateral.

A marcação também não ajuda muito, mas a maioria dos laterais são assim. Ou então, ao contrario, só marcam.

O Carleto não é nenhum Roberto Carlos, e está longe de ser, como foi intitulado na época em que jogava no Valência, mas ele dá muitas opções ofensivas, que com o Cortez não acontece.

O São Paulo faz certo em querer vender, pois o empréstimo certamente, pode ainda desvalorizar mais.

Na minha opinião, um cara de 25 anos, que tem essas deficiências, dificilmente aprende até o fim da carreira.'

depois falam-me em hegemonia do futebol português.. prefiro manter o Luisinho

E depois é ir ler o tópico do Gaitán, Cardozo ou outro qualquer e ver as coisas que por lá se dizem.
dos jogos que vi.. no SP.. mostrou isso que dizem

tacuaracardozo

vi uma vez um jogo dele por acaso, penso que pouco depois de ter ido a seleção uma vez. lembro-me que ofensivamente pelo menos fez um bom jogo, mas também nao me recordo de pormenores. Vale o que vale, ainda para mais no brasileirao....Mas lembro-me que na altura os comentadres o elogiaram numa jogada qualquer e disseram que tinha ido a seleção à pouco tempo, e por isso fixei o nome.

Chuck

Amanhã teremos o comunicado matinal a desmentir este jogador, comunicado esse que indirectamente servirá para confirmar o Armero.

VivaoBenfica

Disseram-me que caso venha o Cortez do Botafogo e dos primeiros meses de São Paulo, óptimo. Se for o dos últimos meses, péssimo.

As descrições que leio dele remetem todas para uma comparação imediata com o Emerson  :-X

MM18

O Cortez teve um ano 2011 fabuloso, mas mesmo ai se via que defender não era muito com ele, a partir dai quebrou bastante o seu rendimento, mas para ser sincero o armero que agora tá na moda tbm não jogava grande coisa no palmeiras e tem mostrado uma boa evolução em italia, contudo não gosto muito do perfil de defesa do cortez, ataca muio e defende pouco ou nada.

Manuel8

Para ver se eu percebo, passámos de se falar num gajo que apesar de normalmente jogar em esquemas com 3 centrais pelo menos já joga na Serie A\Europa e em bons clubes há 3 anitos, para um que o São Paulo anda a querer despachar?

Bem, eu continuo a achar que não vem mais lateral nenhum, mas se for um assim, que um clube bem mais fraco do que o Benfica está a tentar despachar, realmente acredito que venha, tal como veio cá parar o Emerson....

Gastar dinheiro e comprar como o clube grande que supostamente somos, é que é coisa só para os avançados.

Nuno_SLB

VivaoBenfica

Citação de: Aquilani em 10 de Julho de 2013, 03:48
O Cortez teve um ano 2011 fabuloso, mas mesmo ai se via que defender não era muito com ele, a partir dai quebrou bastante o seu rendimento, mas para ser sincero o armero que agora tá na moda tbm não jogava grande coisa no palmeiras e tem mostrado uma boa evolução em italia, contudo não gosto muito do perfil de defesa do cortez, ataca muito e defende pouco ou nada.

JJ style.

redpeanut

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2013, 03:45
Citação de: redpeanut em 10 de Julho de 2013, 03:42
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2013, 03:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Julho de 2013, 03:27
nos ultimos posts lá no forum do São Paulo eles dizem que o gajo é fraco.

'Ele não teve divisão de base decente.

Não cruza, não chute e não passa bem. Elementos básicos e diria que alguns primordiais para um lateral.

A marcação também não ajuda muito, mas a maioria dos laterais são assim. Ou então, ao contrario, só marcam.

O Carleto não é nenhum Roberto Carlos, e está longe de ser, como foi intitulado na época em que jogava no Valência, mas ele dá muitas opções ofensivas, que com o Cortez não acontece.

O São Paulo faz certo em querer vender, pois o empréstimo certamente, pode ainda desvalorizar mais.

Na minha opinião, um cara de 25 anos, que tem essas deficiências, dificilmente aprende até o fim da carreira.'

depois falam-me em hegemonia do futebol português.. prefiro manter o Luisinho

E depois é ir ler o tópico do Gaitán, Cardozo ou outro qualquer e ver as coisas que por lá se dizem.
dos jogos que vi.. no SP.. mostrou isso que dizem

Isso é outra coisa.

Eu não faço ideia, porque nunca o vi jogar. Agora pegar numa opinião de um fórum não acho que seja o melhor, até porque sabemos bem como ficam os tópicos dos jogadores por aqui após um jogo menos conseguido.

maninga

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Julho de 2013, 03:19
Sinceramente gosto. Lateral intenso, gosta de chegar à frente, veloz, bom no drible, cruza razoavelmente bem, para uma equipa como o Benfica em que os laterais têm de ter pendor ofensivo é um upgrade em relação ao Melgarejo. Defensivamente não é a sua praia, é verdade, tem alguns lapsos de concentração, por vezes é impetuoso, pelo ar não é nada de especial, apesar de não ser comprometedor em nenhum destes aspectos. Tem um bom pé esquerdo e é muito na linha do que vale o Armero. Por 3/4 milhões considero uma boa compra. Por mais penso que há melhores alternativas no mercado.

Tudo dito. Eu gostava mesmo era de um DEFESA-esquerdo ... um jogador que defendesse bem, por exemplo. Mas isso já deve ser pedir muito

VivaoBenfica

Parece que a queda de produção levou-o ao banquinho, e actualmente é suplente de um tal de Carleto.

Recomendo uma vista de olhos a isto: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2013/05/sao-paulo-recusa-emprestimo-e-tenta-reduzir-prejuizo-com-venda-de-cortez.html

thug33

Eu já vi vários jogos dele e digo o Homem não sabe defender!!!

Nuno_SLB

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Julho de 2013, 03:49
Citação de: Aquilani em 10 de Julho de 2013, 03:48
O Cortez teve um ano 2011 fabuloso, mas mesmo ai se via que defender não era muito com ele, a partir dai quebrou bastante o seu rendimento, mas para ser sincero o armero que agora tá na moda tbm não jogava grande coisa no palmeiras e tem mostrado uma boa evolução em italia, contudo não gosto muito do perfil de defesa do cortez, ataca muito e defende pouco ou nada.

JJ style.

Digamos que para 90% dos jogos do Tugão serve.