Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

André Sousa

Pesaresi? Harkness? Emerson? Acha-se o Cortez pior que estes três, por exemplo?

Come on...

Francescoli

#9421
Citação de: Fly 13 em 22 de Outubro de 2013, 11:52
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 11:51
Citação de: Fly 13 em 22 de Outubro de 2013, 11:49
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 11:48
Citação de: Fly 13 em 22 de Outubro de 2013, 11:46
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 11:39
O Cortez não é melhor que o Ruben Ferreira. Não é melhor que o Joaozinho. Não é melhor que o Luis Martins. Só para dar exemplos de 3 seleccionáveis.
Porra Francescoli,conseguiste arranjar assim de rajada 3 gajos bem piores que ele  ;D

Meu caro, estive em Cinfães. Ver este gajo ao vivo a jogar à bola é medonho. ME-DO-NHO!!!

Confesso que nem o Emerson me dava tantos calafrios...

Sinceramente, acho que tirando o Escalona, deve ser o pior lateral esquerdo que vi jogar. Tenho pena, mas acho-o pior (para não dizer bem pior) que esses todos.
Respeito,apesar de não concordar. Opiniões  :)

Como sempre.

:)

Até o meu pai, que é um gajo que vê bola há 60 anos, me diz "fodass, mas este matreco ainda é pior que o Emerson".

Foi aí que comecei a reparar na exibição dele. Muito medo... Não faz nada bem em campo, é do pior que eu já vi em 32 anos de vida.
Tens mais um que eu,tens obrigação de te lembrares de personagens bem piores nessa posição  :-X

Estive a rever mentalmente todos. Acho que pior só o Escalona, porque coloquei o Rojas do lado direito... E mesmo assim...

;D

Juro-te que acho que nunca vi nada assim... É tudo feito em esforço, nada é fluido. As recepções de bola são um desastre, a abertura para dar linha de passe é medíocre, quando existe. Em progressão com bola é mais lento do que eu. Quantas vezes, neste jogo, depois de perder mais uma bola vinha a passo e o Ola John (sim, esse pastelão!!), que estava à frente dele no campo, é que vinha cobrir o flanco.

Oh pá, a sério. Acho que não me lembro de um gajo tão fraco!

PS: Sim, acho claramente o Cortez pior que o Harkness, Pesaresi, Emerson, Nelo e afins. Mas sem dúvida....

Opiniões, lá está.

Serdeira23

Sinceramente pelo que mostrou até agora, Emerson, Capdevilla e Luisinho não faziam pior. Além disso Melga era muito mais jogador que o Cortez.

Fly 13

Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2013, 11:54
Citação de: Fly 13 em 22 de Outubro de 2013, 11:49
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 11:48
Citação de: Fly 13 em 22 de Outubro de 2013, 11:46
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 11:39
O Cortez não é melhor que o Ruben Ferreira. Não é melhor que o Joaozinho. Não é melhor que o Luis Martins. Só para dar exemplos de 3 seleccionáveis.
Porra Francescoli,conseguiste arranjar assim de rajada 3 gajos bem piores que ele  ;D

Meu caro, estive em Cinfães. Ver este gajo ao vivo a jogar à bola é medonho. ME-DO-NHO!!!

Confesso que nem o Emerson me dava tantos calafrios...

Sinceramente, acho que tirando o Escalona, deve ser o pior lateral esquerdo que vi jogar. Tenho pena, mas acho-o pior (para não dizer bem pior) que esses todos.
Respeito,apesar de não concordar. Opiniões  :)

Não concordas com a parte do Escalona certo? Eu também não a achava mau jogador
Nem ele,nem o Pesaresi,nem o Rojas...

ivodaniello

o Escalona (e o Schaffer) foi do melhor que vi no Benfica a cruzar para a àrea. Acho injusto metê-los no mesmo barco onde está o Pesaresi por exemplo

Slb23

Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2013, 11:52
Esse Fly13 não diz nada de jeito! Foi o unico que conseguiu postar e não ter recebido nenhum like do Priberam ;D
Lol

O Cortez tem qualidade, está a sentir problemas em adaptar-se ao futebol europeu.

Foi o melhor lateral do Brasileirão em 2011 e havia muita qualidade nessa posição nesse ano.

Seja como for é obviamente inferior ao Siqueira embora este ainda esteja muito longe do que pode fazer.

ivodaniello

Também acho que estão a exagerar em relação ao Cortez, mas pronto.

Francescoli

Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2013, 11:58
Também acho que estão a exagerar em relação ao Cortez, mas pronto.

Eu estou a falar do que vi ao vivo, em cima do relvado num campo pequeno.

Eu, que sou um marreta de primeira, se fosse esquerdino faria mais que ele. Foi assustador ver esse jogo, assustador.

Nunca pensei que um gajo tão fraco chegasse a profissional, quanto mais ao Benfica. Pelo que via na tv achava-o fraco, agora acho-o medonho.

É o que penso.

ivodaniello

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 12:00
Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2013, 11:58
Também acho que estão a exagerar em relação ao Cortez, mas pronto.

Eu estou a falar do que vi ao vivo, em cima do relvado num campo pequeno.

Eu, que sou um marreta de primeira, se fosse esquerdino faria mais que ele. Foi assustador ver esse jogo, assustador.

Nunca pensei que um gajo tão fraco chegasse a profissional, quanto mais ao Benfica. Pelo que via na tv achava-o fraco, agora acho-o medonho.

É o que penso.

Por acaso, se não estou em erro, acho que não vi ainda nenhum jogo ao vivo do Cortez.
Percebo o teu argumento, a ver se o apanho ao vivo e fico com uma melhor ideia dele numa outra perspectiva.

Francescoli

Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2013, 12:02
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 12:00
Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2013, 11:58
Também acho que estão a exagerar em relação ao Cortez, mas pronto.

Eu estou a falar do que vi ao vivo, em cima do relvado num campo pequeno.

Eu, que sou um marreta de primeira, se fosse esquerdino faria mais que ele. Foi assustador ver esse jogo, assustador.

Nunca pensei que um gajo tão fraco chegasse a profissional, quanto mais ao Benfica. Pelo que via na tv achava-o fraco, agora acho-o medonho.

É o que penso.

Por acaso, se não estou em erro, acho que não vi ainda nenhum jogo ao vivo do Cortez.
Percebo o teu argumento, a ver se o apanho ao vivo e fico com uma melhor ideia dele numa outra perspectiva.

Admito o exagero, mas tenho que confessar que fiquei em pânico neste fds.

Almareado

Dos laterais mais fracos de sempre que vi no Benfica. Enganou-me bem este....

Fly 13

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 12:07
Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2013, 12:02
Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 12:00
Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2013, 11:58
Também acho que estão a exagerar em relação ao Cortez, mas pronto.

Eu estou a falar do que vi ao vivo, em cima do relvado num campo pequeno.

Eu, que sou um marreta de primeira, se fosse esquerdino faria mais que ele. Foi assustador ver esse jogo, assustador.

Nunca pensei que um gajo tão fraco chegasse a profissional, quanto mais ao Benfica. Pelo que via na tv achava-o fraco, agora acho-o medonho.

É o que penso.

Por acaso, se não estou em erro, acho que não vi ainda nenhum jogo ao vivo do Cortez.
Percebo o teu argumento, a ver se o apanho ao vivo e fico com uma melhor ideia dele numa outra perspectiva.

Admito o exagero, mas tenho que confessar que fiquei em pânico neste fds.
Nota-se  ;D

ivodaniello

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 12:07
Admito o exagero, mas tenho que confessar que fiquei em pânico neste fds.

Também temos que admitir que o Benfica desta época não facilita as coisas a um tipo que vem de um contexto totalmente diferente, para se adaptar.
Não temos um fio de jogo, são um amontoado de jogadores a correr sem nexo para à frente e para trás (e quando correm)

Pelo menos ofensivamente dá para ver que o Cortez é um gajo com potencial, e nem efeitos práticos disso conseguimos já retirar dele.

C_FiL

Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Outubro de 2013, 11:24
Citação de: Fyssas em 22 de Outubro de 2013, 11:19
Citação de: Toque de calcanhar em 22 de Outubro de 2013, 11:05
Citação de: C_FiL em 22 de Outubro de 2013, 10:32
Este gajo nem no Cinfães tinha lugar!!! Até o Defesa esquerdo deles, que até era adaptado, joga muito melhor que esta avenida!


Um jogador internacional A pelo Brasil não tem lugar no Cinfães!! Bravo! Nada como estas pérolas do SB logo de manhã para levantar o bom humor!  :)

E? Ser internacional é certificado de qualidade?
Nem sempre, mas neste caso pelo que dizem, serviu para a selecção do Brasil mas para o nível extraordinário da 3ª divisão portuguesa é fraco.  O0

Eu vi o jogo! E enquanto o  cortez só enterrou...!!! Mas de uma forma que não vi enterrar do outro lado!

46Rossi

Citação de: Francescoli em 22 de Outubro de 2013, 12:00
Citação de: ivodaniello em 22 de Outubro de 2013, 11:58
Também acho que estão a exagerar em relação ao Cortez, mas pronto.

Eu estou a falar do que vi ao vivo, em cima do relvado num campo pequeno.

Eu, que sou um marreta de primeira, se fosse esquerdino faria mais que ele. Foi assustador ver esse jogo, assustador.

Nunca pensei que um gajo tão fraco chegasse a profissional, quanto mais ao Benfica. Pelo que via na tv achava-o fraco, agora acho-o medonho.

É o que penso.

também lá estive e é verdade que ao vivo a coisa ganha outra intensidade, o homem esteve horrível... eu estava passado com ele...