Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

ZICKLER

Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2013, 18:09
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Julho de 2013, 18:08
Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Julho de 2013, 18:07
Acho que o facto de ter 26 anos e sair por 'tuta e meia' não é uma transcrição literal da qualidade do jogador.
Por vezes alguns jogadores falham em equipas, e por algum motivo sabe-se que não terão oportunidade de jogar todo o seu potencial. Aí a melhor solução é vender.
Espero que seja o caso, e segundo o que li, que possa renascer aqui.

Era melhor comprar um danilo, pelo preço que custou... o que se diria por aqui da época dele...

Não foi muito... 13M...

18 queres tu dizer

LFVL

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2013, 18:12
Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2013, 18:09
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Julho de 2013, 18:08
Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Julho de 2013, 18:07
Acho que o facto de ter 26 anos e sair por 'tuta e meia' não é uma transcrição literal da qualidade do jogador.
Por vezes alguns jogadores falham em equipas, e por algum motivo sabe-se que não terão oportunidade de jogar todo o seu potencial. Aí a melhor solução é vender.
Espero que seja o caso, e segundo o que li, que possa renascer aqui.

Era melhor comprar um danilo, pelo preço que custou... o que se diria por aqui da época dele...

Não foi muito... 13M...

18 queres tu dizer

Não pode! :o (Não estou a dizer que seja mau... mas por esse valor... cairam-me os tintins)

luis___alex

Citação de: LFVL em 10 de Julho de 2013, 18:09
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Julho de 2013, 18:08
Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Julho de 2013, 18:07
Acho que o facto de ter 26 anos e sair por 'tuta e meia' não é uma transcrição literal da qualidade do jogador.
Por vezes alguns jogadores falham em equipas, e por algum motivo sabe-se que não terão oportunidade de jogar todo o seu potencial. Aí a melhor solução é vender.
Espero que seja o caso, e segundo o que li, que possa renascer aqui.

Era melhor comprar um danilo, pelo preço que custou... o que se diria por aqui da época dele...

Não foi muito... 13M...
19M

Manpaz1904

O trabalho de preparação física no São Paulo é excepcional, todo grupo está muito bem condicionado, mas eu pedi pra fazer alguns exercícios específicos de velocidade porque senti que estava um pouco abaixo do meu melhor nesse sentido. Estou treinando normal com o grupo e ficando depois para aprimorar um pouco mais essa parte

|OnE|


Gog

Epá eu admiro o porto por não ter medo de apostar forte, em termos financeiros, em laterais (apesar de achar os negócios muito estranhos) mas eu jamais aceitaria que se gastasse 13 e 18M em laterais como o Danilo o Alex Sandro!!

Epá 8-10M e tem que ser por laterais já com alguma experiência europeia de preferência! Com este dinheiro já podíamos ter ido buscar o Ansali, Monreal, Tremoulinas ou qualquer coisa deste género!

Roenin

Citação de: Jaime_PN em 10 de Julho de 2013, 18:01
Continuam a falar dos jogadores mesmo antes de o verem jogar com a nossa camisola... É incrivel, mesmo depois do chapadão na tromba que levaram no caso do Lima o ano passado. Puta que pariu.

Portanto, pegas num bom exemplo de um jogador feito e que custou bastante para a sua idade para contrapôr às dezenas de exemplos de jogadores fracos, baratos e que a maioria vaticinou dar merda.

thysen

Calma pessoal este só vem para ser suplente do Coentrão

VALEBEM

O próprio Léo, antes de ter estado bem no Santos, tinha sido dispensado pelo Scolari no Palmeiras. Os jogadores têm períodos melhores e piores.
O próprio Alex Sandro, que eu acho muito bom, era normalmente suplente do Léo, que na altura já tinha 36 ou 37 anos.

VALEBEM

Eu discordo dessa idolatria em relação ao porto. Há coisas em que são mais competentes do que nós, mas ainda na última época ganharam-nos o campeonato apenas aos 92 minutos, e por incompetência nossa, sendo que saíram muito mais cedo das provas europeias e da Taça de Portugal, ficando com o último terço de época desafogado.

luis___alex

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2013, 18:14
O próprio Léo, antes de ter estado bem no Santos, tinha sido dispensado pelo Scolari no Palmeiras. Os jogadores têm períodos melhores e piores.
O próprio Alex Sandro, que eu acho muito bom, era normalmente suplente do Léo, que na altura já tinha 36 ou 37 anos.
O PROPRIO DANILO  era uns meses antes de vir para o porto odiado pela claque do santos

Roenin

Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Julho de 2013, 18:07
Acho que o facto de ter 26 anos e sair por 'tuta e meia' não é uma transcrição literal da qualidade do jogador.
Por vezes alguns jogadores falham em equipas, e por algum motivo sabe-se que não terão oportunidade de jogar todo o seu potencial. Aí a melhor solução é vender.
Espero que seja o caso, e segundo o que li, que possa renascer aqui.

Para mim é de que o orçamento está para atacantes nem que sejam dispensados do plantel e de que o Benfica acha que 8, 9 ou 10M por um lateral esquerdo como deve ser é muito caro. Aliás, isso aplica-se a centrais também.

Jonny-Venezuela

Citação de: Kyoto em 10 de Julho de 2013, 16:08
a opinião que recolhi sobre ele:

"Ele não teve divisão de base decente.

Não cruza, não chute e não passa bem. Elementos básicos e diria que alguns primordiais para um lateral.

A marcação também não ajuda muito, mas a maioria dos laterais são assim. Ou então, ao contrario, só marcam.

O Carleto não é nenhum Roberto Carlos, e está longe de ser, como foi intitulado na época em que jogava no Valência, mas ele dá muitas opções ofensivas, que com o Cortez não acontece.

O São Paulo faz certo em querer vender, pois o empréstimo certamente, pode ainda desvalorizar mais.

Na minha opinião, um cara de 25 anos, que tem essas deficiências, dificilmente aprende até o fim da carreira."

Mau a defender na liga Brasileira  :confused:

Roenin

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Julho de 2013, 18:08
Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Julho de 2013, 18:07
Acho que o facto de ter 26 anos e sair por 'tuta e meia' não é uma transcrição literal da qualidade do jogador.
Por vezes alguns jogadores falham em equipas, e por algum motivo sabe-se que não terão oportunidade de jogar todo o seu potencial. Aí a melhor solução é vender.
Espero que seja o caso, e segundo o que li, que possa renascer aqui.

Era melhor comprar um danilo, pelo preço que custou... o que se diria por aqui da época dele...

Que ainda bem que veio porque ajudou a ser campeão? Ou o mesmo para o Alex Sandro.

RuiCosta_10

Citação de: Roenin em 10 de Julho de 2013, 18:17
Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Julho de 2013, 18:07
Acho que o facto de ter 26 anos e sair por 'tuta e meia' não é uma transcrição literal da qualidade do jogador.
Por vezes alguns jogadores falham em equipas, e por algum motivo sabe-se que não terão oportunidade de jogar todo o seu potencial. Aí a melhor solução é vender.
Espero que seja o caso, e segundo o que li, que possa renascer aqui.

Para mim é de que o orçamento está para atacantes nem que sejam dispensados do plantel e de que o Benfica acha que 8, 9 ou 10M por um lateral esquerdo como deve ser é muito caro. Aliás, isso aplica-se a centrais também.

Sim, concordo contigo. Mas mais uma vez isso nada tem a ver com a qualidade do jogador.