Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

macnash

Um pormenor interessante, em todas as noticias que vi, ele foi encostado pela direção, e não pelo treinador...

Roenin

Citação de: rdr10 em 10 de Julho de 2013, 19:19
Citação de: Roenin em 10 de Julho de 2013, 19:17
Citação de: rdr10 em 10 de Julho de 2013, 19:14
Citação de: Roenin em 10 de Julho de 2013, 19:07
Citação de: rdr10 em 10 de Julho de 2013, 19:04
Parece as primeiras páginas do David Luiz :)

Criticar só depois de o ver jogar, antes é simplesmente de gente coise.

E as do Patric?

Quanto tempo levou o David a render com a qualidade que o Benfica necessita? O David tinha 26 anos?

E então ? è por andares a criticar sem saberes nada do jogador que ele se torna bom ?

Se há aqui alguem errado és tu, não me viste a elogia-lo, simplesmente não critico ninguém feito parvo sem conhecer o jogador.

Quem te diz a ti que não o conheço? Onde é que me viste a dizer isso?

Conheces ?! Então diz-me lá o que achas dele sff.

Já disse: Más decisões, péssimos cruzamentos. Defende mal apesar de se antecipar bem, no entanto o futebol brasileiro é macio. É relativamente rápido.

É mediano e nada do que o Benfica precisa.

10Baggio

Citação de: Redskin em 10 de Julho de 2013, 19:21
Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 19:20
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 19:18
Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 19:15
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 19:14
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2013, 19:06
http://www.youtube.com/watch?v=xq-qavwU8Nc
Muito esperançado no Bruno. Nem me lembrava dele nas sugestões que fiz para lateral-esquerdo e fiquei admirado quando vi a capa da Bola de manhã. Fiquei contente, confesso. Não tenho seguido muito o Brasileirão nos últimos meses e não sei porque foi encostado mas do que vi dele, acho que acertámos em cheio.
Oxalá venha com a cabeça limpa, motivado e com vontade de evoluir. Acho, sinceramente, que podemos ter contratado um excelente lateral!!!

Nem vai calçar...
Ai não vai, não. O Maxi é que vai rodar com o Sílvio. O Bruno vai ser titularíssimo!!!

Veremos se Melgarejo não sai e virá outro lateral esquerdo...
É o Eliseu ou o Coentrão senhor fontanário? Cada tiro cada melro.

Quem o JJ quer?! Seguramente...

Quanto a este nâo sei onde conseguem ver qualidade para jogar no Benfica. Espero estar enganado, mas duvido...

tixatixa


Denim

Citação de: PB em 10 de Julho de 2013, 19:21
Tenho sérias dúvidas que defensivamente se encontre acima do Melgarejo.
Não tenhas! Não é nenhum primor defensivo, mas é seguro. Dá mais garantias que o paraguaio.

fmb

Citação de: Redskin em 10 de Julho de 2013, 19:21
Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 19:20
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 19:18
Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 19:15
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 19:14
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2013, 19:06
http://www.youtube.com/watch?v=xq-qavwU8Nc
Muito esperançado no Bruno. Nem me lembrava dele nas sugestões que fiz para lateral-esquerdo e fiquei admirado quando vi a capa da Bola de manhã. Fiquei contente, confesso. Não tenho seguido muito o Brasileirão nos últimos meses e não sei porque foi encostado mas do que vi dele, acho que acertámos em cheio.
Oxalá venha com a cabeça limpa, motivado e com vontade de evoluir. Acho, sinceramente, que podemos ter contratado um excelente lateral!!!

Nem vai calçar...
Ai não vai, não. O Maxi é que vai rodar com o Sílvio. O Bruno vai ser titularíssimo!!!

Veremos se Melgarejo não sai e virá outro lateral esquerdo...
É o Eliseu ou o Coentrão senhor fontanário? Cada tiro cada melro.
Riquelme, não acertas uma. Deixa-te disso amigo!!!  O0
As laterais estão fechadas... Maxi, Sílvio, Melgarejo e Bruno!!!

Redskin

Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 19:24
Citação de: Redskin em 10 de Julho de 2013, 19:21
Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 19:20
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 19:18
Citação de: 10Baggio em 10 de Julho de 2013, 19:15
Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 19:14
Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2013, 19:06
http://www.youtube.com/watch?v=xq-qavwU8Nc
Muito esperançado no Bruno. Nem me lembrava dele nas sugestões que fiz para lateral-esquerdo e fiquei admirado quando vi a capa da Bola de manhã. Fiquei contente, confesso. Não tenho seguido muito o Brasileirão nos últimos meses e não sei porque foi encostado mas do que vi dele, acho que acertámos em cheio.
Oxalá venha com a cabeça limpa, motivado e com vontade de evoluir. Acho, sinceramente, que podemos ter contratado um excelente lateral!!!

Nem vai calçar...
Ai não vai, não. O Maxi é que vai rodar com o Sílvio. O Bruno vai ser titularíssimo!!!

Veremos se Melgarejo não sai e virá outro lateral esquerdo...
É o Eliseu ou o Coentrão senhor fontanário? Cada tiro cada melro.

Quem o JJ quer?! Seguramente...

Quanto a este nâo sei onde conseguem ver qualidade para jogar no Benfica. Espero estar enganado, mas duvido...
Não garantiste o Eliseu no Benfica? Já está a treinar?

VALEBEM


fmb

Citação de: Denim em 10 de Julho de 2013, 19:25
Citação de: PB em 10 de Julho de 2013, 19:21
Tenho sérias dúvidas que defensivamente se encontre acima do Melgarejo.
Não tenhas! Não é nenhum primor defensivo, mas é seguro. Dá mais garantias que o paraguaio.
Somos dos poucos confiantes no Cortez. Espero que tenhamos razão... acredito muito nele!!!

Denim

Citação de: ZICKLER em 10 de Julho de 2013, 19:21
O ney franco, basicamente fez o mesmo que o artur jorge fez no benfica à uns anos atrás.

Em pouco tempo destruiu um plantel completo, repleto de grandes jogadores e que agora nao valem metade do que valiam aquando da sua chegada
O Artur Jorge foi mais radical. Mas pronto, de facto ele tinha que sair...e quem o deve substituir é o Autuori.

JackWhite

Citação de: Roenin em 10 de Julho de 2013, 18:52
Citação de: JackWhite em 10 de Julho de 2013, 18:36
Citação de: Roenin em 10 de Julho de 2013, 18:17
Citação de: RuiCosta_10 em 10 de Julho de 2013, 18:07
Acho que o facto de ter 26 anos e sair por 'tuta e meia' não é uma transcrição literal da qualidade do jogador.
Por vezes alguns jogadores falham em equipas, e por algum motivo sabe-se que não terão oportunidade de jogar todo o seu potencial. Aí a melhor solução é vender.
Espero que seja o caso, e segundo o que li, que possa renascer aqui.

Para mim é de que o orçamento está para atacantes nem que sejam dispensados do plantel e de que o Benfica acha que 8, 9 ou 10M por um lateral esquerdo como deve ser é muito caro. Aliás, isso aplica-se a centrais também.

E quem te diz a ti que o Benfica não queria de facto este jogador, preço à parte?
Ou o Benfica devia dar muito dinheiro só porque sim?

- Quanto querem por ele?
- 2 milhões.
- Nem pensar, nós queremos investir a sério num lateral! 10 milhões!
- 4 milhões
- Não estamos interessados, adeus bom dia.

Que tiro ao lado, valha-me deus.

Tens a opção Tremoulinas, bom jogador. 10M? Ah, é muito caro...

Tens a opção Markovic, incógnita. 10M? Ah, tá a bom preço.

Lateral esquerdo? Um cepo qualquer por 2 ou 3M para calar aquela malta que só chateia com esta história.

Mas é um cepo de 2M por custar 2M, ou é um cepo porque sabes que ele é um cepo?

VALEBEM

O Ney Franco fez um bom trabalho nos primeiros 6 meses, inclusive ganharam a sul americana. Mas não conseguiram substituir o Lucas, e depois houve muitos problemas de balneário.

Denim

Citação de: fmb em 10 de Julho de 2013, 19:26
Citação de: Denim em 10 de Julho de 2013, 19:25
Citação de: PB em 10 de Julho de 2013, 19:21
Tenho sérias dúvidas que defensivamente se encontre acima do Melgarejo.
Não tenhas! Não é nenhum primor defensivo, mas é seguro. Dá mais garantias que o paraguaio.
Somos dos poucos confiantes no Cortez. Espero que tenhamos razão... acredito muito nele!!!
Por acaso tou descansado!
E às vezes também é bom as expectativas na maior parte dos adeptos, estarem em baixo... :coolsmiley:

Aguia_Rea1

sinceramente nao me preocupa o moço, mas antes a escolha de Laterais do JJ, tenho um feeling que só sabe atacar... e se não for o caso leva uns gritos pra se atirar á maluca pra frente e que se lixe defender :-X

Ru10

Do que tenho lido e visto,parece-me que o Cortês de 2011 é uma excelente contratação.Mas desde lá que tem desaparecido um pouco.
Conclusão,se o Jesus conseguir retirar o melhor dele,temos lateral!