Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

magoslb

DE é a posição mais fragilizada na equipa e, vai-se tentar um empréstimo de um gajo que anda aos altos e baixos na carreira! Para quando uma aposta a sério para DE? E como estamos muito bem nas laterais, vem outro emprestado e, com este, nem opção de compra se tem, ou seja, se o Silvio fizer uma boa temporada, o mais certo é o ATM vender a outro clube qualquer que pague o que pedem ou então aproveita a evolução dele, paga por nós.

Eu até sou defensor de um ou outro empréstimo, mas para posições em que estamos bem servidos, nesses casos, se o empréstimo for uma boa surpresa, aposta-se. Andar a jogar à roleta russa, numa posição que não temos devidamente assegurada, não me parece boa aposta.

poliban

#2026
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 18:52
Citação de: Simão em 11 de Julho de 2013, 18:46
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 18:42
Citação de: poliban em 11 de Julho de 2013, 18:37
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 17:53

Tinha ideia que o jogador só efetuava os lançamentos de um lado, mas isso não interessa, acontecia assim porque o tal jogador tinha essa grande valencia, com outros jogadores não acontecia, os lançamentos não eram efetuados da mesma maneira. No Benfica todo e qualquer lançamento perto da área é executado como lançamento longo, por isso digo, moda à JJ.
Não é verdade porque não calhou, lembro-me de ver iniciadas muitas jogadas de contra-ataque depois da nossa jogada mais típica, por não ter surgido não quer dizer que não estejamos a por em risco a nossa baliza.

Benfica este ano fez uns 10 golos a partir de lançamento, um deles valeu a qualificação para a final da Liga Europa.
10 golos de lançamentos laterais para a área? Mete mais tabaco nisso.

Esse da meia-final, contra os turcos, nunca me esqueço. Gritei que nem um tolo.
Eu conto 3 golos assim, Vila do Conde, Porto e Fener em casa.

Estoril-Benfica tens mais um, Benfica-Nacional mais um, já vamos em 5.
Mas espera que digo-te mais.
Edit. Paços-Benfica o 2 golo.

Michael Schumacher

Eu fiquei todo contente por saber que é um empréstimo. Creio que este tipo tem tudo para correr mal e assim sempre se poupam um milhões. Espero obviamente estar enganado, mas acredito que com esta concorrência o Sílvio vai ser titular fácil fácil... E eu nem gosto particularmente dele.

Lúcio Gomes

Empréstimo?! Andamos a aprender umas coisas!

PATRÃO

Acredito que vai surpreender os mais cépticos.  ;D

Michael Schumacher

Citação de: PATRÃO em 11 de Julho de 2013, 19:10
Acredito que vai surpreender os mais cépticos.  ;D

Patrão não eras tu que não apreciavas o Armero? (eu também, já agora).

E gostas deste? :huh:

magoslb

Citação de: Lúcio Gomes em 11 de Julho de 2013, 19:08
Empréstimo?! Andamos a aprender umas coisas!

Empréstimo é bom pq safamo-nos ser for cepo, o problemas é que é um gajo que parece estar numa curva descendente e, vamos tentar um tiro no escuro numa posição em estamos extremamente necessitados de um jogador seguro e competente.

iSLBenfica

Se calhar os lançamentos curtos originam mais perigo. Embirra-se com cada coisa aqui.

E mal esta o Benfica se não conseguir vencer o Rio Ave em Vila do Conde sem ser numa jogada de lançamento de linha lateral? Essa ta boa.

PATRÃO

Citação de: Michael Schumacher em 11 de Julho de 2013, 19:12
Citação de: PATRÃO em 11 de Julho de 2013, 19:10
Acredito que vai surpreender os mais cépticos.  ;D

Patrão não eras tu que não apreciavas o Armero? (eu também, já agora).

E gostas deste? :huh:
Para mim é melhor, so nao é mais rápido.

Michael Schumacher

Citação de: PATRÃO em 11 de Julho de 2013, 19:14
Citação de: Michael Schumacher em 11 de Julho de 2013, 19:12
Citação de: PATRÃO em 11 de Julho de 2013, 19:10
Acredito que vai surpreender os mais cépticos.  ;D

Patrão não eras tu que não apreciavas o Armero? (eu também, já agora).

E gostas deste? :huh:
Para mim é melhor, so nao é mais rápido.

Para mim são na mesma linha. Ambos fracos defensivamente, sendo o Armero melhor a nível atacante.

rocky

"o Benfica nao vende nenhum jogador"  :2funny:

Redskin

Citação de: poliban em 11 de Julho de 2013, 19:04
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 18:52
Citação de: Simão em 11 de Julho de 2013, 18:46
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 18:42
Citação de: poliban em 11 de Julho de 2013, 18:37
Citação de: Redskin em 11 de Julho de 2013, 17:53

Tinha ideia que o jogador só efetuava os lançamentos de um lado, mas isso não interessa, acontecia assim porque o tal jogador tinha essa grande valencia, com outros jogadores não acontecia, os lançamentos não eram efetuados da mesma maneira. No Benfica todo e qualquer lançamento perto da área é executado como lançamento longo, por isso digo, moda à JJ.
Não é verdade porque não calhou, lembro-me de ver iniciadas muitas jogadas de contra-ataque depois da nossa jogada mais típica, por não ter surgido não quer dizer que não estejamos a por em risco a nossa baliza.

Benfica este ano fez uns 10 golos a partir de lançamento, um deles valeu a qualificação para a final da Liga Europa.
10 golos de lançamentos laterais para a área? Mete mais tabaco nisso.

Esse da meia-final, contra os turcos, nunca me esqueço. Gritei que nem um tolo.
Eu conto 3 golos assim, Vila do Conde, Porto e Fener em casa.

Estoril-Benfica tens mais um, Benfica-Nacional mais um, já vamos em 5.
Mas espera que digo-te mais.
Edit. Paços-Benfica o 2 golo.
Benfica - Nacional deve ser o 3º golo mas não encontro nenhum link com a jogada desde o início.
Faltam 4.

PATRÃO

Citação de: Michael Schumacher em 11 de Julho de 2013, 19:16
Citação de: PATRÃO em 11 de Julho de 2013, 19:14
Citação de: Michael Schumacher em 11 de Julho de 2013, 19:12
Citação de: PATRÃO em 11 de Julho de 2013, 19:10
Acredito que vai surpreender os mais cépticos.  ;D

Patrão não eras tu que não apreciavas o Armero? (eu também, já agora).

E gostas deste? :huh:
Para mim é melhor, so nao é mais rápido.

Para mim são na mesma linha. Ambos fracos defensivamente, sendo o Armero melhor a nível atacante.
Tacticamente e fisicamente talvez estejam na mesma linha, mas o Bruno é melhor tecnicamente. Tenho um bom feeling nele...veremos.

Redskin

Citação de: iSLBenfica em 11 de Julho de 2013, 19:13
Se calhar os lançamentos curtos originam mais perigo. Embirra-se com cada coisa aqui.

E mal esta o Benfica se não conseguir vencer o Rio Ave em Vila do Conde sem ser numa jogada de lançamento de linha lateral? Essa ta boa.
Embirrar? Oh meu amigo eu dei a minha opinião que por coincidência é tão válida como a tua.
Por acaso até originam e mesmo que não originassem não corríamos o risco de a bola ser bombeada pelos defesas para um contra-ataque rápido, só assim por acaso antes de marcar convém não sofrer digo eu.
Portanto estás-me a querer dizer que o Benfica para ganhar em Vila do Conde naquele jogo provavelmente só o podia fazer de lançamento lateral longo. Achas mesmo que o Benfica não teve qualidade suficiente para ganhar aquele jogo sem ser da forma como marcou? Não sei porque raio o Melgarejo no jogo no dragão naquele lançamento aos 91 minutos não mandou a bola pro galheiro.

bgardo

nao aprecio nada o armero a nao ser que seja com medio ala num 3-5-2.