Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

46Rossi

Citação de: El_Diez em 12 de Julho de 2013, 22:03
Citação de: 46Rossi em 12 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Julho de 2013, 22:01
Estou esclarecido... Veio um Emerson v2.35...

não tem nada de Emerson...

Ainda nem um jogo fez com a camisola do SLB e já tem rótulo... Calma, vamos ver antes e comentar depois.

não é que seja um craque mas é bem diferente do Emerson... o Emerson ofensivamente era 0 e este tem precisamente nesse aspecto o seu ponto forte... defensivamente é o inverso, o Emerson sempre dava alguma segurança, neste é o seu ponto fraco...

P∑T∑7

Citação de: El_Diez em 12 de Julho de 2013, 22:03
Citação de: 46Rossi em 12 de Julho de 2013, 22:02
Citação de: P∑T∑7 em 12 de Julho de 2013, 22:01
Estou esclarecido... Veio um Emerson v2.35...

não tem nada de Emerson...

Ainda nem um jogo fez com a camisola do SLB e já tem rótulo... Calma, vamos ver antes e comentar depois.

Pela descrição do far, não me parece andar muito longe disso.

Talvez seja upgrade em termos... atacantes. Mas para isso, dispenso.

De uma vez por todas a ver se o treinador percebe que um defesa, ainda que lateral, tem como principal função... defender. Bem, de preferência.

Não aprende, foda-se!

Espero estar enganado. E ultimamente, feliz ou infelizmente, tenho-me enganado pouco...  :-X

46Rossi

Citação de: vitor.np em 12 de Julho de 2013, 22:05
espero que me saia no minimo em Leo ,Bem vindo

no mínimo? não pedes pouco não  ;D

iloy

Citação de: El_Diez em 12 de Julho de 2013, 21:50
O estigma português. Um gajo com 27 anos é velho. Zanetti com 40 anos joga e renova contratos todos os anos.

Bem vindo Cortez :slb2:

eu gosto destas comparaçoes   :D

Almareado

O Coentrão também defendia mal quando começou e compensava com garra, agressividade, intensidade e esforço, marcando a diferença a atacar.

É um pouco como o Maxi também....

Skjaer

Acima de tudo, agrada-me ver o Benfica contratar para posições realmente necessitadas de serem reforçadas.

Quanto à qualidade do jogador, o tempo encarregar-se-à de a mostrar. São vários os exemplos de jogadores de qualidade supostamente insuspeita que falharam e são ainda mais os exemplos de jogadores que chegaram sem gerar expectativas e acabaram por mostrar grande qualidade.

Vamos ver, como disse, o que me agrada é ver o clube perceber as suas deficiências e tratar de as corrigir.

46Rossi

Citação de: Almareado em 12 de Julho de 2013, 22:12
O Coentrão também defendia mal quando começou e compensava com garra, agressividade, intensidade e esforço, marcando a diferença a atacar.

É um pouco como o Maxi também....

o Coentrão ofensivamente tem outra qualidade, este é um bocado burrinho, para a facilidade que tem a aparecer na frente acaba por desaproveitar muitas delas com más decisões...

20Nico Gaitan20

Citação de: Skjaer em 12 de Julho de 2013, 22:19
Acima de tudo, agrada-me ver o Benfica contratar para posições realmente necessitadas de serem reforçadas.

Quanto à qualidade do jogador, o tempo encarregar-se-à de a mostrar. São vários os exemplos de jogadores de qualidade supostamente insuspeita que falharam e são ainda mais os exemplos de jogadores que chegaram sem gerar expectativas e acabaram por mostrar grande qualidade.

Vamos ver, como disse, o que me agrada é ver o clube perceber as suas deficiências e tratar de as corrigir.
ao fim de 3 epocas acordaram para a vida, já não era sem tempo, o problema é que perdemos os 2 ultimos campeonatos para o Benfica entender isso. :estrelas:

Zlatan


J.P.

Que tenha sorte. E que seja solução e não outro problema.

fmb

Citação de: 46Rossi em 12 de Julho de 2013, 22:22
Citação de: Almareado em 12 de Julho de 2013, 22:12
O Coentrão também defendia mal quando começou e compensava com garra, agressividade, intensidade e esforço, marcando a diferença a atacar.

É um pouco como o Maxi também....

o Coentrão ofensivamente tem outra qualidade, este é um bocado burrinho, para a facilidade que tem a aparecer na frente acaba por desaproveitar muitas delas com más decisões...
Grande defeito do Bruno: cruzamento. Cruza muito mal...
Mas nós também poucos cruzamentos fazemos... damos profundidade no lateral mas depois entramos em tabelas. Até por isso, acho que vai-se dar muito bem!!!

pauliter


Fyssas

Citação de: vitor.np em 12 de Julho de 2013, 22:05
espero que me saia no minimo em Leo ,Bem vindo

No mínimo? Até parece que é fácil arranjar um Léo.

sardao

Não percebo porque temos sempre que construir os jogadores, não dá para volta e meia comprar um que já saiba jogar de origem?

Keiroxes

«Encaro com uma responsabilidade muito grande e sei que este ano participamos em muitas competições e que o objetivo passar por ir o mais longe possível»

O objectivo é ir o mais longe possível? será que eu li bem, quem terá sido o grande Benfiquista que falou com o rapaz, pobre Benfica, no que tu te tornaste.