Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Roenin

Cruza que é um mimo. Enfim. Mais uma época com refugos e remendos na posição mais carenciada do Benfica.

Quiet

Não é só posicionamento o problema dele, apesar de ser o mais gritante.

A saga do defesa-esquerdo continua.

FranciscoSilva

Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 20:01
Cruza que é um mimo. Enfim. Mais uma época com refugos e remendos na posição mais carenciada do Benfica.

1º cruzamento e é logo isto, lol.

Almeida92

1º cruzamento que faz no Benfica -> "cruza que é um mimo, enfim".

Fantástico!

O-Rível

Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 20:01
Cruza que é um mimo. Enfim. Mais uma época com refugos e remendos na posição mais carenciada do Benfica.

Devias ser contratado pelo scouting, consegues fazer uma avaliação tão contundente com 30 minutos de um jogo de pré-época.

Roenin

Citação de: FranciscoSilva em 13 de Julho de 2013, 20:02
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 20:01
Cruza que é um mimo. Enfim. Mais uma época com refugos e remendos na posição mais carenciada do Benfica.

1º cruzamento e é logo isto, lol.

É, só vi o Cortez a cruzar hoje e tudo.

Haja paciência para vos aturar.

AHR

Tem falhado muitos passes...

JJ SLB

Citação de: FranciscoSilva em 13 de Julho de 2013, 20:02
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 20:01
Cruza que é um mimo. Enfim. Mais uma época com refugos e remendos na posição mais carenciada do Benfica.

1º cruzamento e é logo isto, lol.
realmente  ;D

Red skin

N brinquem... é 10x melhor q Emerson e Melgarejo... o q n quer dizer q venha a ser o lateral esquerdo q precisamos... vamos aguardar

Roenin

Citação de: O-Rível em 13 de Julho de 2013, 20:03
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 20:01
Cruza que é um mimo. Enfim. Mais uma época com refugos e remendos na posição mais carenciada do Benfica.

Devias ser contratado pelo scouting, consegues fazer uma avaliação tão contundente com 30 minutos de um jogo de pré-época.

Sabes que ele não começou a jogar esta época ou não?

The Horror

O jogo está a dar onde?

Rikhart

Parece-me um jogador muito ingénuo a jogar, faz coisas muito infantis.

Josh

#2772
Citação de: O-Rível em 13 de Julho de 2013, 20:03
Citação de: Roenin em 13 de Julho de 2013, 20:01
Cruza que é um mimo. Enfim. Mais uma época com refugos e remendos na posição mais carenciada do Benfica.

Devias ser contratado pelo scouting, consegues fazer uma avaliação tão contundente com 30 minutos de um jogo de pré-época.

Infelizmente este tipo de intervenções ridículas estão a tornar-se um "habitué". Acho que a forma como perdemos tudo no ano passado toldou o juízo a muito boa gente. Eu próprio ainda estou muito dorido, mas mantenho a minha racionalidade.

rlaranjeiro

25 minutos e já deu para ver que não serve?

Blitzer