Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

DD

Citação de: cmarg1971 em 13 de Julho de 2013, 23:20
A culpa da actual classificação é dele (e das arbitragens)
ehehhehe

Mjölnir

Se não gostam ainda estamos muito a tempo de ir buscar o Eliseu.

Arbuckle

Citação de: arpeggi em 13 de Julho de 2013, 23:54
Maltinha expliquem me só porque é que um rapaz de 26 anos anda no meio campo quando sabe perfeitamente que é um DEFESA ESQUERDO??????? Isto é muita táctica para mim....

Mas vamos dar tempo ao rapaz.

Veio do Brasil, sem escola de base, precisa de um mestre de táctica.

O Gaitan ainda andou lá a ajudar.

daviduarte

Bem vindo e boa sorte.

Cyb3rNeo

Fdx, é incrível... 60 min e vocês já enterraram o gajo...

SunRider

E ele vem emprestado. Se não render, no final da época volta pó Brasil. Vamos esperar e ver no que dá. Tenho a certeza que daqui a umas semanas já se irá notar melhoria.

arpeggi

Vi poucos jogos do campeonato brasileiro mas não isto parece quase uma peça dos Gato Fedorento..

DD

Citação de: arpeggi em 13 de Julho de 2013, 23:54
Maltinha expliquem me só porque é que um rapaz de 26 anos anda no meio campo quando sabe perfeitamente que é um DEFESA ESQUERDO??????? Isto é muita táctica para mim....

Mas vamos dar tempo ao rapaz.
Isso da razão a quem dizia aqui, que ele precisava de ser trabalhado, defensivamente...o que para um jogador contratado para defesa esquerdo é inacreditável!!!

PAslb

Do que vi gostei, mas prefiro aguardar por mais algum tempo para dar uma opinião mais fundamentada.

Rigters

Eu mantenho a convicção que o Bruno Cortez veio para o Benfica fazer isto mesmo que fez hoje. Ser um vagabundo, estar fora de posição, desequilibrar o adversário de forma surpreendente... E claro que o facto de termos este ano laterais bem preenchidas, tem a ver com os jogos diferentes em que cada um vai ser escolhido.

Nuno_SLB

Temos o Silvio, vai ter tempo para se adaptar.

Mas parecia uma barata tonta em algumas partes do jogo... :o

cidalia

Citação de: ppfinder em 13 de Julho de 2013, 22:59
Tópico tipo do ser benfiquista ....... mete nojo queimar o rapaz após 60 min.

FDX.
são todos uns treinadores fantásticos que em 60 m já conseguiram detectar todos os erros de posicionamento do jogador, sendo assim é mandá-lo embora...

Chelas

Citação de: arpeggi em 13 de Julho de 2013, 23:59
Vi poucos jogos do campeonato brasileiro mas não isto parece quase uma peça dos Gato Fedorento..

continua

aguia de prata

E pronto ! Está arranjado o bode expiatório para esta época. Um jogador considerado dos melhores do Brasileirão 2011, chamado à selecção brasileira...não presta ! Enfim...

iloy

Citação de: DD em 14 de Julho de 2013, 00:00
Citação de: arpeggi em 13 de Julho de 2013, 23:54
Maltinha expliquem me só porque é que um rapaz de 26 anos anda no meio campo quando sabe perfeitamente que é um DEFESA ESQUERDO??????? Isto é muita táctica para mim....

Mas vamos dar tempo ao rapaz.
Isso da razão a quem dizia aqui, que ele precisava de ser trabalhado, defensivamente...o que para um jogador contratado para defesa esquerdo é inacreditável!!!

que incompétencia de crl desta direcçao!! o benfica em desespero de laterais esquerdos e em vez de contratar um verdadeiro lateral ja adaptado ao futebol europeu foram logo encontrar um gajo com quase 27 anos que précisa de ser trabalhado.