Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

GiiB_10

Citação de: vincitore em 14 de Julho de 2013, 00:53
Citação de: Denim em 14 de Julho de 2013, 00:51
Citação de: RTB7 em 14 de Julho de 2013, 00:42
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2013, 00:40
Citação de: vincitore em 14 de Julho de 2013, 00:38
O pessoal aqui quando mete uma coisa na cabeça é fodido.

«Matic nunca na vida vai ser trinco»
É mesmo, é impressionante como estão sempre com o assador ligado!

A mim pareceu-me que pode vir a dar um excelente lateral.

"Emerson vai ser um grande flop"
'Please don't feed the trolls!'

É troll é. Inventei os comentários sobre o Matic agora.

Nessas situações normalmente ocorre uma amnésia geral. Foi tudo invenção
Inventaste outras.
Aliás, o que mais fazes aqui é inventar, para sustentar as asneiras que dizes.

sergio19azb

Vou ser franco, acho que se está a exagerar muito sobre o Cortez, mas isto é mais do que normal no adepto benfiquista que quer resultados a todo o custo. Percebo que muitos de vocês se sintam desconfiados e que não vejam no Cortez o jogador necessário para a posição ...

... mas tenham calma, foi apenas o 1º jogo e a verdade é que este ainda tem algum tempo para melhorar e corresponder de outra forma.

Sobre o jogo de hoje, é verdade que o golo sofrido é fruto do mau posicionamento do jogador, mas não se pode ligar o assador e dizer que não serve. No geral até gostei de o ver, tem iniciativa com a bola no pé e ofensivamente é um lateral interessante, defensivamente tem muitas carências mas pode aprender.

Não o vou crucificar nem o vou tomar como mau jogador, vou esperar e dar o beneficio da duvida, como dou a todos !

VivaoBenfica

Para o bem e para o mal, não quero tirar conclusões precipitadas nesta fase extremamente prematura, e acho que deveriam todos fazer o mesmo.

Quanto ao Cortez, a meu ver, esteve bem. Sobretudo tendo em conta que chegou há dois dias. 90% dos erros que cometeu foram por falta de entrosamento com os companheiros. Trocas, compensações, etc... E não é fácil jogar atrás de um lapardana como o Gaitán.

Mas uma coisa foi notória: É sobretudo ofensivo.

melo7

Pelo que vejo a grelha está quente, a ferver!!

sergio19azb

Citação de: melo7 em 14 de Julho de 2013, 01:31
Pelo que vejo a grelha está quente, a ferver!!
A grelha não parou nunca de ferver amigo ;D

Tiago#30

Citação de: melo7 em 14 de Julho de 2013, 01:31
Pelo que vejo a grelha está quente, a ferver!!

Se der para queimar algum quilo que ele tenha a mais...

Virem o assador para o Michel !

El_Mago10

Estava por aqui a ler os comentários acerca do jogador porque nem sequer vi o jogo para ver como se portou,  mas depois ler alguns posts já a crucificarem-no, além de ser o 1º jogo é preciso também ter em conta que o rapaz deve ainda ter feito quê, 2 ou 3 treinos?!

Tenham calma, não queimem já o Bob Sideshow v2 :cool2:

rosmani

Citação de: TMMSLB em 14 de Julho de 2013, 00:35
Isso da selecção não tem nada haver. O alexandro não tem ido nem o Fernando e não é por isso que deixam de ser grandes jogadores.

Sim, porque neste forum tudo o que joga no FCP é grande jogador, tudo (ou quase) o que joga no benfica é merda...

Ai se o Benfica tivesse contratado jogadores como Licá, Josué, Ghilas, Carlos Eduardo... Seriam grandes bostas. Assim, já são estrelas mundiais...

20Nico Gaitan20

Citação de: rosmani em 14 de Julho de 2013, 01:37
Citação de: TMMSLB em 14 de Julho de 2013, 00:35
Isso da selecção não tem nada haver. O alexandro não tem ido nem o Fernando e não é por isso que deixam de ser grandes jogadores.

Sim, porque neste forum tudo o que joga no FCP é grande jogador, tudo (ou quase) o que joga no benfica é merda...

Ai se o Benfica tivesse contratado jogadores como Licá, Josué, Ghilas, Carlos Eduardo... Seriam grandes bostas. Assim, já são estrelas mundiais...
isso é tão verdade  O0

johnny supernova


Ainda é cedo para se tirar conclusões.

Vamos ver nos próximos jogos como se sai e aí então avaliamos.

Fragaxez

a unica coisa qe reparei de negativo foi ele estar mt no meio campo....

LR1904

Citação de: jmm8 em 14 de Julho de 2013, 01:52
a unica coisa qe reparei de negativo foi ele estar mt no meio campo....

Tem deficiências no posicionamento.

RMOliveira

Acho que no intervalo recebeu um ensinamento do JJ que já se apresentou muito mais contido e melhor posicionado, ou entao estava cansado demais para se adiantar no terreno :P

VivaoBenfica

Citação de: Leandro_Reis em 14 de Julho de 2013, 01:56
Citação de: jmm8 em 14 de Julho de 2013, 01:52
a unica coisa qe reparei de negativo foi ele estar mt no meio campo....

Tem deficiências no posicionamento.

O que é normal, visto que chegou há dois dias. E vindo da América do Sul, de um futebol muito diferente do nosso.

ZICKLER

Citação de: johnny supernova em 14 de Julho de 2013, 01:42

Ainda é cedo para se tirar conclusões.

Vamos ver nos próximos jogos como se sai e aí então avaliamos.


Grosso modo o que se lê aqui tem mais a ver com pré-concepções do que avaliações à posteriori

Quem o riscou logo à nascença procura chapar na cara dos outros ao primeiro deslize.