Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

VALEBEM

O Sílvio não sabe defender? E não joga nas duas laterais?

Michael Schumacher

Espero que o tempo que esteve no assador desde ontem sirva para que hoje realize uma exibição razoável...!

Caso contrário, é deixar tostar mais um bocadinho.

Aka

Com um treinador a sério os problemas dele resolviam-se. Resta saber se temos.

Michael Schumacher

Citação de: Aka em 14 de Julho de 2013, 16:10
Com um treinador a sério os problemas dele resolviam-se. Resta saber se temos.

Temos Jesus.

Nesse aspecto creio que não poderíamos pedir mais...

AHR

Cheira me a Emerson com cabelo...esperar para ver...

_JonasThern_

Nunca o vi jogar... No entanto, pelo que li nos jornais dos antigos treinadores dele cheira-me que será um cepo...

Ora, um defesa-esquerdo que não sabe defender, tem que treinar os posicionamentos, cruzamentos não é com ele... Õ que é que o rapaz tem de bom então? O facto de ser alto e não ser lento? Vão brincar com a tropa!

Michael Schumacher

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Julho de 2013, 16:47
Nunca o vi jogar... No entanto, pelo que li nos jornais dos antigos treinadores dele cheira-me que será um cepo...

Ora, um defesa-esquerdo que não sabe defender, tem que treinar os posicionamentos, cruzamentos não é com ele... Õ que é que o rapaz tem de bom então? O facto de ser alto e não ser lento? Vão brincar com a tropa!

Não havia necessidade :ashamed:

VALEBEM

Cepo não é. Bastou para isso ver o jogo de ontem. O toque de bola dele, e a progressão em apoio com o extremo, qualquer pessoa vê que é muito bom.
Não é um expert a cruzar, mas meteu uma grande bola para o Sulejmani.
«Só» ficou mal na foto no lance do golo deles, mas acho que o resto da defesa também estava muito longe.

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2013, 16:54
Cepo não é. Bastou para isso ver o jogo de ontem. O toque de bola dele, e a progressão em apoio com o extremo, qualquer pessoa vê que é muito bom.
Não é um expert a cruzar, mas meteu uma grande bola para o Sulejmani.
«Só» ficou mal na foto no lance do golo deles, mas acho que o resto da defesa também estava muito longe.

valebem, mas ele é "DEFESA esquerdo"

scott

Que tal esteve no jogo de ontem?

Aguia_Rea1

tenho acompanhado os comentários e o que me parece é que neste futebol moderno do Benfica não existem laterais/defesas esquerdos

na ala esquerda temos os extremos esquerdos e depois temos "um tipo um bocado menos extremo" esquerdo a jogar atrás deste :-X

helmar

Também nunca o vi jogar, mas não será por A ou B dizerem que é manco que isso passa a verdade inegável. Aliás temos alguns exemplos no nosso clube, jogadores que são cepos aos olhos de uns e craque aos olhos de outros.
Como eu gosto de dar a minha opinião, só o poderei fazer se conhecer o jogador em questão, sendo que neste caso não conheço a sua qualidade, logo não opino sobre ela. Espero para bem do nosso clube, que essas descrições sejam erradas e demonstre qualidade.
Mas também não será por jogar com amadores que se vê que é bom ou fraco.
Aguardarei para dar a minha opinião.

JustMe

Não desgostei assim tanto do que vi. Tecnicamente, parece-me quase irrepreensível, está tudo lá. Tacticamente é que deixou algumas suspeitas, mas acredito que esses problemas possam ser resolvidos (ou pelo menos minimizados) com algum trabalho e treino. Oxalá...

SousaLB

Só precisou de 1 hora e 3 minutos para ser queimado aqui.

Nada mau...

Michael Schumacher

Citação de: SousaLB em 14 de Julho de 2013, 17:11
Só precisou de 1 hora e 3 minutos para ser queimado aqui.

Nada mau...

:clap1:

Qual é o record?