Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Kasta

Nao sou Tao pessimista ou exagerado como muitos aqui no forum. O Cortez pode ou nao dar Jogador. E um mysterio.

No entanto devido ao que se passou desde a saida do Coentrao, aos problemas parece-me que esta aquisicao e um PESSIMO acto de gestao. Esta e uma posicao em que nao deviamos arriscar minimamente. Comprar com garantia de Qualidade Absoluta. Nao ha tempo para experiencias. Nao podemos falhar

JUST4FUN

#4441
Citação de: Huguenot em 16 de Julho de 2013, 09:17
É preciso "senso" e "compreensão" para perceber que esta contratação foi um penso-rápido? Cortez é mais um triste de entre muitos.

A posição de DE está deficitária desde 2011 e a direcção não se digna a gastar dinheiro a sério em colmatá-la. Dinheiro é para Farinhas e afins. Brincamos ou quê?
Amigo , acho que todo o forum gostava de ter um bom lateral nem que fosse por 15m ..Mas infelizemente deve de haver muita gente a mamar dinheiro por tras destas contrataçoes todas .

Thorondor

Citação de: Fyssas em 16 de Julho de 2013, 06:57
Citação de: Toque de calcanhar em 16 de Julho de 2013, 03:58
Citação de: Huguenot em 16 de Julho de 2013, 03:53
Um gajo de 26 anos que andava encostado no Brasil e vem para cá aprender a defender.

É isso. Carrega LFV!

Em 2 páginas fazes 3 posts que dizem a mesma coisa, ou seja nada... já percebemos o que pensas do Cortez, não estás a acrescentar nada!  O0

Todos os posts dele sobre todos os assuntos são assim.

Ele é Benfiquista, tanto como eu sou dos porcos...

afsantos

Parece muito mauzinho a defender!!!!!!

10Baggio

Bom senso?!

12 anos depois ainda se tem a lata de pedir bom senso?!

Ou começam a ganhar ou vai tudo com o crl no final da época...

Huguenot

Citação de: JUST4FUN em 16 de Julho de 2013, 09:24
Citação de: Huguenot em 16 de Julho de 2013, 09:17
É preciso "senso" e "compreensão" para perceber que esta contratação foi um penso-rápido? Cortez é mais um triste de entre muitos.

A posição de DE está deficitária desde 2011 e a direcção não se digna a gastar dinheiro a sério em colmatá-la. Dinheiro é para Farinhas e afins. Brincamos ou quê?
Amigo , acho que todo o forum gostava de ter um bom lateral nem que fosse por 15m ..Mas infelizemente deve de haver muita gente a mamar dinheiro por tras destas contrataçoes todas .

Ora...o entreposto vive é disto.

O pior é que há muitos sócios que não se importam com esta pouca-vergonha.

R.G.M

Boa sorte para o jogo de logo... assim como apresentou melhorias para o jogo com o Bordeus, que apresente também para este assim como para os outros jogos da pré época, chegando no ponto ao inicio do campeonato... Pois uma coisa já sabemos, mete Melga e Luisinho no bolso...

JoaoPedroLopes

Que tenhas sucesso pois o teu sucesso é o sucesso do Benfica.

MrFire

Não me inspirar confiança nenhuma. Espero estar enganado, mas não me acredito.

iKatz

Recémchegado, Cortez fez especial amizade com Djaló e Michel.

Notas do OJOGO no treino de ontem. Logo esses bruno?  :rir:

hdanyel

Citação de: Kasta em 16 de Julho de 2013, 09:24
Nao sou Tao pessimista ou exagerado como muitos aqui no forum. O Cortez pode ou nao dar Jogador. E um mysterio.

No entanto devido ao que se passou desde a saida do Coentrao, aos problemas parece-me que esta aquisicao e um PESSIMO acto de gestao. Esta e uma posicao em que nao deviamos arriscar minimamente. Comprar com garantia de Qualidade Absoluta. Nao ha tempo para experiencias. Nao podemos falhar

acessível ao benfica e realmente com valor para fazer a diferença, quem poderia ser?

PAslb

Citação de: Kasta em 16 de Julho de 2013, 09:24
Nao sou Tao pessimista ou exagerado como muitos aqui no forum. O Cortez pode ou nao dar Jogador. E um mysterio.

No entanto devido ao que se passou desde a saida do Coentrao, aos problemas parece-me que esta aquisicao e um PESSIMO acto de gestao. Esta e uma posicao em que nao deviamos arriscar minimamente. Comprar com garantia de Qualidade Absoluta. Nao ha tempo para experiencias. Nao podemos falhar
Também acho.

Manso28

Acho que o Benfica com duplo pivot iria beneficiar jogadores como o Cortez e o Maxi... mas acho que o JJ só sabe esta tactica e esta movimentação...

Apollo_22

Com 3 ou 4M€ comprávamos um bom lateral esquerdo, não uma estrela mas um gajo que defendesse bem e ajudasse no ataque. O Ziegler era uma boa hipótese...

MMeira

Citação de: Apollo_22 em 16 de Julho de 2013, 14:53
Com 3 ou 4M€ comprávamos um bom lateral esquerdo, não uma estrela mas um gajo que defendesse bem e ajudasse no ataque. O Ziegler era uma boa hipótese...

ate podias gastar 10M. como? n comprando markovic e mantendo gaitan, salvio, ola john e urreta