Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

cheio

Dos poucos lances que tenho visto, posiciona-se muito mal e isso leva a aso de deixar passar sem grandes dificuldades o extremo adversário.

Espero que isto seja só de o rapaz ter chegado a semana passada ao estágio e ainda precise de ambientar ao futebol de cá, senão mais vale meter lá o silvio

BenficaSetsFire

É incrível, consegue-se arranjar sempre reforços que são iguais ou piores do que os anteriores. Para isto mais vale ficar com Melga, por mauzinho que seja sempre defende melhor do que este.

MaiorQuePortugal

O Coentrão a defender também é um buraco, tem é outra experiencia de futebol europeu e aquela "raça" que o ajuda bastante.
Quanto ao Cortês quero ver como se safa em campos de futebol 11, e não em rings de futsal.

BenficaSetsFire

Citação de: MaiorQuePortugal em 17 de Julho de 2013, 11:50
O Coentrão a defender também é um buraco, tem é outra experiencia de futebol europeu e aquela "raça" que o ajuda bastante.
Quanto ao Cortês quero ver como se safa em campos de futebol 11, e não em rings de futsal.

Comparando os 2, o Coentrão seria um buraco de agulha, o Cortez um buraco negro.

Rikhart

Citação de: MaiorQuePortugal em 17 de Julho de 2013, 11:50
O Coentrão a defender também é um buraco, tem é outra experiencia de futebol europeu e aquela "raça" que o ajuda bastante.
Quanto ao Cortês quero ver como se safa em campos de futebol 11, e não em rings de futsal.

Coentrão é um buraco a defender? Epá...

J.P.

Coentrão a defender mostrou logo muito mais que o Cortez. E do que o Melga.

Acho que isto tem a ver com a cultura táctica ser completamente diferente na Europa e na América do Sul.

Aguia_Rea1

Citação de: MaiorQuePortugal em 17 de Julho de 2013, 11:50
O Coentrão a defender também é um buraco, tem é outra experiencia de futebol europeu e aquela "raça" que o ajuda bastante.
Quanto ao Cortês quero ver como se safa em campos de futebol 11, e não em rings de futsal.

que exagero. O Coentrao nao é nada do outro mundo a defender, mas dai a dizer que é um buraco  :huh:

MrFire

É fraco, e mesmo de pés e ofensivamente perde bolas e passes faceis. A incompetencia continua!! Bora dar mais 4 milhões por um Farina!!!

Isto já parece um GOZO

*Crow*

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL a sério que estão a comparar este ao Coentrão? :rir: Na primeira semana testado a lateral, já defendia melhor que este

Rikhart

Citação de: *Crow* em 17 de Julho de 2013, 12:12
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL a sério que estão a comparar este ao Coentrão? :rir: Na primeira semana testado a lateral, já defendia melhor que este

Já defendia melhor que este quando ainda jogava a médio, aliás o que me levou a dizer no tópico dele que o deviam experimentar a defesa ;)

Diavolo Rosso

Citação de: Workaluk em 17 de Julho de 2013, 09:00
Citação de: Esbutenado em 17 de Julho de 2013, 08:56
Citação de: Syphon em 17 de Julho de 2013, 08:52
Citação de: Esbutenado em 17 de Julho de 2013, 08:50
O Benfica nao precisa de um Bruno Cortez que chegue ao clube sem ter a minima nocao do que e' defender. Nao precisa dele nem de nenhum jogador que chegue ao clube e que seja incapaz de imediatamente dar qualidade de jogo a partir da posicao de defesa esquerdo.
Ja estavamos bastante mal com o Melga, e vamos comprar esta avantesma?

Olha que pelos comentarios dos pseudo-comentadores da BTV está aqui um dos melhores DE do mundo...

Esses sao acima de tudo adeptos do Sport Lisboa e Vieira, que e' quem lhes da o tacho.
Que ninguem tenha ilusoes de ouvir qualquer critica na BTV a gestao vieirista.

A Benfica TV que não se ponha a pau e comece a demonstrar algum profissionalismo e depressa vão ver que o nome do Benfica não chega para manter assinantes, se continuam neste patamar de mediocridade, haverá muitos que depressa cancelam a subscrição, eu não preciso de andar a pagar 10 euros para ouvir meia duzia de cromos, elevar a direcção e a equipa técnica e jogadores ao estatuto de melhores do universo, para ouvir campanhas partidárias, faço-me militante de um partido e pode ser que ainda ganhe um tacho.
Aqui está a razão por ainda estar a pensar se subscrevo ou não, outra razão é a censura que existe naqueles programas onde as pessoas ligam para lá, qualquer pessoa que comece a dizer umas verdades cortam-lhe logo o piu.

Slb23

O Coentrão defendia mal.

O Cortez ainda defende pior, vamos ver se consegue corrigir posicionamentos. A atacar tem qualidade com bola e é rápido.

Workaluk

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2013, 12:24
Citação de: Workaluk em 17 de Julho de 2013, 09:00
Citação de: Esbutenado em 17 de Julho de 2013, 08:56
Citação de: Syphon em 17 de Julho de 2013, 08:52
Citação de: Esbutenado em 17 de Julho de 2013, 08:50
O Benfica nao precisa de um Bruno Cortez que chegue ao clube sem ter a minima nocao do que e' defender. Nao precisa dele nem de nenhum jogador que chegue ao clube e que seja incapaz de imediatamente dar qualidade de jogo a partir da posicao de defesa esquerdo.
Ja estavamos bastante mal com o Melga, e vamos comprar esta avantesma?

Olha que pelos comentarios dos pseudo-comentadores da BTV está aqui um dos melhores DE do mundo...

Esses sao acima de tudo adeptos do Sport Lisboa e Vieira, que e' quem lhes da o tacho.
Que ninguem tenha ilusoes de ouvir qualquer critica na BTV a gestao vieirista.

A Benfica TV que não se ponha a pau e comece a demonstrar algum profissionalismo e depressa vão ver que o nome do Benfica não chega para manter assinantes, se continuam neste patamar de mediocridade, haverá muitos que depressa cancelam a subscrição, eu não preciso de andar a pagar 10 euros para ouvir meia duzia de cromos, elevar a direcção e a equipa técnica e jogadores ao estatuto de melhores do universo, para ouvir campanhas partidárias, faço-me militante de um partido e pode ser que ainda ganhe um tacho.
Aqui está a razão por ainda estar a pensar se subscrevo ou não, outra razão é a censura que existe naqueles programas onde as pessoas ligam para lá, qualquer pessoa que comece a dizer umas verdades cortam-lhe logo o piu.

Neste momento a Benfica TV free e a Benfica Tv Premium, são absolutamente iguais...

Mediocridade, falta de profissionalismo e bajulação a tudo o que é futebol.

Michel é o Imperador, o Artur teve dificuldade em defender uma bola rematada a 30 metros, porque vinha aos Z's, Cortez mostra muita evolução desde do ultimo jogo, isto no Domingo quando o jogo anterior tinha sido no Sabado ::) , Andre Almeida aquece para entrar, quando tinha sido substituido ao fim da 1ºparte, enfim é uma lista enorme de barbaridades...

Aguia_Rea1

Citação de: Workaluk em 17 de Julho de 2013, 12:29
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2013, 12:24
Citação de: Workaluk em 17 de Julho de 2013, 09:00
Citação de: Esbutenado em 17 de Julho de 2013, 08:56
Citação de: Syphon em 17 de Julho de 2013, 08:52
Citação de: Esbutenado em 17 de Julho de 2013, 08:50
O Benfica nao precisa de um Bruno Cortez que chegue ao clube sem ter a minima nocao do que e' defender. Nao precisa dele nem de nenhum jogador que chegue ao clube e que seja incapaz de imediatamente dar qualidade de jogo a partir da posicao de defesa esquerdo.
Ja estavamos bastante mal com o Melga, e vamos comprar esta avantesma?

Olha que pelos comentarios dos pseudo-comentadores da BTV está aqui um dos melhores DE do mundo...

Esses sao acima de tudo adeptos do Sport Lisboa e Vieira, que e' quem lhes da o tacho.
Que ninguem tenha ilusoes de ouvir qualquer critica na BTV a gestao vieirista.

A Benfica TV que não se ponha a pau e comece a demonstrar algum profissionalismo e depressa vão ver que o nome do Benfica não chega para manter assinantes, se continuam neste patamar de mediocridade, haverá muitos que depressa cancelam a subscrição, eu não preciso de andar a pagar 10 euros para ouvir meia duzia de cromos, elevar a direcção e a equipa técnica e jogadores ao estatuto de melhores do universo, para ouvir campanhas partidárias, faço-me militante de um partido e pode ser que ainda ganhe um tacho.
Aqui está a razão por ainda estar a pensar se subscrevo ou não, outra razão é a censura que existe naqueles programas onde as pessoas ligam para lá, qualquer pessoa que comece a dizer umas verdades cortam-lhe logo o piu.

Neste momento a Benfica TV free e a Benfica Tv Premium, são absolutamente iguais...

Mediocridade, falta de profissionalismo e bajulação a tudo o que é futebol.

Michel é o Imperador, o Artur teve dificuldade em defender uma bola rematada a 30 metros, porque vinha aos Z's, Cortez mostra muita evolução desde do ultimo jogo, isto no Domingo quando o jogo anterior tinha sido no Sabado ::) , Andre Almeida aquece para entrar, quando tinha sido substituido ao fim da 1ºparte, enfim é uma lista enorme de barbaridades...

concordo a 100%, mas tambem quem esperava o contrario só se estava a enganar a si proprios.

varios aqui avisaram deste problema e a maioria desvalorizou... mas agora quando for a doer eles vão mudar é a cassete. Pois pois.... :whistle2:

Michael Schumacher

Como diz o Luís live, é aproveitar o período experental e devolver o tipo.