Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

hotshot

Tecnicamente é muito evoluído. Falta ver se é tão competente a defender como a atacar

Parece-me um bom reforço, mas falta ver os jogos a doer para tirar conclusões definitivas

Armored

Vejo aqui muitos comentários parecidos com os que foram colocados há um ano no tópico do Melgarejo.

R.G.M

Citação de: Armored em 25 de Julho de 2013, 18:31
Vejo aqui muitos comentários parecidos com os que foram colocados há um ano no tópico do Melgarejo.

É muito melhor a atacar, e já parece estar a melhorar o seu posicionamento defensivo... esta semana sem jogar foi boa para ele.

É continuar a treinar para evoluir ainda mais.

R.G.M

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Julho de 2013, 17:33
ninguem evolui aos 26 anos de posicionamento como lateral do jogo 2 pro jogo 3 de uma pre-temporada. Tenham juizo.

Só o tempo o dirá. quero ve-lo apertado por uma equipa ofensiva que nao o deixe respirar.

Evoluiu... Quem viu o jogo com Sion e viu o jogo de Ontem, constata que evoluiu...

Armored

Citação de: R.G.M em 25 de Julho de 2013, 18:37
Citação de: Armored em 25 de Julho de 2013, 18:31
Vejo aqui muitos comentários parecidos com os que foram colocados há um ano no tópico do Melgarejo.

É muito melhor a atacar, e já parece estar a melhorar o seu posicionamento defensivo... esta semana sem jogar foi boa para ele.

É continuar a treinar para evoluir ainda mais.

Se o teu comentário tivesse a data do ano passado, e estivesse no tópico do Melgarejo, não destoava nada. Com isto não te estou a querer ofender, nem dizer-te que estás errado, é só uma constatação.  O0

Céptico

Esteve bem ontem.

Acho que vai criar bastantes desequilíbrios na frente.
A defender, continua a interrogação.

R.G.M

Citação de: Armored em 25 de Julho de 2013, 18:56
Citação de: R.G.M em 25 de Julho de 2013, 18:37
Citação de: Armored em 25 de Julho de 2013, 18:31
Vejo aqui muitos comentários parecidos com os que foram colocados há um ano no tópico do Melgarejo.

É muito melhor a atacar, e já parece estar a melhorar o seu posicionamento defensivo... esta semana sem jogar foi boa para ele.

É continuar a treinar para evoluir ainda mais.

Se o teu comentário tivesse a data do ano passado, e estivesse no tópico do Melgarejo, não destoava nada. Com isto não te estou a querer ofender, nem dizer-te que estás errado, é só uma constatação.  O0

Sim, até porque Melgarejo > Emerson.

Mas, Cortez > Melgarejo.

Armored

Citação de: R.G.M em 25 de Julho de 2013, 19:04
Citação de: Armored em 25 de Julho de 2013, 18:56
Citação de: R.G.M em 25 de Julho de 2013, 18:37
Citação de: Armored em 25 de Julho de 2013, 18:31
Vejo aqui muitos comentários parecidos com os que foram colocados há um ano no tópico do Melgarejo.

É muito melhor a atacar, e já parece estar a melhorar o seu posicionamento defensivo... esta semana sem jogar foi boa para ele.

É continuar a treinar para evoluir ainda mais.

Se o teu comentário tivesse a data do ano passado, e estivesse no tópico do Melgarejo, não destoava nada. Com isto não te estou a querer ofender, nem dizer-te que estás errado, é só uma constatação.  O0

Sim, até porque Melgarejo > Emerson.

Mas, Cortez > Melgarejo.

Espero que bem que sim, mas estou de pé atrás.

belphegor

Só quando tiver vários jogos de bom nível contra alguns dos nossos adversários da liga é que poderemos dizer concerteza que é um bom reforço. Pena ser assim! É raro virem para cá jogadores com créditos firmados...precisamos sempre de os "adaptar" e precisam sempre de "aprender"...

Armored

Citação de: belphegor em 25 de Julho de 2013, 20:03
Só quando tiver vários jogos de bom nível contra alguns dos nossos adversários da liga é que poderemos dizer concerteza que é um bom reforço. Pena ser assim! É raro virem para cá jogadores com créditos firmados...precisamos sempre de os "adaptar" e precisam sempre de "aprender"...

Exacto, esse é que é o principal problema.

NUNO.S.L.B.GAIA

eu acho que potencial esta la , vem de um futebol diferente mas o jesus vai ter de o moldar

Luisao4

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Julho de 2013, 17:33
ninguem evolui aos 26 anos de posicionamento como lateral do jogo 2 pro jogo 3 de uma pre-temporada. Tenham juizo.

Só o tempo o dirá. quero ve-lo apertado por uma equipa ofensiva que nao o deixe respirar.

No 1º jogo estava sempre a ir para o meio, neste último ficou no seu lugar.

E que tem ter 26 anos? Faz alguma diferença na aprendizagem?

Nick Valensi

Uma coisa é certa, o Cortez é um upgradezinho em relação ao Melgarejo, que já tinha sido um upgrade em relação ao Emerson, que por sua vez já tinha sido um upgradizinho bem pequeno em relação ao David Simão.

De upgrade em upgrade até ao defesa-esquerdo final... Iremos conseguir um dia voltar a jogar com um defesa-esquerdo :metal:

R.G.M

Citação de: Nick Valensi em 25 de Julho de 2013, 21:00
Uma coisa é certa, o Cortez é um upgradezinho em relação ao Melgarejo, que já tinha sido um upgrade em relação ao Emerson, que por sua vez já tinha sido um upgradizinho bem pequeno em relação ao David Simão.

De upgrade em upgrade até ao defesa-esquerdo final... Iremos conseguir um dia voltar a jogar com um defesa-esquerdo :metal:
Eu acho que o Cortez vai ser esse defesa esquerdo... deixem o rapaz adaptar-se á europa e ao estilo de jogo do Benfica, que ainda vamos ter aqui jogador... é um feeling.

Luisao4

Citação de: R.G.M em 25 de Julho de 2013, 21:04
Citação de: Nick Valensi em 25 de Julho de 2013, 21:00
Uma coisa é certa, o Cortez é um upgradezinho em relação ao Melgarejo, que já tinha sido um upgrade em relação ao Emerson, que por sua vez já tinha sido um upgradizinho bem pequeno em relação ao David Simão.

De upgrade em upgrade até ao defesa-esquerdo final... Iremos conseguir um dia voltar a jogar com um defesa-esquerdo :metal:
Eu acho que o Cortez vai ser esse defesa esquerdo... deixem o rapaz adaptar-se á europa e ao estilo de jogo do Benfica, que ainda vamos ter aqui jogador... é um feeling.

Não estás sozinho nesse feeling :)