Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Bekambol


Céptico

Continua a revelar bons apontamentos a atacar.

Preocupante, é revelar alguma falta de inteligência.

Quer no 2º Golo, onde até um infantil sabe que não pode sair daquela zona/situação a pastar.

E quando quer fitar, depois de um canto ofensivo, onde tem 80% dos companheiros á sua frente.

Aloutre

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Agosto de 2013, 12:19
Citação de: Aloutre em 04 de Agosto de 2013, 12:19
É com grelhador, assador, fogão, forno, ou chapa mesmo?

Já o estão a queimar, vejam lá isso!

É, a culpa é do fórum.
Não. É dos árbitros, dos 92 ou é simplesmente azar.

Hocuspocus

No 2º golo estava a dormir, é um facto. Ainda assim fiquei com dúvidas se o jogador do São Paulo não estaria mesmo fora-de-jogo. De qualquer das formas, em termos globais, a sua prestação até nem foi má. Na minha opinião, até foi dos melhores jogos que ele fez até agora.

Filipe F

Mais uma vez se vai pedir para não criticar, mais uma vez se vai deixar jogar porque não tem mais tempo... e assim se vai andar a época inteira.

As histórias começam a repetir-se!

MonstroDasCuecasRotas

É mais um para trocar daqui a um ano. Uma pequena evolução em relação ao Melgarejo, que era inexistente a defender e a atacar. Este é só a defender.

BC

Vai ser aposta, aposta e mais aposta até ao final da época. Depois perdemos tudo como sempre e é dispensado.

Emerson - 39 jogos a titular - dispensado no final da época

Melgarejo - 42 jogos a titular - dispensado no final da época

Bruno Cortez está na cara que é excatamente igual.

Mas cortar o mal logo pela raíz, está quieto não é? Treinador de m....!!!

Aloutre

Cortar o mal pela raíz não é retirar o Cortez do 11. É algo hierarquicamente mais elevado, para onde se tem de apontar a mira.

Bekambol

ele esteve bem, mas numa equipa bem organizada tem de conseguir defender e contra atacar, esteve fraco realmente a defender porque falhou num lance crucial, mas é bom jogador, na minha opinião.

LR1904

O bode expiatório do JJ.

BC

Citação de: Aloutre em 04 de Agosto de 2013, 12:47
Cortar o mal pela raíz não é retirar o Cortez do 11. É algo hierarquicamente mais elevado, para onde se tem de apontar a mira.
A sério? Pois, que descoberta. Mas para isso os da central é que sabem.

Vallis Longus SLB

Este gajo já está queimado...Silvio vai ocupar o lugar!!!!

Oliveira1

Citação de: Hocuspocus em 04 de Agosto de 2013, 12:30
No 2º golo estava a dormir, é um facto. Ainda assim fiquei com dúvidas se o jogador do São Paulo não estaria mesmo fora-de-jogo. De qualquer das formas, em termos globais, a sua prestação até nem foi má. Na minha opinião, até foi dos melhores jogos que ele fez até agora.

Estava a dormir, o homem foi à linha de fundo tentar impedir o cruzamento, que culpa é que tem que o treinadorzeco em vez de dizer aos jogadores que têm de se preocupar em ganhar as bolas que são cruzadas para a área, diz-lhes que têm de correr para o meio campo.

Como é óbvio volta e meia somos comidos em lances como o de ontem. Já não é a primeira vez e não será a ultima e os culpados não são os jogadores mas sim esta forma idiota de defender.

Querem que um jogador vá à linha de fundo e depois sprint para colocar os adversários em fora de jogo.

Uma coisa que qualquer treinador maçarico sabe é que a bola é mais rápida que qualquer jogador. O artolas das tácticas pelos vistos também não domina esse conceito.

Aguia_Rea1

Citação de: Leandro_Reis em 04 de Agosto de 2013, 12:53
O bode expiatório do JJ.

é verdade, nem sei se é propositado mas parece coincidencia demais.


pra quando o "ficou o Melga porque nao havia outro", substituir melga por cortez

iloy

por enquanto è mais um jogador muito médiano para ser titular no benfica mas infelizmente a culpa nao è dele.