Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

raymanzarek

Não percebo a implicância com este jogador. É aplicado, ataca bem desde que seja treinado nos cruzamentos, tem entrega e uma velocidade aceitável.

Obviamente que defensivamente, é um lateral incompleto. Mas digam-me quais são os defesas que pegam logo de estaca, vindos do campeonato brasileiro? É preciso dar tempo ao rapaz, e treiná-lo convenientemente.

Não me queiram comparar o Emerson ao Cortez. Este tem pés, o outro tinha tijolos. O outro nem defendia nem atacava, nem passava, nem cortava, nem nada!!

Não consigo hostilizar este jogador. Acho que merece o meu benefício da dúvida e todo o apoio.

Darkboy

Vai fazer um bom jogo. Já jogou no Botafogo, conhece-os bem.

JPSilva

O único probleminha é as suas saídas em falso para fazer o fora de jogo. A rever.

smjagol

Avenida Brasil os 90 min

Apoiar  :metal:

Sandokan90

Citação de: raymanzarek em 31 de Agosto de 2013, 14:08
Não percebo a implicância com este jogador. É aplicado, ataca bem desde que seja treinado nos cruzamentos, tem entrega e uma velocidade aceitável.

Obviamente que defensivamente, é um lateral incompleto. Mas digam-me quais são os defesas que pegam logo de estaca, vindos do campeonato brasileiro? É preciso dar tempo ao rapaz, e treiná-lo convenientemente.

Não me queiram comparar o Emerson ao Cortez. Este tem pés, o outro tinha tijolos. O outro nem defendia nem atacava, nem passava, nem cortava, nem nada!!

Não consigo hostilizar este jogador. Acho que merece o meu benefício da dúvida e todo o apoio.
O problema é esse.

MonstroSagrado

#7280
Citação de: smjagol em 31 de Agosto de 2013, 14:55
Avenida Brasil os 90 min

Apoiar  :metal:

Não vejo onde é que o pessoal encontra a Avenida Brasil. Acho que o Cortez já mais que provou que é forte no desarme e na pressão sobre o adversário. Os problemas que revelou foram no posicionamento, sobretudo nas situações de colocação dos adversários em fora-de-jogo.

Reitero o que já aqui disse: no último jogo, foi para mim o melhor jogador, a par do Matic, entre os titulares.

Neta15

Avenida Brasil a fazer muitos erros e eu a berrar para a televisão por causa dele e depois vem toda a gente para aqui falar mal do rapaz, mas a culpa é de quem o mete em campo. Mas claro só espero engolir estas palavras e que ele faça o jogo da vida dele. O problema é que ele nos vai fazer perder pontos. O emerson fez, o melgarejo fez e este também o vai fazer. A meu ver estamos a 2 anos com um buraco na esquerda.

Kyoto

o problema dele é mais tactico do que tecnico, menos mal.

Zlatan

Eu gostei dele contra o Gil.

RTB7

Vamos la ver com o extremo minimamente bom para marcar se ele se desenrasque. 

smjagol

Citação de: MonstroSagrado em 31 de Agosto de 2013, 15:31
Citação de: smjagol em 31 de Agosto de 2013, 14:55
Avenida Brasil os 90 min

Apoiar  :metal:

Não vejo onde é que o pessoal encontra a Avenida Brasil. Acho que o Cortez já mais que provou que é forte no desarme e na pressão sobre o adversário. Os problemas que revelou foram no posicionamento, sobretudo nas situações de colocação dos adversários em fora-de-jogo.

Reitero o que já aqui disse: no último jogo, foi para mim o melhor jogador, a par do Matic, entre os titulares.

O ultimo jogo foi contra o GIL... o Gil... n teve que defender, a defender é 0, visto que é defesa, tou-m a cagar para se ataca bem ou não.
o novo Emerson, outro refugo.

Quem me dera que me cale mas duvido mto mto mto

miki_moto

estou curiosa para ver o seu rendimento num jogo a sério

MonstroSagrado

#7287
Citação de: smjagol em 31 de Agosto de 2013, 17:06
Citação de: MonstroSagrado em 31 de Agosto de 2013, 15:31
Citação de: smjagol em 31 de Agosto de 2013, 14:55
Avenida Brasil os 90 min

Apoiar  :metal:

Não vejo onde é que o pessoal encontra a Avenida Brasil. Acho que o Cortez já mais que provou que é forte no desarme e na pressão sobre o adversário. Os problemas que revelou foram no posicionamento, sobretudo nas situações de colocação dos adversários em fora-de-jogo.

Reitero o que já aqui disse: no último jogo, foi para mim o melhor jogador, a par do Matic, entre os titulares.

O ultimo jogo foi contra o GIL... o Gil... n teve que defender, a defender é 0, visto que é defesa, tou-m a cagar para se ataca bem ou não.
o novo Emerson, outro refugo.

Quem me dera que me cale mas duvido mto mto mto

Mas quando eu ouço dizer "Avenida Brasil" penso num jogador que é facilmente comido no drible, ou que deixa a faixa desguarnecida (no caso dos laterais), e se há coisa que me parece que ele é forte, e que o provou nos jogos que fez, é no desarme e na pressão e marcação sobre o jogador adversário.

iSLBenfica


20Nico Gaitan20

vai apanhar com o carrilo, vai se ter que conter no ataque.