Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

costapequeno


Fearless

Os laterais do Benfica vão ter de ser André Almeida e Sílvio, qualquer pessoa vê que é a dupla mais equilibrada, apesar de um pouco previsível.

costa83

Fraco demais para ser verdade...

PAslb

Citação de: Red Bullet em 31 de Agosto de 2013, 23:30
Neste sistema suicida q jj joga sempre, há uma característica q é fundamental q os laterais tenham acima de qquer outra: uma velocidade estonteante. Dai Coentrão apesar de n ser "perfeito" se destacar, e dai a Maxi estar na curva descendente.
Isto mesmo, excelente analise.

PAslb

#7684
Citação de: BlankFile em 31 de Agosto de 2013, 23:38
Serei o único a pensar que até esteve num plano aceitável? Apesar de uma ou outra falha defensiva e no passe, mas que nunca comprometeu verdadeiramente a equipa. Em termos ofensivos soltou-se poucas vezes, não quis arriscar muito nesse plano. Comparado com o colega do corredor direito, pode-se dizer que foi do dia para a noite
Espero bem que sejas ou então ficarei preocupado!
Não sabe defender, não tem velocidade, não tem pulmão e ainda por cima é fraco a apoiaro ataque...
Só é ligeiramente superior ao Emerson, porque de vez em quando sabe fazer um passe e sabe segurar a bola, mas num lateral isso pouco interessa.

no pain no gain

E um Émerson com cabelo a d.luiz.  Nao sei o que esperavam de um dispensado do s.paulo.

bellini

Citação de: efecosta em 01 de Setembro de 2013, 09:45
O Benfica continua a jogar com um jogador a menos.Não se compreende como não há um defesa esquerdo em condições.A responsabilidade só pode ser do Rui Costa.Já agora quem é que dá resposta devida ao treinador do Sporting.
resposta ao que? eu ja nem vejo flash interviews e raramente vou ao record ou a bola ler declarações. nao e por nao querer e mesmo falta de interesse, estou me bem a cagar para a merda que jj e seus amigos vao dizer lol

Strata

O André Almeida adaptado a defesa-esquerdo mete no bolso este Cortez.

46Rossi

a facilidade com que passavam por ele, a quantidade de bolas perdidas... horrível...

hotshot

O seu percurso provavelmente vai ser igual ao de Emerson e Melgarejo.

À primeira caem todos, à segunda cai quem quer, à terceira então acho que já nem merece comentários. É triste voltar a cometer todos os anos o mesmo erro.

É assim tão difícil comprar um defesa-esquerdo que dê garantias?

KorJiiii

No Benfica não se querem defesas...querem-se laterais/alas.

É porreiro porque em 90% dos jogos aqui no campeonato de merda resulta e até disfarça...o problema é que chega aos jogos a doer e é o que se vê.

Este ano, com esta amélia e o Maxi, no final da primeira volta já estamos a fazer a entrega do título em casa ao Porto e a ver a Champions na TV. Isto claro, se os Markovic's desta vida não continuarem a dar balões de oxigénio a esta equipa...porque é nisto que se tornou este Benfica...uma equipa de milhões em que são as individualidades a resolver!

The Eagle 10

Emerson versão dreadlocks.

jEsUiSlB

Muito mau para ser verdade ..

Diablo

Citação de: Alento em 01 de Setembro de 2013, 03:26
Muito triste ver jogadores desta categoria atravessarem o oceano para tirarem o lugar a possíveis jovens portugueses que muito facilmente fariam melhor.

Para quê a formação quando pinos deste jogam pelo Benfica?

Isto.

É inadmissível um tipo como este Cortez jogar no Benfica. Inadmissível. Temos, de caretas, um dos piores laterais esquerdos da primeira liga. E olhem que era difícil isto acontecer.
Depois, ainda vem o populista do nosso presidente atirar areia para os olhos, que só engana os tolinhos, dizer que daqui a dois anos é que vai ser (quando já ia ser há não sei quantos anos), que íamos apostar na formação.
Eu gostava de saber qual é a motivação de um miúdo, hoje em dia, de escolher a formação do Benfica. Não é de admirar que os melhores jogadores vão parar à formação do sporting.

Até quando se vai insistir com o Cortez? Até chegar o momento em que se perceba que se perdeu tudo outra vez?

O teimoso do nosso treinador andou a insistir com o Emerson um ano inteirinho. Levou a dele avante. No ano a seguir foi despachado. Só prova que não servia.
Depois, veio o Melgarelo. O teimoso do nosso treinador insistiu um ano inteirinho. No ano a seguir despachou-o.
Agora vem o Cortez. Para o ano não está cá de certeza. O problema é o que vamos deixar de ganhar pelas teimosias do nosso treinador.
Fdx, farto disto!

Dixi

Tem razões para se sentir dono do lugar pois tem sido sempre titular e o treinador nem deixa alternativas no banco.