Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Flirt4ever

Nessa foto que pus, não acho que o homem pudesse ter feito muito melhor... era uma situação muito complicada de resolver.

Jonny-Venezuela

Citação de: Flavius Julius em 03 de Setembro de 2013, 17:49
Citação de: xeriff em 03 de Setembro de 2013, 17:45
Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2013, 17:21


Na vossa opinião, o Cortêz está bem ou mal posicionado ?
mal mas o matic tb está e para mim é o principal responsável por essa bola ir para aquele jogador, está a marcar quem ?
Quem está fora da posição é o Matic!
O Cortez está bem, quer dizer está a controlar o espaço entre ele e o Garay pois sempre há a hipótese da a bola ser lá metida!
mas o pior disto tudo é a barafunda que é o processo defensivo do Benfica esta imagem ilustra bem!

Concordo, o Cortez alì nao podía fazer mais nada

HPereira

#8057
O pessoal está a culpar o Matic mas se o flirt meter uma imagem do jogo 3 seg. antes deve estar o Luisão fora da sua posição e o Matic a fazer o que lhe compete, ou seja, a compensar a saída do central.

EDIT: Posso estar errado mas na minha opinião a partir do momento em que o Matic ocupa a posição do Luisão e que o Matic e o Garay estão em superioridade númerica para o Montero, o Luisão devia se dirigir para a posição do Matic, ou seja, a pressionar o portador da bola

20Nico Gaitan20

muito se critica o Cortez, e existe jogadores no nosso 11 a jogar bem pior que ele, e sim falo deMatic e Maxi, e o proprio Garay ja teve melhores dias.

Flavius Julius

Citação de: HPereira em 03 de Setembro de 2013, 17:52
O pessoal está a culpar o Matic mas se o flirt meter uma imagem do jogo 3 seg. antes deve estar o Luisão fora da sua posição e o Matic a fazer o que lhe compete, ou seja, a compensar a saída do central.

EDIT: Posso estar errado mas na minha opinião a partir do momento em que o Matic ocupa a posição do Luisão e que o Matic e o Garay estão em superioridade númerica para o Montero, o Luisão devia se dirigir para a posição do Matic, ou seja, a pressionar o portador da bola
apenas comentei "a imagem"! se meteres outra comento outra!

Flavius Julius

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2013, 17:53
muito se critica o Cortez, e existe jogadores no nosso 11 a jogar bem pior que ele, e sim falo deMatic e Maxi, e o proprio Garay ja teve melhores dias.
Das duas uma ou os índices físicos dos principais jogadores muito em baixo, estão muito presos de movimentos!
Ou é isso ou estão completamente a cagar-se para isso!

Flirt4ever

Citação de: HPereira em 03 de Setembro de 2013, 17:52
O pessoal está a culpar o Matic mas se o flirt meter uma imagem do jogo 3 seg. antes deve estar o Luisão fora da sua posição e o Matic a fazer o que lhe compete, ou seja, a compensar a saída do central.

EDIT: Posso estar errado mas na minha opinião a partir do momento em que o Matic ocupa a posição do Luisão e que o Matic e o Garay estão em superioridade númerica para o Montero, o Luisão devia se dirigir para a posição do Matic, ou seja, a pressionar o portador da bola
O Luisão tinha ido cortar uma bola (com sucesso) e iniciou o ataque do Benfica. Mas depois perderam a bola:


E que depois resulta nisto:



20Nico Gaitan20

Citação de: Flavius Julius em 03 de Setembro de 2013, 17:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2013, 17:53
muito se critica o Cortez, e existe jogadores no nosso 11 a jogar bem pior que ele, e sim falo deMatic e Maxi, e o proprio Garay ja teve melhores dias.
Das duas uma ou os índices físicos dos principais jogadores muito em baixo, estão muito presos de movimentos!
Ou é isso ou estão completamente a cagar-se para isso!
no cso do garay e matic, é mesmo estarem com a cabeça noutro lado, no caso do maxi, é claramente falta de pernas.

Roting

Tanto o Cortez como o Maxi estão mal posicionados. Subiam um bocado e estavam dois gajos dos lags em fora de jogo.

HPereira

Obrigado flirt pelas imagens.  O0

Como já tinha dito acho que o Luisão poderia ter ido pressionar o jogador com bola.

No conjunto das imagens, acho que o Cortez está sempre demasiado longe do Garay, demasiado preocupado com o extremo do sporting, principalmente quando a bola está no flanco contrário.

NunoDuarte

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Setembro de 2013, 17:53
muito se critica o Cortez, e existe jogadores no nosso 11 a jogar bem pior que ele, e sim falo deMatic e Maxi, e o proprio Garay ja teve melhores dias.
OH ELSA!!! ANDA CÁ VER ISTO!!

Aguia_Rea1

já pensaram em colocar-se nos sapatos do garay... o pobre homem pode lá andar no lugar dele, passa a vida em correrias a tapar buracos dos colegas. :-X

Diabos SLB

Será que é desta que vais para o banco?


20Nico Gaitan20

#8069