Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Fever

Citação de: _adviser_ em 04 de Setembro de 2013, 03:12
Esta situação resume o estado em que está o Benfica.
Não há planeamento, não há um rumo... Puta de amadorismo!

Ao menos corrigiu-se o erro. Até agora no reinado de Vieira/Jesus o processo tem sido insistir no erro até acabar a época.

Darkboy


BlankFile


Ramiro Lopes

Ia ser o titular absoluto da Champions, agora nem opção vai ser...
Ainda bem mas só mostra o quão à deriva andamos.

PH25

Será verdade a notícia de ficar de fora da Europa?
Não era de estranhar realmente, assim faz sentido o seguinte:
Siqueira foi conseguido mesmo à última da hora e já se estava a planear a época com Cortez e provavelmente Sílvio e André Almeida a ajudarem a posição, porque até são portugueses, vindo Siqueira teria que sair alguém e sabendo que tendo ainda o Sílvio e o André Almeida seria mais positivos ter outras hipoteses para outra posições do que um Cortez que pelos vistos não estava a render o esperado (Apesar de eu até estar a gostar do que ele estava a vir a fazer e estava com alguma esperança que se desse bem e até pelo lado humano do Cortez que me deixa triste que seja tratado desta forma, porém Siqueira é de qualidade indiscútivel por isso o precedido);
Dá para perceber que Cardozo estava mesmo a ser contado para sair, pois contratou-se Funes Mori por alguma razão e acho que era para o substituir a médio prazo agora será muito mais dificil a sua integraçao pois terá poucas mais opurtunidades que o Kardec teve o ano passado e por isto tudo teve de ser ele a ficar de fora da champions;
E por fim, a inesperada lesão do Toto que me deixa realmente muito triste pela sua preponderância na equipa e pelo lado afectivo que o jogador transporta para mim e os adeptos no geral e faz com que o Ola John não fosse emprestado e fosse inscrito sim para a Champions e claro se mantivesse no plantel este ano (Espero que aproveite a ver se acorda uma vez por todas pois as grandes esperanças que tinha neles ainda resta algumas e espero que seja importante e se afirme este ano e já agora em posição parecida que o Rodrigo se afirme também algo que vem a tardar)
Resta-me dizer que assim a lista, penso que favorece os máximos interesses do Benfica e espera-se a confirmação dessa lista pois tenho medo que o mister ainda invente alguma coisa nas escolhas, vamos a ver...

trevo


Folhadal

Não pondo em causa a qualidade (ou falta dela) do jogador em questão, é ridículo o facto de que a aposta demorou apenas três semanas a cair...

Acho que é um record!

André Sousa

Então mas se o Jesus vai apostar cegamente no Cortez, como muitos disseram, porque é que não o inscreveu na Champions?

Rui Costa

Citação de: André Sousa em 04 de Setembro de 2013, 06:32
Então mas se o Jesus vai apostar cegamente no Cortez, como muitos disseram, porque é que não o inscreveu na Champions?

Provavelmente pelas mesmas razões que apostou cegamente noutros antes de os deixar cair em desgraça, chegando ao ponto de nem os poder ver à frente: porque Jorge Jesus é um merdas, hipócrita, que te diz uma coisa olhos nos olhos e te faz rasteiras por trás.
O Siqueira só veio por causa do inicio de época calamitoso. Não há nada de errado portanto...


De resto, tão previsível. Ainda pode agradecer a lesão do Salvio, senão outro ficava com um melão. Na volta, lá vai ele justificar outra vez esta situação com um segundo guarda-redes estrangeiro que só existiu na sua cabeça.

André Sousa

Não. O que disseram foi que o Jesus iria apostar no Cortez mesmo com o Siqueira por cá.

Aveiro_boy

Alguem tinha de ficar de fora...com Silvio recuperado e Siqueira contratado era mais que obvio...se Siqueira nao é contratado e Melga vendido quase que aposto que ficava o Melga de fora...em relaçao ao planeamento da epoca bom ou mau deu-nos o melhor plantel dos ultimos 20 anos

Rui Costa

Citação de: André Sousa em 04 de Setembro de 2013, 06:45
Não. O que disseram foi que o Jesus iria apostar no Cortez mesmo com o Siqueira por cá.

Não, qual parte?

Agora por meio dúzia de pessoas afirmarem isso já chega par generalizar? Se eu tiver dito que era ele que ia de vela para a Champions, também posso generalizar demonstrando assim que já todos sabiam que o Cortez ia ser posto de lado?

O que certamente mais encontrarás é pessoas a concordar que o Siqueira passaria à frente. Essa caça às bruxas não tem qualquer sentido.

redeagle7

Espero que o Silvio recupere rápido senão vamos com um LE para a champions...mais uns miúdos.

ASMor


Aakeonan

É mesmo isso. Um clube sem ponta de orientação, todos uma cambada de incompetentes que não fazem puto de ideia do que fazer.

Em 2 meses um jogador passa de contratado para titular indiscutível e depois para não inscrito. E não, isto não é uma excepção.

O Benfica merece tudo o que lhe acontece, tudo.