Bruno Cortez

Defesa, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 7 jogos (586 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Benfiquismo

Deve estar um pouco abalado, espero que Jesus tenha uma conversa com ele, porque precisamos de todos, o mal do Cortez é a parte defensiva e sendo ele um defesa tem de melhorar esse aspeto.

mojo_j0jo

Citação de: RuiLeca em 05 de Setembro de 2013, 14:42
Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2013, 13:20
Pois, mas também escolheu Quique Flores, Balboa, e outros que tantos...
Excluindo 3 ou 4 que todos sabem que são bons (e aí talvez o Rui tenha o mérito de os convencer a vir), a política desportiva do Benfica é um descalabro monumental... 100 jogadores contratados nos últimos 4 anos diz tudo.

Tenho muitas duvidas que estes 100 e tal jogadores tenham sido contratados para servirem a equipa do Benfica, muitas duvidas mesmo, a mim parece um modelo de negócio, seria interessante saber o retorno financeiro de todos estes empréstimos, e para onde vai esse dinheiro.

obviamente q maior parte dos jogadores contratados são um modelo de negócio, pessoalmente, nada contra desde q dê retorno financeiro, lembrando sempre q os clubes portugueses têm sempre q encontrar mais alternativas financeiras q os clubes estrangeiros, pois no nosso mercado assim o obriga

a mim deixa-me é parvo, alguns jogadores é não saberem isso de ante-mão, também pensam q chegam ao Benfica e têm logo oportunidades, nem sequer dão ao trabalho de pesquisarem um pouco sobre a malta q joga cá, como o Fariña, nada contra o rapaz, mas bastava ele ter dois dedos de testa e percebia logo q ia-lhe acontecer

Flirt4ever

Citação de: Benfiquismo em 05 de Setembro de 2013, 14:44
Deve estar um pouco abalado, espero que Jesus tenha uma conversa com ele, porque precisamos de todos, o mal do Cortez é a parte defensiva e sendo ele um defesa tem de melhorar esse aspeto.
Sim, como o Jesus teve com o Cap, Nolito, Luisinho, Urreta, Oblak, Aimar, sei lá....

Se há coisa que o Jesus não sabe fazer é gestão de recursos humanos. Nunca soube e nunca saberá. É demasiado arrogante e casmurro para isso.

O que é uma pena, porque esses dois enormes defeitos é o que lhe impedem de realmente ser um treinador muito bom.

luis___alex

Citação de: Flirt4ever em 05 de Setembro de 2013, 14:54
Citação de: Benfiquismo em 05 de Setembro de 2013, 14:44
Deve estar um pouco abalado, espero que Jesus tenha uma conversa com ele, porque precisamos de todos, o mal do Cortez é a parte defensiva e sendo ele um defesa tem de melhorar esse aspeto.
Sim, como o Jesus teve com o Cap, Nolito, Luisinho, Urreta, Oblak, Aimar, sei lá....

Se há coisa que o Jesus não sabe fazer é gestão de recursos humanos. Nunca soube e nunca saberá. É demasiado arrogante e casmurro para isso.

O que é uma pena, porque esses dois enormes defeitos é o que lhe impedem de realmente ser um treinador muito bom.
tens toda a razão
mas se jesus não o faz alguem dentro da estrutura do clube tem de o fazer

Denim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Setembro de 2013, 14:16
Siqueira um lateral NORMAL???

voces andam muito finos, ou então é mesmo ignorancia.
A opinião da grande maioria dos 'users' deste espaço é de que é um lateral de enormíssima categoria. Sendo assim, espero que estejamos perante o melhor LE desde os tempos do Álvaro Magalhães.

Strata

Até o "grande" e implacável Veiga contribuiu com bons marretas para o entreposto que se tornou o Benfica...

Slb23

Eu sinceramente acho que o Cortez até pode vir a ser um bom lateral se perder alguns vicios tipicos de quem sempre jogou no Brasil.

Endless

Gosto do optimismo de muitos que acreditam que o um atleta já com 26 anos vai conseguir aprender algo que se incute durante a formação. Ainda por cima alguém que vem com maus vícios do futebol do campeonato brasileiro.
É um upgrade ao Emersom, mas só por centra melhor e sabe correr. De resto tudo muito igual ao craque que o JJ insistiu em detrimento de um campeão europeu e mundial...

klik

O Pessoal que fala nos jornais, fala mas sem ter noção das limitações de apresentar uma lista....

Qualquer que fosse a decisão iria haver sacrificados...

Não fosse o Cortez , seria quem??!


Workaluk

Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2013, 15:15
Eu sinceramente acho que o Cortez até pode vir a ser um bom lateral se perder alguns vicios tipicos de quem sempre jogou no Brasil.

Não me digas que no Brasil. os laterais não sabem defender?

FDS então mas o Siqueira não é brasileiro tambem? Queres ver que é outro igual?

Toque de calcanhar

Citação de: Workaluk em 05 de Setembro de 2013, 15:25
Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2013, 15:15
Eu sinceramente acho que o Cortez até pode vir a ser um bom lateral se perder alguns vicios tipicos de quem sempre jogou no Brasil.

Não me digas que no Brasil. os laterais não sabem defender?

FDS então mas o Siqueira não é brasileiro tambem? Queres ver que é outro igual?
Vejo que acompanhas pouco o Brasileirão... e o Siqueira tem anos de futebol italiano e espanhol nas pernas, tudo a ver!  O0

Slb23

Citação de: Workaluk em 05 de Setembro de 2013, 15:25
Citação de: Slb23 em 05 de Setembro de 2013, 15:15
Eu sinceramente acho que o Cortez até pode vir a ser um bom lateral se perder alguns vicios tipicos de quem sempre jogou no Brasil.

Não me digas que no Brasil. os laterais não sabem defender?

FDS então mas o Siqueira não é brasileiro tambem? Queres ver que é outro igual?
Aumentei o tamanho da letra e coloquei a negrito para ver se percebes melhor agora.

Darkboy

Se fosse formado em Portugal, provavelmente teria sido inscrito. Apesar de ser superior a qualquer Emerson, com a contratação do Siqueira e a existência de outras alternativas para a posição, como o André Almeida, tornou-se natural a sua nao-inscrição. Não valia a pena gastar uma vaga no Cortez.

Mais preocupante é perceber que o lateral esquerdo contratado não agradou e, caso não tivesse surgido uma oportunidade de última hora - com falhanço do Real Madrid pelo meio - teria sido titular toda a época. Mau planeamento.

Nramos

Citação de: klik em 05 de Setembro de 2013, 15:25
O Pessoal que fala nos jornais, fala mas sem ter noção das limitações de apresentar uma lista....

Qualquer que fosse a decisão iria haver sacrificados...

Não fosse o Cortez , seria quem??!



As limitações da lista pensam-se antes...não depois.

É apenas isso que se critica. Não acho que alguém tenha ficado chateado por não inscrever o Cortez...muito pelo contrário.

Slb23

Citação de: Darkboy em 05 de Setembro de 2013, 15:47
Mais preocupante é perceber que o lateral esquerdo contratado não agradou e, caso não tivesse surgido uma oportunidade de última hora - com falhanço do Real Madrid pelo meio - teria sido titular toda a época. Mau planeamento.
Um negócio como o que trouxe o Siqueira não é possivel antes do que foi conseguido. Havia clubes dispostos a pagar por ele e nós trouxemos o Siqueira por empréstimo...