Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Manpaz1904

Na época seguinte, a primeira de juvenil, Diego já era chamado aos juniores. «Sempre fui apologista disso. Só faz é bem. Se o rendimento se mantém, não vejo mal nenhum. Pelo contrário», defende Bruno Lage.

manjob

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Dezembro de 2013, 04:48
Na época seguinte, a primeira de juvenil, Diego já era chamado aos juniores. «Sempre fui apologista disso. Só faz é bem. Se o rendimento se mantém, não vejo mal nenhum. Pelo contrário», defende Bruno Lage.

Quem? O que ia dando cabo da carreira do Bernardo?

faneca_slb4ever

Citação de: manjob em 01 de Dezembro de 2013, 08:45

O que é titular no Rio Ave.

paulomaia1972

Citação de: Kyoto em 01 de Dezembro de 2013, 03:54
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Novembro de 2013, 21:50
Citação de: Kyoto em 30 de Novembro de 2013, 17:25
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Novembro de 2013, 14:30
Os tubarões não assustam. Os jogadores mais utilizados, quase todos têm contrato profissional. As excepções são João Lima, Estrela, Gilson, Nascimento, Diogo Rocha e João Gomes. Os melhores estão presos.
o Rochinha é "um dos melhores"
Não concordo, mas aceito. Mas a ideia base é que os principais jogadores, estão todos seguros. (acredito que com Rochinha já haja algum tipo de acordo)
sim a maioria dos "craques" estão seguros com contracto profissional. um aparte espero que não renovem com o João Gomes que me parece fraquíssimo
Este miúdo tem características únicas, ponta de lança, alto, forte no jogo aéreo, deveria ser acompanhado até aos 21 anos para ver se conseguíamos ter um ponta de lança tipo nórdico para ops próximos 10 anos.

Kurt Cobain 10

https://www.facebook.com/GoncaloGuedesSLB?ref=profile  aqui ta o nosso menino de oiro :) vamos la meter likes no rapaz k ainda tem poucos :dance: :dance:

Velazquez

Citação de: manjob em 01 de Dezembro de 2013, 08:45

O Bruno Lage é que ia dando cabo da carreira do Bernardo?Não deves estar bem a ver quem é o Bruno Lage

Velazquez

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Dezembro de 2013, 10:42
Os tubarões não assustam. Os jogadores mais utilizados, quase todos têm contrato profissional. As excepções são João Lima, Estrela, Gilson, Nascimento, Diogo Rocha e João Gomes. Os melhores estão presos.
Não concordo, mas aceito. Mas a ideia base é que os principais jogadores, estão todos seguros. (acredito que com Rochinha já haja algum tipo de acordo)
sim a maioria dos "craques" estão seguros com contracto profissional. um aparte espero que não renovem com o João Gomes que me parece fraquíssimo
Este miúdo tem características únicas, ponta de lança, alto, forte no jogo aéreo, deveria ser acompanhado até aos 21 anos para ver se conseguíamos ter um ponta de lança tipo nórdico para ops próximos 10 anos.
Esses não são bem vistos,para serem bons têm que ser moveis e correr muito,marcar golos é secundario.Depois claro que nunca há um 9 de jeito

Kurt Cobain 10

O Joao Gomes nao e pior k o Nelson Oliveira e esse recebeu varios anos de contrato e porque o Joao nao pode receber se ate parece ter cabeça no lugar.

duuslb

Citação de: donvalmont em 30 de Novembro de 2013, 17:09
Citação de: duuslb em 30 de Novembro de 2013, 16:04
Alguém me pode dizer como ver o video do jogo no iphone, tanto no site do anderlech como no link nas users não consigo ver. Obrigado a quem me poder ajudar

O mesmo se passa aqui deste lado.  caso seja possível responderem a ambos, agradecia.

Amigo vai ah App Store e procura a aplicação puffin free, é grátis e da para ver os vídeos, é um browser com flash player

Kurt Cobain 10

tiago_alexx

Kurt Cobain 10

WRT21

Benfiquista15

maxi04