Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Toque de calcanhar

 Quantos offsides existiram no golo do empate? E em dois momentos, quando bombeam a bola para a área e depois quando assiste para o golo... lol platinis de merda, espero que fiquem pelo caminho!

maxi04

Podiam ter atacado facilmente o 2ºgolo.

Enfim

hertz

Apesar deste empate foi uma grande fase de grupos dos miúdos. Estiveram muito bem.

Gonçalo Guedes  :bow2:

|OnE|

Citação de: Toque de calcanhar em 10 de Dezembro de 2013, 16:52
Quantos offsides existiram no golo do empate? E em dois momentos, quando bombeam a bola para a área e depois quando assiste para o golo... lol platinis de merda, espero que fiquem pelo caminho!
Quem assiste para o golo é o João Gomes.

Dias13



Jogaram para controlar... ainda por cima tivemos varias vezes oportunidade de marcar o segundo


L3GEND

Foi uma excelente fase de grupos.

Uma pena, apesar de já garantindo o 1º lugar, não termos ganho este jogo. Mas nestes jogos é mesmo assim, quando não se mata...

Tivemos várias oportunidades de aumentar a vantagem, não marcámos, e normalmente paga-se caro.

Até gerimos bem o jogo, mas numa chouriçada qualquer podia sempre marcar o PSG...

Messi87

Benfica - PSG, 1-1
UEFA Youth League: Injustiça dita empate ao cair do pano

Os Juniores do Sport Lisboa e Benfica empataram, esta terça-feira, no Caixa Futebol Campus, com o Paris Saint-Germain, na 6.ª jornada do Grupo C da UEFA Youth League, por 1-1.

O triunfo era o objectivo, mesmo depois de os "encarnados" já terem confirmado o primeiro lugar do Grupo. A veia goleadora tem sido uma imagem de marca desta equipa e desta vez só foram precisos 14 minutos para o Benfica se colocar em vantagem no marcador.

Após um livre marcado por falta sobre Rochinha, João Nunes remata à trave e surge, então, Gonçalo Guedes a marcar um espectacular golo, de pontapé de bicicleta. Estava feito o 1-0, resultado que se manteve até ao final.

Na segunda metade, os franceses do Paris Saint-Germain entraram com mais agressividade na disputa da bola, pressionando o Benfica no seu meio-campo. No entanto, os "encarnados" mantiveram a postura e não facilitaram, levando a vantagem até ao intervalo.

Já no prolongamento, mesmo ao cair no pano, o Paris Saint-Germain conseguiu chegar à baliza e bater o guardião "encarnado". Terminava, assim, o encontro empatado a uma bola.

Com este resultado, as "águias" somam 14 pontos, fruto de cinco vitórias em seis jogos.

João Tralhão fez alinhar o seguinte onze inicial: André Ferreira, Rafael Ramos, João Nunes, Ricardo Carvalho, Pedro Rebocho, Estrela, Raphael Guzzo, Rochinha, Nuno Santos (Diogo David, 89'), Hildeberto Pereira (João Gomes, 73') e Gonçalo Guedes.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33286/language/pt-PT/UEFA-Youth-League-Injustica-dita-empate-ao-cair-do-pano.aspx

certim

Apesar deste resultado boa classificação !

Slb23

Uma excelente fase de grupos.

Agora é pensar no campeonato.

van33


faneca_slb4ever

Citação de: van33 em 10 de Dezembro de 2013, 17:01
ate aqui gamam??

Não gamaram nada.

Sofremos por culpa própria.

Estamos qualificados no 1º Lugar. Está feito.


chocapito

Citação de: Toque de calcanhar em 10 de Dezembro de 2013, 16:52
Quantos offsides existiram no golo do empate? E em dois momentos, quando bombeam a bola para a área e depois quando assiste para o golo... lol platinis de merda, espero que fiquem pelo caminho!


Messi87

Benfica – PSG, 1-1
João Tralhão: "Queremos chegar o mais longe possível na competição"

Os Juniores empataram, esta terça-feira, no Caixa Futebol Campus, com o Paris Saint-Germain, a uma bola. No final do encontro, João Tralhão era um técnico satisfeito com a exibição do grupo e principalmente com o cumprimento do principal objectivo.

"Controlámos muito mais o jogo do que o PSG, dominámos. Foi um jogo bastante inteligente e o nosso objectivo foi cumprido, que era passar esta fase em primeiro lugar. Estamos felizes com a forma como jogámos, os jogadores deram tudo e mostraram que queriam ganhar", disse à Benfica TV.

Para o futuro, as metas estão traçadas. "No futuro não vamos baixar os braços. Vamos continuar a trabalhar e queremos chegar o mais longe possível, mostrando a qualidade que temos", concluiu.

Recorde-se que com este resultado, as "águias" somam 14 pontos, fruto de cinco vitórias em seis jogos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33288/language/pt-PT/Joao-tralhao-Queremos-chegar-o-mais-longe-possivel-na-competicao.aspx

BlankFile

Fizemos uma boa fase de grupos e concretizamos o primeiro objectivo que era  passar aos oitavos. Agora concentrem-se no campeonato!