Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

benfica96

Citação de: Nuno_Mota em 28 de Janeiro de 2014, 21:29
A seleção sub-19 é assim tão forte que se justifique desta equipa de júniores, só o João Nunes, o Guzzo e o Rebocho vão ao Torneio Internacional de La Manga?
Acho que o Alexandre alfaiate tinha lugar, ou até Romário e Gonçalo Guedes.

Kyoto

Citação de: nqsbenfica em 28 de Janeiro de 2014, 18:32
o ramirez esteve em observação...

mais outro? Salvio, Rui Fontes, Elbio(que ja deixou o futebol) e o Mirosavic? pqp, só temos azares com jogadores fdx
o Elbio deixou o futebol?

RubbaDub

Citação de: benfica96 em 28 de Janeiro de 2014, 21:39
A seleção sub-19 é assim tão forte que se justifique desta equipa de júniores, só o João Nunes, o Guzzo e o Rebocho vão ao Torneio Internacional de La Manga?
Os 2 últimos tão nos sub-18.

Pippi

Citação de: Kyoto em 28 de Janeiro de 2014, 21:11
Citação de: Fly 13 em 28 de Janeiro de 2014, 20:32
O miudo estava parado há não sei quantos meses,não existe outra forma de o observar. Entretanto existe um dvd,dvd esse que agradou aos responsáveis do Benfica. Faz-se um contrato de 3 meses. Qual é mesmo o problema aqui? Eu respondo,nenhum.

O problema são os Kanu´s,Coppeti´s,Fernandezes... esses sim.
Não tomem um como um todo,parem pra pensar um bocadinho.
o problema é que as passagens aéreas não são à borla, nem a estadia, nem toda a logística associada a trazer um miúdo do outro lado do atlântico.

se o video foi mesmo esse que anda por ai a circular e valeu a pena trazer o miudo vou começar a gravar as futeboladas de sabado a tarde

Estas a falar de peanuts..... só o Luis Fernandez custou 1,5 milhoes! Se o miudo mostrar qualidade fica senao BYE,BYE  o risco é praticamente ZERO. Quanto mais numa posicao que nao ha muitas opcoes.

Kyoto

Citação de: Pippi em 28 de Janeiro de 2014, 22:52
Citação de: Kyoto em 28 de Janeiro de 2014, 21:11
O miudo estava parado há não sei quantos meses,não existe outra forma de o observar. Entretanto existe um dvd,dvd esse que agradou aos responsáveis do Benfica. Faz-se um contrato de 3 meses. Qual é mesmo o problema aqui? Eu respondo,nenhum.

o problema é que as passagens aéreas não são à borla, nem a estadia, nem toda a logística associada a trazer um miúdo do outro lado do atlântico.

se o video foi mesmo esse que anda por ai a circular e valeu a pena trazer o miudo vou começar a gravar as futeboladas de sabado a tarde

Estas a falar de peanuts..... só o Luis Fernandez custou 1,5 milhoes! Se o miudo mostrar qualidade fica senao BYE,BYE  o risco é praticamente ZERO. Quanto mais numa posicao que nao ha muitas opcoes.
eu acho é que as despesas dos clubes são demasiado banalizadas. tudo o que é abaixo do 1M€ parece que é irrisório. o Benfica que nao se ponha a pau com os "Peanuts".

abar85

O problema é o critério para se fazer uma experiência num clube como o nosso ser um DVD. Acho que diz bem da forma como se trabalha às vezes, concerteza com interesses pelo meio.

GlennStrombergh

Tenho pena de dizer isto, mas não me parece que o João Gomes seja o Ponta de Lança que a equipa júnior precisa. O nível de agressividade faz-me lembrar o Roderick. É quase nulo e não é por falta de corpo porque tem um bom cabedal. Cá estarei para reconhecer se estiver enganado e como eu gostaria de estar enganado. Só espero que sejam no mínimo tão bons como o Rui Caniço. O "Tanque" parece um avançado mais fixo e talvez seja mais isso que a equipa precisa. Tem de deixar de jogar com adaptações nessa posição.
Talvez já tenham algum tempo de jogo no torneio em Itália e já podemos observá-los em acção.

Pippi

Citação de: abar85 em 29 de Janeiro de 2014, 00:56

O problema é o critério para se fazer uma experiência num clube como o nosso ser um DVD. Acho que diz bem da forma como se trabalha às vezes, concerteza com interesses pelo meio.

Qual é o problema de ser um DVD? Devem ser os mesmo responsavels pela contracao do Andre Gomes e Nuno Santos.... no passado ou nao?

Universo Benfica

Irmão do Tacuara treina-se no Seixal
Juntamente com os juniores

O irmão mais novo de Oscar Cardozo está a treinar-se esta semana com a equipa júnior do Benfica, no centro de estágios do Seixal, algo que acontece com regularidade quando o jovem jogador se desloca a Portugal, para se juntar ao camisola 7.

Com algumas ausências, como os casos de Raphael Guzzo, JoãoNunes e Rebocho, que vão estar ao serviço da Seleção Nacional de Sub-19, o clube da Luz deu oportunidade a alguns jovens futebolistas de esta semana mostrarem serviço à equipa técnica dos juniores.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=865334

CaCo

Eu logo vi que vinha aí descarregamento quando o vieira disse que o Benfica só não podia recorrer à formação para colmatar as posições de ponta-de-lança e defesa-esquerdo.

Os pontas ja estão a desembarcar, mas entretanto alguém lhe deve ter falado de um tal Rebocho que ele devia conhecer tanto como ao Cavém.

Vamos ver no que é que isto acaba. Mas fica tudo tão previsível. Faz lembrar a cena dos defesas-esquerdos, tanto que falharam que veio uma remessa de 3 emprestados. Mesmo à vieira.

nqsbenfica

Citação de: Kyoto em 28 de Janeiro de 2014, 21:42
Citação de: nqsbenfica em 28 de Janeiro de 2014, 18:32
o ramirez esteve em observação...

mais outro? Salvio, Rui Fontes, Elbio(que ja deixou o futebol) e o Mirosavic? pqp, só temos azares com jogadores fdx
o Elbio deixou o futebol?

pelo que se leu num tweeter dum jornalista uruguaio acho que sim, tá no topico dele

faneca_slb4ever

Citação de: RubbaDub em 28 de Janeiro de 2014, 21:43
Citação de: benfica96 em 28 de Janeiro de 2014, 21:39
Os 2 últimos tão nos sub-18.

Selecções Nacionais Jovens são comentadas aqui:

http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/escaloes-jovens-nacionais/990/

benfica96

Manpaz1904

Com o regresso de Filipe Ferreira ficava ainda mais tapado nos juniores, ainda por cima vem de lesão. Precisa de jogar.
Que aproveite e, na próxima época, se arranje um Atlético para ele jogar.