Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

X-Blazer

NicolasTeixeira

E o Hideberto ou o caraças? Não joga porquê?

Manpaz1904

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Outubro de 2013, 16:08
Banco.

Contra o Sporting esteve péssimo e falhou 2 ou 3 golos feitos.

jonyc90

Tou mesmo a ver que que vai levar com um golo é o Benfica... a falhar muitas ocasioes, quem nao marca sofre

faneca_slb4ever

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Outubro de 2013, 16:08

Porque teve mal frente ao Sporting na última jornada e o Guedes mereceu a confiança neste jogo. Está no banco.

Partouze

Honestamente do que tenho visto desta equipa esta época:

Só o Nuno Santos, João Nunes, Rebocho e possivelmente o Hildeberto (Romário vai dar jogador de 2a categoria) irão singrar no futebol profissional e em equipas medianas da 1a liga quiça....

Velazquez

J.Gomes por Rochinha e meter o Gonçalo mais atrás

Velazquez

Citação de: Partouze em 23 de Outubro de 2013, 16:11

Só o Nuno Santos, João Nunes, Rebocho e possivelmente o Hildeberto (Romário vai dar jogador de 2a categoria) irão singrar no futebol profissional e em equipas medianas da 1a liga quiça....
Metes o Hildeberto e não Gonçalo,penso que será porque não os conheces assim tão bem.E o Guzzo,só os 2 melhores

zaalmeida

Creio que o Romário tem menos 2 anos que os restantes, se assim for terá mais tempo para evoluir e melhorar os pontos negativos que apresenta neste momento.

Andris

Andris

Android1974

Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2013, 16:12
J.Gomes por Rochinha e meter o Gonçalo mais atrás
Ou o N.Santos mais atrás, que acho que também já jogou a 10.

faneca_slb4ever

Temos que melhorar a definição dos lances.

60 minutos de jogo...

Manpaz1904

Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2013, 16:13

Metes o Hildeberto e não Gonçalo,penso que será porque não os conheces assim tão bem
O Gonçalo deve ter feito 2 ou 3 jogos esta época.

Partouze

Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2013, 16:13

Metes o Hildeberto e não Gonçalo,penso que será porque não os conheces assim tão bem
Conheço pelo que vejo, acho que o Guedes se não explodir este ano neste escalão vai ser mais um Marco Matias, Carlos Carneiro deste futebol portugues...