Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Kabx

O Gonçalo Guedes vai marcar e empatar. É duro de mais perder o campeonato, embora seja por culpa própria apenas. E é melhor levar uma lavagem de humildade agora, do que depois.

Wayneboro

Citação de: paalexg em 10 de Maio de 2014, 17:44
Grande merda...Mas as verdadeiras vitórias da formação é ver no futuro os mais talentosos a brilhar na equipa principal do Benfica.

O problema é que... Nem isso :buck2:

SigaPaVinho

Citação de: saivet em 10 de Maio de 2014, 17:47
Este tópico é assim:

BRAGA PRESTES A SER CAMPEÃO: " Epááá os nossos juniores não valem um chaveiro, chulos pá..."

O LEIRIA EMPATA: " Epáá só mais 1, só mais 1.. Vamos Gonçalo Guedes és o maior, força Benfica são os melhores.."

Tenho dito :b

:rir:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: goncaloteixeira em 10 de Maio de 2014, 17:46
Os títulos da formação são uma treta. A youth league fez-nos mal. Temos imenso valor no Seixal mas mais importante que ganhar títulos é integrar todos os anos Bernardos e Cancelos na equipa principal. Só assim teremos a melhor formação em Portugal. Deixem lá o Braga ganhar um título, a mim pouco me importa. O objetivo é formar e não ganhar sempre. Prefiro perder hoje o campeonato e 25% deste plantel integre a equipa principal do que ganhar e nenhum jogador alguma vez calçar no meu clube.

sonhas muito.

se 1 ou 2 tiverem chegarem aos 20 e tal com qualidade para integrar a A já será uma vitória muito grande.

Wayneboro

Citação de: Android1974 em 10 de Maio de 2014, 17:47
Citação de: Wayneboro em 10 de Maio de 2014, 17:44
Citação de: ziabloO em 10 de Maio de 2014, 17:42
Apesar da derrota no campeonato, ganhamos excelentes perspectivas para o futuro.
Que saibam tirar as devidas ilações do que se passou esta época.

Mas os dirigentes deviam ter era vergonha na cara..

Nem ganham o titulo, nem aproveitam nenhum junior para a equipa B durante toda a época..

Incompetência extrema.
;D

Peço desculpa, disse alguma mentira?

karlussantus

Porto 2-1 Benfica final segundo a Voz do Neiva. :(

P.s. Corrigiram, acabou o Braga 2-2. Falta o nosso.

Taga10

melo7

Citação de: klik em 10 de Maio de 2014, 17:46
formação tem que ter exigência, mas tb tem que ser levado na desportiva...

Isto das depressões, não faz sentido.
Isso é muito bonito mas eles andaram um ano atrás disto. Como é obvio querem ganhar! Deixar a mensagem que é normal não ganhar acho que não será boa para o seu futuro

Superga1949

XerifBill

Citação de: klik em 10 de Maio de 2014, 17:46
formação tem que ter exigência, mas tb tem que ser levado na desportiva...

Isto das depressões, não faz sentido.

Não é preciso entrar em depressão, mas na formação é para ganhar. Na verdade sempre que se entra numa competição é para ganhar.

Kyoto

Jack Bauer

A voz do neiva é pessima.

Terrivel.

Que fraca.