Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Francescoli

paalexg

Citação de: Napster03 em 10 de Maio de 2014, 17:55
Para a malta que criticou o Jesus que dizia que os putos da formação tinham de nascer 10 vezes...

O resultado está a ver se agora que ele sabe do que fala. Muita falta de mentalidade, não é de jeito. O problema são aquelas cabeças que se preocupam mais com likes no instagram que golos marcados e sofridos.
menos...

maxi04

Opa a cena é que tínhamos a melhor equipa, é por aí a incompetência.

Agora, concordo, o fundamental era 2,3 rapazes chegarem a equipa A.

Kabx

Não vou comentar mais este tópico, senão insultam-me e chamam-me portista.
Só porque estou fodido e não entendo como perdemos o campeonato. Há pessoas que não se importam de perder, eu importo-me.

E agora há montes de gente a dizer o que eu disse, vão insultar todos e chamar portistas e assim??
ganhem juizo e tirem as palas às vezes, todos queremos ganhar e todos temos de admitir quando erramos. Fizemos isso o ano passado e olhem o sucesso que estamos a ter! continuar a dar palmadinhas nas costas não resulta em nada

10hayato10

Citação de: rodfer em 10 de Maio de 2014, 17:54
Citação de: 10hayato10 em 10 de Maio de 2014, 17:54
Parabens por nada... os meninos convencidos que são superestrelas, fazem birras para renovar (n é João Nunes? por serem intergalaticos... mais uma vez parabens.

Evita o disparate. E sobretudo não inventes.

o disparate n foi o que estes meninos fizeram em certos jogos??? ou são intocáveis as criticas?

Paco Nassa

Força miúdos. Vocês têm qualidade e outros títulos virão!

Urge fazer o que não se fez este ano, cagar de alto em títulos da formação e fazer evoluir os nossos melhores jogadores em escalões superiores!

FORÇA MIÚDOS!

joao12soares

Que sirva de aprendizagem para os miúdos. Futebol é isto, não se pode dar nada como ganho ou perdido à partida. Desejo a todos as maiores felicidades no seu futuro.

VitorFernando

sa foda o titulo pó ano, têm é de pôr os melhores na equipa B para eles evoluírem.

Android1974

Só eu é que acho que os jogadores aprenderam muito mais na Liga dos Campeões Jovem do que no campeonato de juniores?

RedStar1982

Mas que culpa tem os miudos dos adeptos... ou acharam bem os nossos miudos perderem por causa das pedradas em alcochete?

Miguelito22

Citação de: Napster03 em 10 de Maio de 2014, 17:55
Para a malta que criticou o Jesus que dizia que os putos da formação tinham de nascer 10 vezes...

O resultado está a ver se agora que ele sabe do que fala. Muita falta de mentalidade, não é de jeito. O problema são aquelas cabeças que se preocupam mais com likes no instagram que golos marcados e sofridos.
Olha por essa ordem de ideias serve o mesmo para o jj em companhia nestes ultimos anos ;)

XineloBranco

do mal o menos: não ganhou a juventus portuguesa

SLBFM

Qual é o objetivo da FORMA(ção)? É FORMA(r)! Era melhor ganhar? Era! Mas sabem o que eu acho? Temos os melhores jogadores jovens de futebol que vão ter um grande futuro!

tanktobank

Que sirva para ficarem com fogo no cú para o próximo ano que tenham vontade de ser melhores.

J Pinto

Tenho dito, e repito, mas aqui há herois que acreditam na história da carochinha...

O Benfica, quando joga a última jornada no ladrão ou afins, salvo raras excepções, e tem de resolver ali o campeonato, perde. 2009/2010, ano passado, etc.

Podem dizer que fomos campeões europeus de hóquei no dragão e que vencemos em juvenis lá no ano passado.

EM juniores, perdemos pontos estupidamente com Leixões e sporting em casa.

Aprendam: os campeonatos têm de estar resolvidos antes de jogarmos no dragão ou olival!