Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Alento-10

O Hildeberto devia era ter arrancado a cabeça a um!

Puta que os pariu, antigamente não era, mas hoje, a RAIVA, que eles sentem por nós é para mim proporcional à que sinto por eles.

Aquele clube desejo tudo de mal!

Raiva!

faneca_slb4ever

O pé que se vê a "acariciar" a perna do Hildeberto pertence ao adjunto do FC Porto.

RicardoSR

Não deviam sequer ter começado o jogo com apenas 8 policias e com petardos a rebentar perto dos jogadores. Foram anjinhos e pagaram por isso.

Slb23

Universo Benfica

14ª Jornada

Thierry Graça, Rafael Ramos, Alexandre Alfaiate (Gilson Costa, 65), João Nunes, Pedro Rebocho, Estrela, Raphael Guzzo (Hildeberto, 65), Diogo Rocha, Nuno Santos (João Gomes, 80), Romário Baldé e Gonçalo Guedes.

faneca_slb4ever

Citação de: Universo Benfica em 11 de Maio de 2014, 12:15
14ª Jornada

Thierry Graça, Rafael Ramos, Alexandre Alfaiate (Gilson Costa, 65), João Nunes, Pedro Rebocho, Estrela, Raphael Guzzo (Hildeberto, 65), Diogo Rocha, Nuno Santos (João Gomes, 80), Romário Baldé e Gonçalo Guedes.

Obrigado.

redevil88

Estive com o Guzzo e ele estava completamente passado com o que se passou. Completamente mesmo. Mas nem deu para falar muito dos incidentes porque foi uma conversa rápida.

SLB1986

É este tipo de ambiente e comportamentos que os (ir)responsáveis da FPF querem para o futebol português?

Por exemplo, quem foi castigado, pelos acontecimentos o ano passado nos juvenis no olival e já este ano no campo da ponte, em braga, com os nosso juniores?

Por amor de Deus, quer dizer...já chega, punam-se os clubes severamente e acabe-se com esta vergonha.

Holmesreis

Citação de: redevil88 em 11 de Maio de 2014, 12:22
Estive com o Guzzo e ele estava completamente passado com o que se passou. Completamente mesmo. Mas nem deu para falar muito dos incidentes porque foi uma conversa rápida.

O post que o Guzzo deixou no seu perfil de Facebook foi um monumento à nossa Mística. Subiu extremamente na minha consideração por evidenciar em cada palavra o seu amor e fidelidade ao grupo e à nossa Instituição. Graças a Deus que já vão bem distantes os tempos em que os miúdos das nossas camadas jovens festejavam efusivamente os golos do FCP e do Sporting...

MaiorQuePortugal

É obvio que o Hildeberto tem que ser bem castigado, isso nem se discute. Mas fds, só tenho pena dos murros que ele eventualmente falhou. Tenho pena que quando eles venham jogar ao Seixal não tenham à espera um ambiente 10Xs pior.

Hildeberto neste momento:

Lisboa_e_Benfica

Esta direcção é mta mansa, mta mansa mesmo. Ja no campeonato de seniores a mesma merda. Somos completamente roubados (ontem) mas como fomos campeoes tudo bem.
Ha mandar sempre pressao na corrupçao e roubos, porque se nao repetem. Nem que tenhamos 100 pontos de vantagem fds!!

Como é q isto se pode repetir todos os anos??? como???

Mexam se caralho!

Messi87

Hildeberto Rdp Brabus Brabus

Apenas só tenho que pedir desculpas as pessoas do Benfica aos adeptos e ao resto. Não foi uma boa atitude da minha parte. Tava com cabeça muito quente. Mais não podem só culpar a gente. Ninguém viu agressão do jogador do porto. Apenas tava a falar com um senhor do porto. E esse mesmo jogador foi por trás e deu me um soco. Isso o porto já não viu. Aliás aii que começou a confusão. Eu apenas foi separar o meu colega theerry e foi agredido. Quero pedir muitas desculpa aos representantes do Benfica. E que não volta acontecer. BENFICA ATÉ MORRER.

Lisboa_e_Benfica

Hidelberto castigado?? voces so podem estar a gozar....sempre a sofrerem pressão de uma maneira abusadora e ilegal, aquela merda parece a puta da sicilia.

o que aqueles porcos querem é isto! e ainda bem que houve agressao! pq se nao houvesse, provavelmente o Benfica nao iria fazer nada em relação ao que se passou no olival, e assim com o possivel o castigo do Hidelberto o Benfica vai abrir os olhos à federação com o q s passou.

a ser castigado, a merda do fcporco tem de ter 10 jogos a porta fechada nos juniores.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Messi87 em 11 de Maio de 2014, 12:48

Hildeberto Rdp Brabus Brabus

Apenas só tenho que pedir desculpas as pessoas do Benfica aos adeptos e ao resto. Não foi uma boa atitude da minha parte. Tava com cabeça muito quente. Mais não podem só culpar a gente. Ninguém viu agressão do jogador do porto. Apenas tava a falar com um senhor do porto. E esse mesmo jogador foi por trás e deu me um soco. Isso o porto já não viu. Aliás aii que começou a confusão. Eu apenas foi separar o meu colega theerry e foi agredido. Quero pedir muitas desculpa aos representantes do Benfica. E que não volta acontecer. BENFICA ATÉ MORRER.

ha que meter a mao na cosciencia, e neste caso....o Benfica tem de te defender até a morte, tal como devia ter feito com o Carneiro e aparentemente nao fez.