Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

Imortal10

piratas15

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2014, 15:30
Citação de: piratas15 em 11 de Maio de 2014, 15:07
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2014, 09:50
Citação de: piratas15 em 11 de Maio de 2014, 06:44
Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Maio de 2014, 00:09
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2014, 23:57
Que murro que o Hildeberto deu ao adepto :-X
Nem quero ver que suspensão vai levar... vão estragar a carreira ao rapaz!
No jornal abola ve-se um adepto do porko a pontapear o Hildeberto...

Ele respondeu a agressões mas não pode ter aquele tipo de atitude.

A atitude mais correcta era aos 10 minutos de jogo abandonar o campo por falta de condições de segurança.
Concordo e aceito o teu sensato argumento faneca , mas que diacho , temos que ser sempre os bons samaritanos do desporto em Portugal???as vezes cansa e chateia e  os nossos atletas por mais bem formados de carácter (acredito que sim) também  são humanos e sentem na pele a forma como são tratados naquele antro e em Braga principalmente .

Temos que ser inteligentes.
temos sido inteligentes, e o que temos ganho com isso ao longo do tempo??? mais ódio  mais agressões etc , etc , até a C.S.nos virou as costas..

faneca_slb4ever

Citação de: piratas15 em 11 de Maio de 2014, 15:42
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2014, 15:30
Citação de: piratas15 em 11 de Maio de 2014, 15:07
Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Maio de 2014, 09:50
Citação de: piratas15 em 11 de Maio de 2014, 06:44
Citação de: fred_cardozo7 em 11 de Maio de 2014, 00:09
Citação de: Slb23 em 10 de Maio de 2014, 23:57
Que murro que o Hildeberto deu ao adepto :-X
Nem quero ver que suspensão vai levar... vão estragar a carreira ao rapaz!
No jornal abola ve-se um adepto do porko a pontapear o Hildeberto...

Ele respondeu a agressões mas não pode ter aquele tipo de atitude.

A atitude mais correcta era aos 10 minutos de jogo abandonar o campo por falta de condições de segurança.
Concordo e aceito o teu sensato argumento faneca , mas que diacho , temos que ser sempre os bons samaritanos do desporto em Portugal???as vezes cansa e chateia e  os nossos atletas por mais bem formados de carácter (acredito que sim) também  são humanos e sentem na pele a forma como são tratados naquele antro e em Braga principalmente .

Temos que ser inteligentes.
temos sido inteligentes, e o que temos ganho com isso ao longo do tempo??? mais ódio  mais agressões etc , etc , até a C.S.nos virou as costas..

Temos sido muito burros.

piratas15

Assim estou mais  de acordo contigo faneca e compreendo perfeitamente o sentido da tua frase.

andre_lourenco

Citação de: |OnE| em 11 de Maio de 2014, 15:41
Nós temos é que nos precaver.
Sempre que respondemos à letra acabamos sempre por nos foder.

Mais valia levar uma série de câmaras(à atenção para o jogo dos iniciados), filmar o jogo todo seguido, sem cortes e desmentir os gajos.

Mais que previsível que só apareciam algumas imagens.

Concordo.
Há que precaver estas situações e começar a filmar, sem interrupções, a partir da entrada do autocarro dos nossos atletas na espelunca daqueles porcos. Filmar jogo e bastidores.
Caraças, o que não falta agora são aparelhos para isso. Usem GoPros, filmam com qualidade e são pequenas o suficiente para serem escondidas.
É que as filmagens que os outros fazem não interessam nem ao menino Jesus, e é claro que o que os prejudica a eles, é logo cortado.

Holmesreis

Compreendo perfeitamente e respeito a opinião dos benfiquistas que defendam o pacifismo e o desportivismo e que, com base nisso, critiquem a agressão do Hildeberto. Mas, caramba, num país e região (grande Porto) onde impera a corrupção seja no futebol, nas magistraturas, nas autarquias ou nos mais diversos quadrantes sociais, o que se passou ontem no final do jogo com a invasão de campo não tem justificação possível. Eu sou uma pessoa pacífica por natureza, mas com os meus 39 anos, das vezes que andei à porrada fi-lo por ser fortemente provocado e uma pessoa não tem sangue de barata... A última vez foi há 6 meses: um gajo ia atropelando a minha mulher na passadeira e interpelei-o educadamente ao parar no semáforo. Quando o gajo começa a insultar-me forte e feio dizendo que a culpa foi da minha mulher, mandei-lhe um banano naquela bicanca que ficou a ver estrelas. Os meus vizinhos vieram ajudar-me e tive de lhes dizer para o deixarem ir que já tinha apanhado, senão havia linchamento popular.

Porto e desportivismo são dois conceitos antagónicos. Já cá escrevi isto há umas páginas atrás e repito-o para todos os INFILTRADOS que cá andem pois sempre que vejo um iniciado a criticar o nosso Benfica penso imediatamente em bacon: «Se o CD da FPF não puniu nem suspendeu o Quaresma, não existe legitimidade para atribuir uma suspensão exemplar ao Hildeberto!!!».

JoRiMaPi

Afinal o que é que se passou no final do jogo? Foram só os nossos a armar confusão, como diz o jornal O Jogo?

SLusoB

Citação de: JoRiMaPi em 11 de Maio de 2014, 16:10
Afinal o que é que se passou no final do jogo? Foram só os nossos a armar confusão, como diz o jornal O Jogo?

Fomos nós que mandamos tochas para o nosso abnco, fomos nós a insultar e a ameaçar os nossos jogadores. Já o ano passado fomos nós que armamos a confusão toda em juvenis e fomos nós quando fomos campeões no dragao caixa de basket que não quisemos sair do balneário porque se não eramos mortos. É sempre a mesma merda, não vou defender o Hildeberto mas só ele sabe o que se passou mesmo.

dmc

É por causa destas merdas que este ano terminamos a época em todos os escalões no antro (juvenis??). Se o focul nao for campeão então podem ser todos menos nós. Ontem não se passou o mesmo nos seniores porque já tínhamos o título conquistado.

Já perdemos um título por causa de pedradas e quando, pela 2ª vez num mês, jogamos em ambientes de guerra para os nossos, ficamos de braços cruzados.

Em relação ao Hildeberto... Acredito que naquele ambiente era matar ou morrer, por isso não posso condenar. 

pmrpa

Valerá apenas fazer contrato com o Filipe Nascimento?

Ou o melhor seria sair e ficarmos com 50% do passe...

faneca_slb4ever

Citação de: pmrpa em 11 de Maio de 2014, 18:45

Não.

smp a malhar

Citação de: pmrpa em 11 de Maio de 2014, 18:45

Sair e ficar com 50% na minha opinião, mt tenrinho

pmrpa

Na equipa B ...

Thierry Graça
Rafael Ramos
João Nunes
Alexandre Alfaiate
Pedro Rebocho
Estrela
Raphael Guzzo
Rochinha
Nuno Santos
Gonçalo Guedes (Junior 2 ano)
Romário Baldé (Junior 2 ano)
João Gomes

pedroslb78

Tinhamos mais que obrigação de ser campeões!!1Não tivemos estofo mental!!!

Holmesreis

Citação de: pedroslb78 em 11 de Maio de 2014, 19:04
Tinhamos mais que obrigação de ser campeões!!1Não tivemos estofo mental!!!

Viu-se no jogo dos 3-3...