Futebol Formação - Juniores (2013-2014)

_Benfiquista_

A questão aqui, é que nós não somos como eles.E tenho Orgulho nisso.

Agora, por aqui quando somos provocados(e somos), a malta também reage.Não somos anjinhos nenhuns.Mas a diferença de policiamento entre os nossos jogos e os deles é abissal por vezes.

Acho bem que o Benfica reforce a segurança em alguns jogos, já esses andrades e breguilhas de merda não o fazem contra nós, já propositadamente para incitar à confusão vinda das bancadas.

Manpaz1904

O Gilson também mandou lá umas putas  ;D

J Pinto

Que fazer a gentalha como esta que posta isto no facebook com um vídeo que se vê um jogador nosso a correr como louco, depois de levar com petardos, cuspidelas e afins.

"SEM COMENTÁRIOS! Ainda querem dar-lhes os parabéns? Ainda querem "TROCAR" cachecois? Ainda querem levá-los para "nossa casa"? Ainda querem ser civilizados com estes...ANIMAIS?!

Vão ficar impunes? As imagens servirão para algo? Pena só terem reagido assim quando já não estavam lá as nossas claques...

Mais uma vez: VÃO FICAR IMPUNES?

TOCA A PARTILHAR, identificar os artistas e divulgar o video das agressões!"

O anormal chama-se vasco alves e estudou em Braga na Escola Secundária de Braga.

J Pinto

Citação de: Espoginho em 12 de Maio de 2014, 14:43
GIFs?
Não sei meter isso. Ele postou um vídeo de animais de carnide, do site guerreiros da invicta pu lá o que é.

Alento-10

Repito o que escrevi ontem.

O Hildeberto devia ter arrancado a cabeça a um filha da puta daqueles!

Complexo de inferioridade que aqueles animais tem em relação a nós e o transforma em raiva...

Detesto aquela gente com todas as minhas forças, só de ver o miúdo completamente desorientado no meio deles até me fervem o sangue... o que lhe terão feito para o rapaz chegar aquele descontrole emocional...

Cambada de corruptos!

Alves86

Reclamem mas é com a Direção do SLB que permite que estas situações continuem a acontecer...!

Foi em Braga...e nada, silêncio total.

Bravo, Rapazes!

Perdemos o titulo, mas alguns de vós ganharam a minha admiração! Só se perdeu as que não foram dadas...!

Alves86

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2014, 13:58
A questão aqui, é que nós não somos como eles.E tenho Orgulho nisso.

Agora, por aqui quando somos provocados(e somos), a malta também reage.Não somos anjinhos nenhuns.Mas a diferença de policiamento entre os nossos jogos e os deles é abissal por vezes.

Acho bem que o Benfica reforce a segurança em alguns jogos, já esses andrades e breguilhas de merda não o fazem contra nós, já propositadamente para incitar à confusão vinda das bancadas.

Óbvio. É como os meninos de Braga...fazem estas cenas mas depois lá em cima quando lhes aparece as claques do SLB à frente enfiam-se para dentro do estádio.

Eles são todos muito maus mas é nestas situações...com uma conjuntura toda feita para fazerem o que bem entenderem (clara superioridade numérica e perante miúdos com a total conivência/aliança da policia, etc).

A grande diferença é esta...no Seixal situação semelhante e vinha logo o corpo de intervenção em força! Ali...ficam a olhar e se for preciso ainda ajudam!

Já para não falar...que os adeptos do SLB foram a Alcochete e após serem provocados responderam...resultado? Perda do titulo!
Os meninos do Porto e Braga fazem muito pior e o que acontece? A culpa é dos miudos do SLB. POKER ALHO!

Tiago1982

Mais do que as confusões no final do jogo, acho que seria mais interessante fazer um balanço da época dos júniores.

O que correu bem, o que correu menos bem, o que fazer para o ano.

Por exemplo, manter todos os júniores no escalão, não subindo nem um à Equipa B de forma minimamente regular para tentar ganhar o título e depois perdê-lo de forma inglória na última jornada deve ser complicado de digerir mas ao mesmo tempo deve ser matéria de reflexão por parte de quem coordena a formação do Benfica.

Assim, será que faz sentido o Renato Sanches para a próxima época jogar nos júniores? Será que não faz mais sentido subir directamente à Equipa B? Será que não é melhor jogar com João Teixeira, Guzzo ou Bernardo Silva contra jogadores mais experientes e com outra tarimba?

Gonçalo Guedes, também ele júnior de 1º ano, será que fica a fazer alguma coisa para o ano nos júniores?

Temo que com o objectivo de tentar novamente brilhar na Youth League vamos ter os júniores com os seus melhores jogadores, ao invés de os libertar para a Equipa B...

Acho que o Nuno Santos acabou por ser a surpresa da época... pessoalmente nunca pensei que jogasse tão bem como jogou no Benfica.

Acho também que a troca de guarda-redes não nos beneficiou.

Por fim, para o ano provavelmente vamos finalmente ver o Kevin Oliveira jogar nos júniores.

E vamos ter uma excelente equipa com toda a geração de 1997...

Londrino-85

Não sou a favor da violência mas há porcos q nunca na vida respeitarei por aquilo tudo que já vi. É incrível que se vai punir o jogador do Benfica e não se pune um clube que permitiu o seu campo ser invadido e deixá-lo a mercê de selvagens com ódio em tudo qto é corpo. Deixo aqui um episódio do ano passado e q sirva de inspiração às injustiças (de preferência não com "folhas secas" físicas como no vídeo, mas com folhas secas como a do Rodrigo e do Garay este ano).

https://www.youtube.com/watch?v=dXQdPDktssM

T1n0_SLB

André Sousa, como é que tu consegues focar apenas na reação do nosso jogador  considerar normais ou como nada de especial tudo o que se passou antes disso, classificando-os como oportunidade de crescerem.? Há uma foto onde mostra o pé do adjunto a atingir o rapaz, estava a fazer-lhe cócegas, é isso?

paulomaia1972

Citação de: J Pinto em 12 de Maio de 2014, 14:38
Que fazer a gentalha como esta que posta isto no facebook com um vídeo que se vê um jogador nosso a correr como louco, depois de levar com petardos, cuspidelas e afins.

"SEM COMENTÁRIOS! Ainda querem dar-lhes os parabéns? Ainda querem "TROCAR" cachecois? Ainda querem levá-los para "nossa casa"? Ainda querem ser civilizados com estes...ANIMAIS?!

Vão ficar impunes? As imagens servirão para algo? Pena só terem reagido assim quando já não estavam lá as nossas claques...

Mais uma vez: VÃO FICAR IMPUNES?

TOCA A PARTILHAR, identificar os artistas e divulgar o video das agressões!"

O anormal chama-se vasco alves e estudou em Braga na Escola Secundária de Braga.
Isso não existe.

paulomaia1972

Citação de: Tiago1982 em 12 de Maio de 2014, 17:40
Mais do que as confusões no final do jogo, acho que seria mais interessante fazer um balanço da época dos júniores.

O que correu bem, o que correu menos bem, o que fazer para o ano.

Por exemplo, manter todos os júniores no escalão, não subindo nem um à Equipa B de forma minimamente regular para tentar ganhar o título e depois perdê-lo de forma inglória na última jornada deve ser complicado de digerir mas ao mesmo tempo deve ser matéria de reflexão por parte de quem coordena a formação do Benfica.

Assim, será que faz sentido o Renato Sanches para a próxima época jogar nos júniores? Será que não faz mais sentido subir directamente à Equipa B? Será que não é melhor jogar com João Teixeira, Guzzo ou Bernardo Silva contra jogadores mais experientes e com outra tarimba?

Gonçalo Guedes, também ele júnior de 1º ano, será que fica a fazer alguma coisa para o ano nos júniores?

Temo que com o objectivo de tentar novamente brilhar na Youth League vamos ter os júniores com os seus melhores jogadores, ao invés de os libertar para a Equipa B...

Acho que o Nuno Santos acabou por ser a surpresa da época... pessoalmente nunca pensei que jogasse tão bem como jogou no Benfica.

Acho também que a troca de guarda-redes não nos beneficiou.

Por fim, para o ano provavelmente vamos finalmente ver o Kevin Oliveira jogar nos júniores.

E vamos ter uma excelente equipa com toda a geração de 1997...
O Thierry é, neste momento, muito melhor guarda-redes que o André;
Deveríamos ter apostado no Guzzo, Nuno Santos e João Nunes na B, pelo menos, parte da época, durante toda a 1ª fase, jogando apenas a fase final e Champions;
O Renato, o Gonçalo e o Romário devem ser utilizados da mesma forma na próxima época na B e nos juniores;
O João Gomes foi queimado para jogarmos com 3 unidades móveis no ataque, característica de equipas de contra-ataque;
O João Tralhão continua a não convencer-me;
Na próxima época dava o cargo a Renato Paiva.

Tiago1982

Não consigo gostar muito do Thierry, acho que lhe falta muito para ser bom guarda-redes.

Tem agilidade, certo, mas segurança, posicionamento, jogo aéreo são debilidades que lhe vi este ano e não gostei.

Espero que evolua, mas gosto mais da sobriedade do André na baliza.