Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

faneca_slb4ever

SL Benfica vs. Caldas SC
Quarta-Feira, 11-09-2013
17:30
Caixa Futebol Campus - Seixal
3ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores B / Juvenis A

Jogos de Futebol
( D ) Jogo de Juvenis SLB x Caldas S.C.
Camp. Nac. Juniores B (Época 2013/2014)

http://www.slbenfica.pt/benficatv/programacaobtv.aspx

SUPERBOCK

Citação de: benfiquista_99 em 09 de Setembro de 2013, 03:00
Então se foram 3 pelo lado esquerdo porque critica tanto o Hugo? O Francisco pelo pouco que vejo está cada vez mais maduro. O Pedro não sabe jogar mal. Vamos pedir que façam brilharetes contra todos? A equipa adversária não quer ganhar também? O Sporting não os seleciona também? Enfim. O Yuri pelo que vi no ano passado e um jogo deste ano acho que é o melhor lateral que temos nesta equipa de longe. Não existem 11 para jogar contra uma ou outra equipa. Existe um 11 forte com suplentes à altura sem dúvida. Nesta equipa não há absolutamente ninguém que se possa dizer que não tem lugar. Não acompanho semanalmente pois há mais clubes cá em Lisboa e eu apesar de ser benfiquista gosto é de ver futebol. Não há idade para se ser treinador, é preciso é saber, entende?

Ora bom dia a todos os Foristas esta é a minha 1º intervenção aqui neste fórum mas  Sr benfiquista 99 desculpe mas contra a minha vontade até tenho que concordar em parte com a analise do sr sabixao no que ele fala da defesa, quanto o resto posso não concordar mas aceito a opinião já vi que deve ser alguém bem informado e conhecedor de toda esta equipe.   

benfiquista_99

Tem razão superbock. Desculpe e minha ignorancia. Tem razão. Um abraço a ambos que gostam de criticar, não de apoiar. Ainda bem que não passam de meras pessoas que vão para a bancada. :blah:

faneca_slb4ever

Acabem sff com as picardias.

Querem continuar façam no por PM ;)

benfiquista_99

http://www.youtube.com/watch?v=-5wY-tPmdLs

Depois de ver isto não sei se hei-de rir ou chorar. É que leio opiniões geniais, aliás, de pessoas com uma filosofia bastante avançada. Vou deixar-me de picardias pois gosto de discutir com quem analise minimamente bem um jogo de futebol. Obviamente que isto não prejudicará os nossos jogadores por muito que eles leiam estes comentários. Aliás, até podem ler e rirem-se de tanta parvoíce. Pode ser uma tarde bem passada ou um início de noite, quem sabe. Porque entre ler isto e ouvir as anedotas do Ary Toledo... não sei o que dá mais piada. Vamos mas é apoiar os nossos miúdos! Um abraço e viva o Benfica.

GlennStrombergh

Citação de: benfiquista_99 em 09 de Setembro de 2013, 13:41
http://www.youtube.com/watch?v=-5wY-tPmdLs

Depois de ver isto não sei se hei-de rir ou chorar. É que leio opiniões geniais, aliás, de pessoas com uma filosofia bastante avançada. Vou deixar-me de picardias pois gosto de discutir com quem analise minimamente bem um jogo de futebol. Obviamente que isto não prejudicará os nossos jogadores por muito que eles leiam estes comentários. Aliás, até podem ler e rirem-se de tanta parvoíce. Pode ser uma tarde bem passada ou um início de noite, quem sabe. Porque entre ler isto e ouvir as anedotas do Ary Toledo... não sei o que dá mais piada. Vamos mas é apoiar os nossos miúdos! Um abraço e viva o Benfica.
Nem quero imaginar se um dia existir uma sportingtv.
Nesse resumo não aparece UM ÚNICO GOLO DO BENFICA!
E marcámos 3. E ainda mostram o Penalty falhado.

OIDERPSLB

Citação de: André Sousa em 08 de Setembro de 2013, 20:47
Que dois...

João Carvalho tem de ser titular.

Concordo a 100% e acrescento que estavam mais 1 ou 2 atletas no banco que seriam bastante uteis neste jogo, este era um jogo que acima de tudo tinha de ser jogado com muita inteligência.

benfiquista_99

Sem dúvida. Mas quem decide é quem os analisa diariamente. Acredito que quem lá está tem todo o mérito e sabe o que faz

OIDERPSLB

Citação de: benfiquista_99 em 10 de Setembro de 2013, 00:47
Sem dúvida. Mas quem decide é quem os analisa diariamente. Acredito que quem lá está tem todo o mérito e sabe o que faz

Não quero entrar em dialogo com o sr.mas lembre se que nem sempre quem decide , decide bem.

sabixao

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Setembro de 2013, 11:13
SL Benfica vs. Caldas SC
Quarta-Feira, 11-09-2013
Caixa Futebol Campus - Seixal
3ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores B / Juvenis A

Jogos de Futebol
( D ) Jogo de Juvenis SLB x Caldas S.C.
Camp. Nac. Juniores B (Época 2013/2014)

http://www.slbenfica.pt/benficatv/programacaobtv.aspx

Tenho muita pena mas não vou poder ir ver este jogo.

benfiquista_99

Citação de: OIDERPSLB em 10 de Setembro de 2013, 13:01

Não quero entrar em dialogo com o sr.mas lembre se que nem sempre quem decide , decide bem.

Então um abraço amigo

sabixao

Citação de: benfiquista_99 em 11 de Setembro de 2013, 04:42
Citação de: OIDERPSLB em 10 de Setembro de 2013, 13:01
Expandir...

Então um abraço amigo

AMIGO!!!! ESCOLHE OUTRO.

MALO

OHHHH. Como vamos passar sem a crónica do jogo do sr Sabixão?

faneca_slb4ever

Citação de: MALO em 11 de Setembro de 2013, 10:11
OHHHH. Como vamos passar sem a crónica do jogo do sr Sabixão?

Vão acabar as provocações ou não?

Já chega sff.

Façam no por PM.