Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

BernardoS10

Fantástica geração, qualidade e quantidade aos montes nesta equipa. Muito por onde escolher para destacar, mas destaco sobretudo o Guga, que talento!

BRUNO RAPOSO

Acho que a diferença para os lagartos está no trabalho que se faz nos juniores, porque nestas camadas mais jovens temos sido superiores e com grandes equipas,mas quando se chega aos juniores algo se passa! Esta equipa é fantastica

Messi87

Eléctrico FC vs. SL Benfica
Sábado, 26-10-2013
15:00
Estádio Municipal Ponte Sor
8ª Jornada - Campeonato Nacional de Juniores "B"

Maldini

Citação de: BRUNO RAPOSO em 21 de Outubro de 2013, 13:30
Acho que a diferença para os lagartos está no trabalho que se faz nos juniores, porque nestas camadas mais jovens temos sido superiores e com grandes equipas,mas quando se chega aos juniores algo se passa! Esta equipa é fantastica

Passa-se que o junior do SCP tem esperança de ser opção nos séniores ... o junior do benfica sabe desde logo que o seu caminho será no máximo a B ou uma equipa qualquer no campeonato nacional de séniores

BlankFile

manjob

Hoje n'A BOLA.

Omar Cassamá desperta interesse
O guineense Omar Cassamá, ques está com o plantel dos juniores do Benfica, está a despertar interesse de clubes estrangeiros, como por exemplo o Chelsea, o Anderlecht, o West Ham e o Borussia Dortmund. O Sporting e o FC Porto também já terão perguntado pelo jogador.

BlankFile

Citação de: manjob em 21 de Outubro de 2013, 19:47
Hoje n'A BOLA.

O guineense Omar Cassamá, ques está com o plantel dos juniores do Benfica, está a despertar interesse de clubes estrangeiros, como por exemplo o Chelsea, o Anderlecht, o West Ham e o Borussia Dortmund. O Sporting e o FC Porto também já terão perguntado pelo jogador.

Quem? Já jogou? Nem sei quem é.

Messi87

Citação de: BlankFile em 21 de Outubro de 2013, 20:10
Citação de: manjob em 21 de Outubro de 2013, 19:47
Hoje n'A BOLA.

Quem? Já jogou? Nem sei quem é.

Não

pedroslb78

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever