Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

Toque de calcanhar

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Março de 2014, 13:25
Destaco a ladroagem protagonizada pelo arbitro. De resto sempre bom ganhar à lagartagem nem que seja ao berlinde

Aquele penalty claro e vermelho perdoados por empurrão nas costas do Carvalho foi escandaloso demais e aquela entrada assassina no Hugo Santos é para vermelho directo em qualquer parte do Mundo.

Toque de calcanhar

#1471
Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Março de 2014, 13:28
Selecções nacionais jovens têm tópico próprio na secção de Futebol e Outros Desportos.

http://serbenfiquista.com/forum/futebol-e-outros-desportos/escaloes-jovens-nacionais/1410/

Eu sei, mas está tudo ligado.  O0 Aliás, hoje foi visível o cansaço nos 10 atletas do SLB que na semana passada fizeram 3 jogos em 5 dias.

MrFire

Ganhar os jogos que faltam até ao final!!! Podemos até nao ganhar mas nao admito que nao haja vontade para tal.

Imortal10


MaiorQuePortugal

Confesso que não tenho visto muitos jogos dos Juvenis, mas do que tenho visto ultimamente ainda não vi nada de especial no Renato Sanches, para alguns já o considerarem inclusive para a equipa B.

fmb

Citação de: MaiorQuePortugal em 09 de Março de 2014, 13:40
Confesso que não tenho visto muitos jogos dos Juvenis, mas do que tenho visto ultimamente ainda não vi nada de especial no Renato Sanches, para alguns já o considerarem inclusive para a equipa B.
Endeusa-se muito os jogadores no Benfica. Concordo contigo... o Renato tem potencial mas tem feito uma época banal para o talento que tem. Esperava bem mais dele nesta altura...

BlankFile

Citação de: André Sousa em 09 de Março de 2014, 12:57
Deixar o Oeiras ganhar era uma atitude tão pequenina.

Pequenina e anti-desportiva. Espero bem que o Benfica entre para vencer o jogo como qualquer outro.

joao12soares

Grande vitória miúdos. A arbitragem na 2parte foi completamente absurda.


Mourinho_1

Então deixa ver se percebo, o sporting começa o jogo a 4 pontos do Benfica, está empatado no jogo, joga na retranca, acaba o jogo com 30 e tal % de posse de bola pondo-se a jeito para levar outro golo, e leva o golo da derrota aos 92 mins.

É esta a melhor formação do mundo como os betolas dizem? Não percebo, estou confuso

Cyb3rNeo

Muito bem, boa vitória!!!!!!
Sempre a arrear nessas osgas  ^-^


Jack Bauer

O LOL tem um Ronaldo nos juvenis...se calhar é por isso que são melhores.

ferragud

Porque é que o Pedro Rodrigues foi expulso à beira do fim?

faneca_slb4ever

Citação de: ferragud em 09 de Março de 2014, 14:07
Porque é que o Pedro Rodrigues foi expulso à beira do fim?

Virou-se para os adeptos e banco contrários.