Futebol Formação - Juvenis A (2013-2014)

Orgulhosamente_SLB


fmb

Citação de: Antimatter em 01 de Junho de 2014, 12:45
Somos uns mansos do crlh...

Pra começar, nunca na vida iriamos ver adeptos nossos no campo deles.

Depois somos ROUBADOS e vamos assobiar para o lado, como de costume.

Queremos ser o clube do valores e estamos sempre a ser comidos por trás...

PS: alguém arranje uma bola só para o Renato, e os outros podem jogar com a bola de jogo...
Sector reservado para eles; Treinador e responsáveis PATÉTICOS que no fim do jogo nem pedem responsabilidades aos árbitros.
Somos uns mansos do crl!!!


BernardoS10

O Renato como já foi aqui referido diversas vezes, não devia estar nesta equipa, este ano evoluiu zero. O porto faz precisamente o contrário com o Moreto, e acho que se viu o quão isso pode ser benéfico para a evolução de um jogador.

GTtdi_SLB

se há coisa que eu não suporto é ver jogos inclinados por decisões arbitrais. É sempre a somar contra o clube porco corrupto, é golos em fora de jogo milimétricos (2mil milímetros já agora) é encostos que valem penalties, é queimar tempo de forma escandalosa, é permitir jogo violento.

Enfim, e depois não jogamos um caralho, mas eu sei bem separar as águas, não é oresultado que me diz que este cabrão deste árbitro anda a tentar fazer carreira na apitagem. filho da puta.

Kurt Cobain 10

Grande desilusão ,esperava tanto desta equipa ...o titulo está mt dificil.

Angus M

Jogámos muito mal hoje, péssimas decisões, muito precipitados, pouco jogo colectivo, o Renato esteve fraquissimo, o passe nunca foi uma das suas maiores qualidades, mas hoje, foi raro acertar um, o próprio Renato Paiva podia e devia ter mexido na equipa, havia vários jogadores em sub rendimento, salvou se o Buta, agora as contas ficam mais complicadas, somos quase obrigados a vencer os jogos que faltam

GTtdi_SLB

um dia destes começo a fazer uma lista de todos os ladrões que nos roubam de forma escandalosa. para mais tarde recordar.

fmb

Citação de: BernardoS10 em 01 de Junho de 2014, 12:49
O Renato como já foi aqui referido diversas vezes, não devia estar nesta equipa, este ano evoluiu zero. O porto faz precisamente o contrário com o Moreto, e acho que se viu o quão isso pode ser benéfico para a evolução de um jogador.
Exactamente. O Renato é hoje muito PIOR jogador do que há um ano. Não está a fazer nada nesta equipa. O Moreto é muito bom... gostei muito do puto. É iniciado???

Espero que estes desaires em juniores e juvenis façam a malta responsável pensar no que andam a fazer na Formação. Não basta levar jogadores às selecções para se trabalhar bem na Formação!!!

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 01 de Junho de 2014, 12:52
Citação de: BernardoS10 em 01 de Junho de 2014, 12:49
O Renato como já foi aqui referido diversas vezes, não devia estar nesta equipa, este ano evoluiu zero. O porto faz precisamente o contrário com o Moreto, e acho que se viu o quão isso pode ser benéfico para a evolução de um jogador.
Exactamente. O Renato é hoje muito PIOR jogador do que há um ano. Não está a fazer nada nesta equipa. O Moreto é muito bom... gostei muito do puto. É iniciado???

Espero que estes desaires em juniores e juvenis façam a malta responsável pensar no que andam a fazer na Formação. Não basta levar jogadores às selecções para se trabalhar bem na Formação!!!

"Juvenil" de 1º Ano segundo o BI.

pfms

Começa-se a perder.na bancada tanto adepto em lisboa mas na praia ta se melhor. Depois é um.misto de valores à porto com anti jogo constante e um fdp sem vergonha que merecia que lhe partissem a boca. O melhor escalao e é isto!?

BernardoS10

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2014, 12:53
Citação de: fmb em 01 de Junho de 2014, 12:52
Citação de: BernardoS10 em 01 de Junho de 2014, 12:49
O Renato como já foi aqui referido diversas vezes, não devia estar nesta equipa, este ano evoluiu zero. O porto faz precisamente o contrário com o Moreto, e acho que se viu o quão isso pode ser benéfico para a evolução de um jogador.
Exactamente. O Renato é hoje muito PIOR jogador do que há um ano. Não está a fazer nada nesta equipa. O Moreto é muito bom... gostei muito do puto. É iniciado???

Espero que estes desaires em juniores e juvenis façam a malta responsável pensar no que andam a fazer na Formação. Não basta levar jogadores às selecções para se trabalhar bem na Formação!!!

"Juvenil" de 1º Ano segundo o BI.
e o Idrissa também.

fmb

Citação de: pfms em 01 de Junho de 2014, 12:53
Começa-se a perder.na bancada tanto adepto em lisboa mas na praia ta se melhor. Depois é um.misto de valores à porto com anti jogo constante e um fdp sem vergonha que merecia que lhe partissem a boca. O melhor escalao e é isto!?
A equipa não anda a jogar nada à muitos jogos. Uma desilusão completa!!! Culpa deles e do Renato Paiva que tem feito má gestão da equipa ultimamente...

Antimatter

Citação de: BernardoS10 em 01 de Junho de 2014, 12:54
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Junho de 2014, 12:53
Citação de: fmb em 01 de Junho de 2014, 12:52
Citação de: BernardoS10 em 01 de Junho de 2014, 12:49
O Renato como já foi aqui referido diversas vezes, não devia estar nesta equipa, este ano evoluiu zero. O porto faz precisamente o contrário com o Moreto, e acho que se viu o quão isso pode ser benéfico para a evolução de um jogador.
Exactamente. O Renato é hoje muito PIOR jogador do que há um ano. Não está a fazer nada nesta equipa. O Moreto é muito bom... gostei muito do puto. É iniciado???

Espero que estes desaires em juniores e juvenis façam a malta responsável pensar no que andam a fazer na Formação. Não basta levar jogadores às selecções para se trabalhar bem na Formação!!!

"Juvenil" de 1º Ano segundo o BI.
e o Idrissa também.

Não são os 2 gajos que foram "roubar" aos lagartos?

aguia de prata

Jogámos muito mal a 1ª parte. Fomos frouxos. Quando estávamos a tentar dar a volta por cima e a cair em cima deles, apareceram os amigos do costume do clube da fruta a dar a vitória aos porcos.  Mas hoje estivemos a léguas de distância como já tínhamos estado contra o Sporting. Tantos jogadores nossos no Europeu deu nisto. Se por um lado é muito bom, pagamos depois com este cansaço evidente.